I

712 73 7
                                    

Desculpe não ter postado ante-ontem que no caso foi o dia que eu falei, beijos. 

............................

5 anos depois - Lucas 😎

  - Lucas Silva - o policial gritou e abriu minha sela com aquela chave maldita que eu desejei a anos.

Sai me despedindo dos parceiros que ali fiz amizade e fui até a sela de Jonas

  - 1 mês menó, eu volto pra te buscar. - falei e ele me olhou sorrindo. 

Eu já não estava o mesmo, estou diferente e com mais corpo, mas e Kat? Nossa, que saudade que eu sinto dela. Assim que vim pra cá, privei as visitas de qualquer pessoa e principalmente dela. Não queria que ela me visse neste lugar, mas com a ajuda de Yasmim eu não fiquei tão por fora assim.

Sai daquele inferno e fui em direção ao Morro do Alemão, eu abandono tudo, menos o tráfico e a minha família. O tráfico já faz parte de mim.

Na entrada do Morro estava cheio de cuzão, então entrei pelos fundos. Mesmo com a ficha limpa, não queria que eles me vissem. Fui até a casa de Ratão e olhei pela janela. Ele e Gabi estavam no sofá, incrível como eles ficaram juntos mesmo e tinha um adolescente no sofá.

Fui até a porta, tentei abrir mas estava trancada então bati, quando Gabi abriu olhou pra mim como se eu fosse uma assombração.

  - Lucas? Ratão! - ela gritou saindo correndo.

Gargalhei entrando, fechei a porta, eles me olharam e ficaram pálidos na mesma hora. 

O adolescente veio até mim e eu finalmente o reconheci, era Vitor. Seus cabelos ruivos, e suas sardas ainda continuavam ali, meu moleque virou um rapaz.

  - Caralho LC! É tu porra! - 10-9 gritou e se jogou em cima de mim junto com Ratão.

Quando eles finalmente me soltaram o Vitor veio até mim e me abraçou forte.

  - Eu voltei cara. - falei e Gabi também me abraçou.

  - Não abandona a gente de novo por favor. - Vitor chorava.

  - Eu prometo.

  - Não acredito que você foi solto jujuba! - Gabi disse eu beijei a bochecha dela.

Eles me falaram que depois que fui preso o Morro perdeu completamente a sua cor e que tudo estava um nojo de se conviver, imagino.

  - E a Kat? Tá lá em casa, Gabi? - perguntei.

  - Lucas é complicado - ela falou coçando a cabeça.

Ratão e 10-9 não estavam com as caras nada boa e Vitor até se retirou depois que eu toquei no assunto.

  - Mano, ela tá com outro cara, até saiu do Morro, e ta cheia de raiva de tu. - Ratão falou e a as lágrimas já começaram a cair.

  - Onde ela está? - perguntei nervoso.

  - Melhor a gente não falar. - Gabi disse e eu fiquei mais puto.

  - Ela não vai saber que foi vocês, falem logo. 

  - Condomínio Blue House, na Barra. - 10-9 falou e eu levantei do sofá.

  - Vou pra casa amanhã a gente se fala. - falei, peguei a chave com Gabi e desci até minha casa.

Abri e assim que entrei me surpreendi. Tudo estava no seu devido lugar. Subi até o quarto que eu e Kat tínhamos preparado para Laura, era todo rosa e o berço dela, ainda estava ali.

Como Kat pode fazer isso comigo? E quem é esse boiola que ela está? Vou descobrir isso amanhã. Ela pode até ser dele, mas a filha é minha.

Acordei já com o sorriso no rosto por depois de 5 anos, poder acordar na minha cama. Levantei, tomei um banho demorado e relaxante, me sequei, vesti uma blusa branca da Ck, uma bermuda da Oakley e por fim, calcei meus chinelos.

Desci o Morro e as pessoas olhavam pra mim boquiabertas e chocadas. Passei pelos policias sem problemas, aff quem manda sou eu. Não dei ideia e fui até a Barra a procura daquele maldito condomínio.

Katherine - bônusOnde histórias criam vida. Descubra agora