- Espero que você não seja burra o suficiente para fazer o que eu acho que você vai fazer. - o vampiro andava de um lado para o outro, de cabeça baixa tentando entender as ideias malucas da amiga.
- Nada vai me impedir Zac! Eu não posso passar a minha vida inteira fugindo posso? Ela é uma bruxa e irá encontrar-me em qualquer lugar. - a princesa estava certa, não podia se esconder de bruxas, a não ser que ela fosse uma delas.
As bruxas não conseguiam perseguir suas irmãs, uma bruxa era totalmente alheia a localização da outra, mas conseguiam encontrar qualquer outra pessoa onde quer que estivesse.
- Mas não te encontrou ainda aqui! Comigo você sempre estará segura. - ele a olhou firme. Estava decidido a fazer e ela entender de uma vez por todas que ela estaria se suicidando se por acaso quisesse ir atrás de Tyo.
- Se tu não aceitas, eu compreendo. Só não podes me impedir. - a princesa bateu os pés com força no chão, e saiu do quarto de Zackiel irritada com o mesmo.
Zac não conseguia entender como Dafne podia ser tão encantadora, mas tão burra e teimosa ao mesmo tempo. Ela estava grávida, era uma princesa não uma guerreira, nem uma arma Dafne tinha, como ela pensava que podia ir até o castelo da rainha?
Se elas não descobriram a localização da princesa ainda, era porque talvez ela estivesse com os vampiros e talvez por ser criaturas imortais causavam um certo bloqueio nos poderes delas, mas isso era apenas uma leve hipótese que o vampiro levantou quando descobriu que as bruxas de fato não sabiam onde Dafne estava.
Depois que soube de toda verdade, Dafne estava disposta a enfrentar a rainha de qualquer forma.
****
Shalc estava mais calmo, isso por causa dos preparativos para o casamento de Myre, sua filha do meio. Ela sempre foi diferente dos outros, Dafne foi a preferida de todos, mas Myre nunca deu muita importância para a aceitação do rei ou do povo.
Ouvia sua mãe sempre a comparar com a mais nova, mas não importava muito apesar das diferenças, sempre se deu bem com Dafne.
A fuga da sua irmã a fez admira-la, sim senhor! Myre admirava Dafne pela coragem em sair pelo mundo sem apoio, sem ninguém, só ela e seu filho, e para ela esse ato era maior que qualquer guerra já travada, pois um filho não era uma responsabilidade de algumas horas, e sim da vida inteira. Não conseguia condenar a mais nova como todos estavam fazendo, pois Jwan fazia coisas piores, coisas das quais ele nunca se arrependeu por não ter um bom caráter, sim para Myre o caráter tinha que vir acima de tudo até acima da própria vida.
Mas um casamento era algo que não estava em seus planos, quando a rainha Galy faleceu ela não podia imaginar que seu pai e o rei Philippe já descutiam planos para seu casamento no enterro da mulher.
Philippe e Galy dominavam Nebwlon, um reino pequeno mas de muito prestígio não tão distante de NotDan, a rainha adoeceu muito rápido, e morreu da mesma forma. Pra desgraça do rei ela não havia lhe dado um herdeiro então, teria que arrumar uma mulher que lhe desse filhos.
Então Shalc iria unir o útil ao agradável, casar uma filha e ainda conseguir a parceria de um reino de muito prestígio.
Mas a noiva não estava de acordo com isso, ela estava abominando seu pai por pensar que ela se casaria com um rei que nem estava respeitando o luto da esposa.
Mas infelizmente Myre não teria muita escolha, porque os casamentos entre os nobres eram feitos por conveniências, o pai escolhia o noivo e a filha teria que se casar de qualquer forma. Por isso que Shalc não aceitava Tyo, o jovem guerreiro possuía qualidades importantes, de um verdadeiro soberano. Mas sua origem não iria acrescentar em nada nos planos do rei, Dafne era bela, ele tinha outros projetos para a sua filha que seria rainha. Se casaria com um rei e comandaria todo um reino, e NotDan teria mais aliados. Dafne e Myre seriam rainhas de reinos que iria se aliar a NotDan, e seu filho Jwan assumiria o reino de NotDan assim que Shalc morresse. Esse eram planos perfeitos do rei, até Dafne quebrar todas a regras e planos do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adeus
FantasiUma princesa grávida em plena idade média... Uma maldição que acompanha gerações... Uma rainha má tirana, que escraviza o seu povo... Um guerreiro que foge da guerra por motivos éticos... Um vampiro gente boa que se apaixona pela princesa... TODOS O...