X

451 53 7
                                    

  - Kat, não de casa. Vamos achar a Laura. - Lucas me deu um beijo, pegou suas coisas e saiu com o JN.

Meu celular tocou logo depois. 

Ligação' on

Kat: Cadê minha filha? Responde Caleb porra!

Caleb: Eita estressadinha. - ele falou em deixando com mais raiva. - Fala com ela. 

Laura: Mamãe vem me buscar por favor. Me tira daqui mamãe. Tô com fome. 

Caleb: Tô na Rocinha no meu barraco. Vem sozinha se não eu mato as duas. 

Ligação' off

Sei que o Lucas pediu para eu não sair, mas eu não podia deixar minha filha naquele estado e com aquele doente. Eu sou mãe sabe, é um sentimento horrível quando se sabe que o filho/filha está sofrendo ou é provável sofrer. Tanta falta da minha pimpolho. Sai de casa, peguei um táxi e fui até aquela favela nojenta. 

  - Oi, onde fica a casa do Caleb Thomas? - perguntei para uma garota qualquer que me olhou assustada quando falei o nome dele. 

  - Tem certeza que quer ir lá?

  - Tenho. - falei já sem paciência. 

Ela me mostrou onde era, e eu fui furiosa, cheguei perto e ouvi um choro agudo. Era minha filha.  Empurrei forte a porta e Caleb me olhou sorrindo. Steffani chegou por trás de mim e me amarrou em um cadeira, não deu tempo de impedir, foi rápido demais. 

Lucas 😎

Mexeu com a minha filha, mexeu comigo. Eu e jonas saímos disparados atrás do Caleb, junto com os vapores. 

  - Lucas, Lucas! - Yasmim me gritou, me virei pra ela e ela e Lexy estavam chorando desesperadas. 

  - O que houve?

  - A Kat, não está em casa. Não sabemos onde ela foi. 

  - Já tava me ligando, ela sempre foi teimosa, ela foi atrás da Laura. Não ia conseguir ficar lá sozinha esperando. 

Jonas foi buscar o carro e quando voltou, entramos na pick up preta, chegamos na entrada da Rocinha e já saímos do carro soltando tiro pro alto, avisando que chegou. Nego saiu varado pra dentro dos barraco, assim que eu gosto. 

Um menózin apontou a arma pra mim, mas consegui atirar no pescoço daquele viado e atirei nele. Entrei pelos becos e fui até o barraco daquele cuzão, ele me paga. Posso até voltar pra cadeia, mas vivo ele não fica. 

Arrombei a porta e encontrei Steffani maltratando minha filha, pediu pra morrer essa piranha. Mandei o ratão segurar ela e não deixar ela fugir. Fui até o quarto perto da cozinha e encontrei Caleb com o piru pra fora fazendo a Kat chupar. Meu sangue ferveu na hora. Dei um tiro de imediato na perna dele que caiu gritando no chão. Katherine chorava com o rosto avermelhado, desamarrei ela e a mesma se vestiu e saiu do quarto sem ao menos me agradecer. 

Sai do quarto e Caleb estava na sala tentando fugir com com Kat mesmo com aperna toda fudida, dei um tiro pro alto e olhei para Steffani que estava desacordada. 

  - A puta me estressou, mas tá viva. - Ratão falou e eu sorri. 

Calebe stava lá fora segurando Kat e Laura que tentavam se soltar de qualquer jeito, o pior de tudo era ter que ver minha bebê chorando. Ela não tem culpa de nada.

  - Solta elas. - gritei e ele não deu atenção. 

JN saiu para atirar no Caleb, mas foi atingido por um moleque, avistei e dei dois tiros na cabeça do filho da puta. Kat pegou a arma que estava no chão e sem pensar duas vezes mirou nele e apertou o gatilho, que fez ele cair durinho no chão. Laura veio correndo pra mim e a peguei no colo. 

  - Passou meu amor... - falei dando um beijo nela e alisando seus cabelos - Chora não pequena.

Kat nos abraçou e meu radinho apitou. 

Radinho' on

Ratão: Patrão, JN tá aqui no postinho, dá um chega. 

LC: Peguei a visão, cuidado com o menó ai. 

Radinho' off

  - Tinha esquecido do Jonas, vai pra casa. Steffani ralou. - dei um beijo na Kat e saiu.

Katherine 💕

Até parece que eu iria pra casa, fiquei no quarto com o Caleb ou vindo minha filha chorar por que Steffani estava maltratando ela. Até parece que eu vou pra casa!

Avistei Yasmim e Lexy e fui até elas que me abraçaram forte. 

  - Filho da mãe que atirou no meu boy. - Lexy chutou o corpo do homem morto no chão. 

  - Yasmim. - ela me olhou. - Fica com a Laura pra mim, rapidinho. 

Dei Laura pra Yasmim e corri até onde aquela vagabunda estava, incrível como ela nunca aprender. 

  - Foi maltratar minha filha, né? - perguntei pra vadia perto do rosto dela e comecei a sentir o cheiro de esgoto daquele cabelo. 

  - Não, não faz nada comigo por favor. - ela falou fraca e eu sorri, aprendi ser assim com o LC. 


Katherine - bônusOnde histórias criam vida. Descubra agora