VII

501 53 8
                                    

  - Pai? Está fazendo o que aqui? - perguntei e ele me olhou bravo.

  - Kat, vai pra casa agora. - ele falou e eu olhei para o Kauã, que olhava assustado pro meu pai. 

Sai de cabeça baixa e fui procurar pelas meninas. Vi Lucas beijando uma garota, esbarrei neles de propósito. Como eu sou implicante.

  - Opa desculpa, vou ir embora. Amanhã tenho que buscar nossa filha. - falei e sai dando uma risadinha.

Até parece que eu iria embora mesmo, não aproveitei nem a metade. Fui na barraca e pedi um copo com Skol Beats e Whisky juntos, hoje ninguém me segura. 

Bebi uns 4 copos em menos de 30m e já estava tudo girando, subi no palco onde estavam os músicos e comecei a rebolar. 

   - UHUUU. - a galera gritou. 

Desci até o chão, tirei meu casaco e joguei na multidão.

  - Gostosa! - gritaram, porém eu não sabia quem era. 

Senti alguém me puxar com força pelo braço e me tirar dali no mesmo instante, que agressividade. 

  - Que isso gatinho, assim eu gamo. - falei e beijei ele. 

Eu estava completamente fora de mim, não sabia o que estava fazendo. Só queria ir pra casa, eu beber mais um pouco, mas que droga. 

  - Não faz isso Kat... - ele falou apertando minha bunda. 

  - Vamos pra um lugar melhor. - falei acariciando o pau dele por cima da calça. 

Ele segurou meus braços e me levou para um rua, abriu uma casa, nem sei se era a nossa e me colocou lá dentro. 

  - Vai pro banho, agora. - ele falou autoritário. 

  - Okay, é bom que fico refrescada pra mais tarde. - falei e ele bufou, tirei minha roupa toda e fiquei só de lingerie preta.

Ele me olhou mordendo os lábios e eu subi, entrei no chuveiro e tomei um banho relaxante. O sono me atingiu então, sai, vesti um top e um short cinza de moletom. Fui pro quarto do Lucas e me joguei na cama. 

Caleb 🎭

Filha da puta da Katherine me paga e o Lucas mais ainda. Ela é só minha e de mais ninguém. 

Steffani falou pra mim que a Kat tinha descoberto da traição, eu só queria saber como isso aconteceu ela deve estar com o bixinha do Lucas agora. Se eles cham que isso está passando batido, estão enganados. 

Pedi para um menó da Rocinha ir escondido no Alemão até a casa do Lucas e deixar uma mala com um bilhete lá.

  - Patrão, se eles me verem? - o menó me perguntou quase se mijando, frouxo. 

  - Vão não porra, tome. - entreguei as coisas pra e ele foi. 

Katherine 💕

  - Mamãe, papai acorda. - ouvi aquela vozinha. 

  - Oi filha, fala. Quem te deixou aqui? - perguntou o Lucas. 

  - A tia Mim, ela já foi. Ela disse que sabia que vocês não iam me buscar. - Laura falou e saiu correndo. 

Sai da cama e senti um dor de cabeça que em deixou tonta. 

  - Tão tocando a campainha. - ele falou aparecendo com sua boneca na mão. 

Dei a mão pra ela e descemos. Abri a porta.

  - O que é isso, mamãe? - ela perguntou curiosa. 

  - Vamos descobrir. 

Tinha uma mala e um bilhete em cima, peguei, fechei a porta e coloquei em cima do sofá. 

  - O que é isso, Kat? - Lucas apareceu perguntando. 

  - Deixaram aqui. 

Ele pegou o bilhete e leu em voz alta. 

  - ''Não estão passando despercebidos, nem batido. Vocês me pagam.'' - Caleb Thomas - Lucas disse e eu franzi as sobrancelhas. 

  - Abre a mala ai, Lucas. - falei. 

Lucas abriu e vasculhou, só tinha minhas coisas e de Laura, as roupas, brinquedos e sapatos. No dia que sai daquela casa não deu tempo de pegar tudo que eu tenho. 

Peguei a mala e levei lá pra cima, depois desci. 

  - Kat! - Lucas me gritou.

  - Fala. 

  - Vou pra boca tá?

  - Tchau. - falei grossa. 

Lucas revirou os olhos, deu um beijo em Laura e saiu. Não sou obrigada a tratar ele bem, não esqueci do que ele me fez, todos esse anos, guardando esse sentimento horrível, a saudade. Laura ficou vendo desenho, e eu fui dar uma arrumadinha na casa já que a Marta não mora mais aqui, o que é bem chato, pois eu gostava dela e ela me ajudava bastante. 

  - Mamãe, a campainha de novo! - Laura gritou e eu fui ver pelo olho mágico, era Jonas. 

.....................

Até, votem e comentem bastante, beijos. <3





Katherine - bônusOnde histórias criam vida. Descubra agora