VI

514 64 3
                                    

Ouvimos alguém gritar, parecia ser o Lucas.

- VITOR! Escola! - ele gritou.

- Bom dia mamãe - Laura falou pulando em cima de mim e Vitor saiu resmungando.

Lucas entrou no quarto e sentou ma cama junto com a Laura, os dois com cara de sono.

- Filha, num tem o papai Caleb? - passei a mão nos cabelos negros dela. - Ele era seu papai de mentira...

- De mentila por que, mamãe? Eu quero papai de verdade.

- Você tem filha. É o Lucas.

- Você é meu papai? - Laura perguntou à ele completamente animada.

- Sim. - Lucas respondeu sorrindo de lado.

Laura agarrou no pescoço de Lucas e começou a gritar.

- Eu já te amo papai, você é namolado da mamãe?

- Não. - respondemos juntos e eu virei o rosto.

Arrumei Laura para Escola e Vitor falou que levaria ela, então deixei. Deitei na cama e senti alguém me abraçar, com certeza era o Lucas.

- Sai. - falei e ele segurou meus braços ficando por cima de mim.

- Eu sei que você ainda me ama. - ele beijou meu pescoço.

- Me solta. - falei quase me entregando.

- Não.

Lucas me segurou pelo cabelo, me beijou e saiu.

- Filho da puta, quer provocar é? Okay.

...

Acordei e estava de tarde, fui lá em baixo e Laura estava brincando de boneca com Lucas.

- Mamãe! - ela correu até mim.

Peguei ela no colo e arrumei seu cabelo.

- Mamãe posso dormir na casa da Tia Mim hoje? Amanhã não tenho aula. - ela falou indo até a mochila, pegou o bilhete e me entregou.

- Pode ir, papai deixa você lá. - disse e ele me olhou surpreso.

Enquanto Lucas levava Laura, eu e as meninas combinamos de ir e um pagode lá no Morro da Baiana. Entrei no banheiro, tomei banho, lavei meu cabelos e fui pro quarto.

Sequei meu cabelo, que no caso deu bastante trabalho. Vesti apenas uma blusa branca, coloquei minhas lentes. Sim, comecei a usar e vesti minha calcinha. Nossa, só assim eu já estou linda, resolvi atualizar.

Facebook' on
Katherine Lancaster

Facebook' onKatherine Lancaster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais uma pra bombar. #afronta - em Complexo do Alemão.

...


Caleb Thomas, Alexia Lopez e outras 290 pessoas curtiram sua
foto.

...

Terminei de me arrumar, passei um batom vermelho e um salto preto, uma jaqueta e Lucas abriu a porta com um boné na cabeça, uma bermuda jeans, uma blusa da Oakley e um tênis.

- Onde pensa que vai? - perguntei.

- Eu e os menó também vamos. - ele falou olhando para minha bunda.

Eu e Lucas chegamos juntos e eu fui até as meninas.

- Que isso gostosa. - Lexy falou no meu ouvido.

Sorri pra ela e os moleques veio até a gente, pena que a Mim não está aqui. Hoje que vai provocar o Lucas sou eu.

Eu sambava com o meu copo na mão e um garoto de cabelos loiros veio até mim.

- Que isso heim. - ele falou me olhando de cima a baixo. - Ta acompanhada?

- Agora estou...

Ele agarrou forte minha cintura e a gente foi pra longe da quadra, se afastando de todo mundo que podia nos ver.

- Qual seu nome, gatinha? - ele sussurrou - O meu é Kauã.

- Sou Katherine, mas hoje só me beija.

Ele invadiu minha boca explorando cada canto dela, sua mão apertava minha bunda fortemente e eu segurava em sua nuca. Ele desceu os beijos para o meu pescoço.

- Quer ir pra um lugar melhor? - ele perguntou.

- Não. - uma voz falou me assustando, não creio.

...........

Até, já volto. ><

Katherine - bônusOnde histórias criam vida. Descubra agora