V

487 63 5
                                    

Ele encravou sua mão no meu cabelo e começou a chupar meus pescoço me fazendo arfar. Deslizou sua mão até a minha intimidade e começou a me estimular.

  - Você é só minha. - ele falou no ouvido e mordeu a ponta da minha orelha.

Eu já estava molhadinha. Lucas enfiou seu pau com tudo dentro de mim, me fazendo se contorcer toda. Ele fazia os movimentos deliciosos enquanto eu arranhava suas costas.

  - Isso, an! - gemi e ele mordeu a ponta da minha orelha novamente - Lucas eu vou...

  - Goza pra mim branquinha. 

Senti meu líquido sair e ele continuou. Joguei ele na cama e fiquei por cima dele. Ele colocou as mãos no meu quadril e eu comecei a cavalgar. Ele gemia alto e eu sentia o pau dele acabar comigo até chegar no meu útero.

Depois ele me tirou de cima dele e gozou. Estávamos soados, arranhados, um sentindo o corpo do outro. Cai no seu lado e ele me abraçou.  

  - Eu te amo tanto. - ele falou e eu o abracei. 

Que saudade que eu tinha do meu homem, ele é tão bom em tudo. Eu o amo. Lucas tinha que ir embora e já estava quase na hora de ir buscar a Laura, então saímos do condomínio juntos. 

Cheguei no portão da escola e Laura veio correndo, mas abraçou outra pessoa. 

  - Oi tio! - ela gritou abraçando Lucas eu eu virei a cara.

  - Oi florzinha. - ele falou. 

  - Filha, vamos. - falei pegando a mão dela.

Lucas deu um beijo na bochecha dela e depois na minha, ai fomos para casa.

  - Mamãe, ele é só o su amigo?- ela perguntou me olhando com uma carinha bem sapeca.

  - Sim Laura, por que?

  - Não palece. - ela deu ombros. 

Chegamos em casa e ela já chegou correndo.

  - Mamãe posso tomar banho suzinha? - ela me perguntou.

  - Pode, mas cuidado. - falei e ela largou a mochila e foi correndo para o banheiro.

Fui para o quarto e arrumei a cama. 

  - Não devia confiar no porteiro. - Caleb falou em assustando.

Dei um mini gritinho, botei a mão no peito e virei pra ele.

  - Como assim?

  - Como consegue ser tão sonsa? - ele chegou e segurou no meu pescoço - Responde Katherine!

  - Me solta! - gritei e ele deu um tapa no meu rosto.

Sai do quarto correndo e tranquei a porta do cômodo que ele está.

Fui para o meu quarto e fiz uma mala e depois fiz a de Laura, já chega. Ela apareceu com um vestidinho e um chinelo, peguei ela no colo e sai daquela casa. 

Peguei um táxi e pedi para me levar até a entrada do Morro do Alemão.

  - Mamãe pra unde a gente vai? 

  - Pra onde a gente nunca devia ter saído. 

O táxi nos deixou na entrada do Morro, por minha sorte o Lucas estava ali. Sai com Laura e as malas do carro e o moço foi embora. Entreguei Laura para Lucas e comecei a chorar.

  - Kat, o que aconteceu? - ele perguntou.

  - O Caleb me bateu, Lucas... - falei de cabeça baixa passando a mão sobre o lugar que tomei o tapa.

  - O que? Arrombado! Eu vou atrás dele, pega o fuzil ai menó!

  - Não! - gritei - Por favor, esquece isso.

  - Por você e por ela. - ele acariciou a cabeça da Laura enquanto ela dormia tranquilamente no seu colo.

Lucas levou eu e Lara até sua casa, deixou ela na cama e desceu. 

  - Vamos conversar com a Laura amanhã, okay? - ele perguntou em abraçando. 

Me soltei e fiquei séria. 

  - Okay, quero só ficar em quarto separado. 

  - Pode ficar no de hóspedes. 

Eu ainda estava muito machucada como que o Lucas fez. Por que ele não quis mais saber de mim? e agora vive me enchendo o saco. Eu não o entendo. 

Fui para o quarto e deitei, eu gostava tanto daquela casa. Bateram na porta e eu fui atender, era Vitor com Laura no colo. 

  - Nem acredito que vou dormir com a minha cunhada e com a minha sobrinha hoje. - ele falou entrando. 

Laura se jogou na cama e desmaiou, de onde ela tira tanto sono. Vitor me abraçou forte. 

  - Deixa eu dormi com você hoje? Igual antigamente? - ele pediu manhoso. 

  - Deixo. - sorri.

 Deitamos e Laura ficou no nosso meio. Vitor já está um homem, com 16 anos, mas continua sendo meu bebê. 

Katherine - bônusOnde histórias criam vida. Descubra agora