Kat 💕
5 anos sem ele, o meu traficante, o meu Lucas.
Quando ele foi preso não me disseram o tempo que ele ia ficar então percebi que não podia esperar e que minha vida tinha que continuar, mas doi, e muito.
Tenho minha filha de 5 anos que é a cara do Lucas, os olhos, o cabelo e até o jeito, mas é o Caleb que ela chama de pai. Ele criou ela, mas se ela ficar sabendo que tem outro pai, acho que não vai ser tão difícil dela entender. Ela é tão compreensiva.
Caleb estava trabalhando, eu trabalhava apenas de segunda à quarta em uma loja de roupa de primeira classe.
Laura se sentou no sofá com seus brinquedos e eu liguei a TV.
"Foi solto ontem o ex sub dono do Complexo do Alemão que ficou preso por 5 anos, muitos dizem que ele abandonou de vez o tráfico e tem uma filha que não conhece, voltaremos com mais informações."
Meu corpo travou, eu não sabia o que fazer. Olhei para Laura que brincava inocentemente.
O interfone tocou e eu fui atender nervosa.
Interfone'on
Kat: Alô
Porteiro: Olá dona Kat, boa tarde. Tem uma homem querendo falar com você.
Kat: Qual o nome?
Porteiro: Lucas, Lucas Silva.
Kat: Pode mandar subir.Interfone' off
Tremi, nao podia ser ele. Por que ele veio atrás de mim? E para que? Deve ser Laura, olhei pra ela. Uma hora eles iriam se ver e iria ter que ser agora.
Fui até a porta logo depois e abri. Ele estava ali, na minha frente depois de anos.
- Kat - ele falou e eu engoli seco.
Dei passagem e ele entrou.
- Oi - foi o que apenas consegui dizer.
Laura veio até mim e se encolheu atrás das minha pernas.
- Quem é mamãe? - ela perguntou tímida.
Lucas a observava paralisado.- É um amigo. - respondi.
Laura sempre foi extrovertida e bastante animada, cheia de personalidades. Igual o pai.
- Oi - ela falou pra ele e o mesmo se agaxou até sua altura.
- Oi pequena. - ele pegou ela no colo.
- Laura, vai lá pra cima. A gente tem que conversar.
Ela saiu, deu tchau pra ele e subiu para o seu quarto. Levei Lucas até a sala e nos sentamos no sofá, eu em um e ele em outro.
- Esse é seu namorado? - ele falou pegando o porta retrato com minha foto e de Caleb.
- Lucas...
- Não precisa dizer nada, só não faz com a Laura o que seus pais fizeram com você. - ele falou e saiu, ele tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine - bônus
Teen Fiction[LEIA O LIVRO COMPLETO] Muita coisa aconteceu durante esses 5 anos. Caleb foi para o Rio e se reaproximou de Katherine que está vulnerável pela prisão de Lucas, e por ele não deixar ela o visitar. Kat saiu do Morro com Caleb em busca de uma v...