Os dois foram se afastando aos poucos, Jungkook parou de mandar mensagens a ela se concentrando apenas nos assuntos do grupo deixando os seus hyungs preocupados, o maknae disfarçava quando algum deles tentava puxar assunto ou apenas citava o nome da amiga; o mesmo já tinha se conformado que havia feito besteira e que era melhor aceitar a rejeição logo mesmo que isso rendesse algumas lágrimas durante a noite. Jimin não aguentava vê-lo daquele jeito, não importava o quanto seu sorriso estivesse rasgando as bochechas o seu coração estava despedaçado com a rejeição, o brilho dos seus olhos havia se perdido mesmo que tivesse vivendo seu sonho. Jungkook não era mais o mesmo.
O grupo ganhou um prêmio dando o entusiasmo necessário para o próximo mini álbum que estava quase concluído. Pra comemorar a premiação Yoongi comprou algumas garrafas de soju e cerveja resultando em vídeos do Bangtan "levemente alterados" mas depois de tanto esforço, eles mereciam. As férias de fim de ano estava quase chegando, cada membro iria para a sua cidade natal para iniciarem o novo ano com a energia necessária para fazer o Bangtan explodir.
- Se cuidem pessoal, ano que vem vai ser o nosso ano estou sentindo – falou Jin.
- Vai ser mesmo, porque o Bangtan é demais – falou Yoongi de modo convencido com a mochila nas costas – Até o ano que vem.
- Vamos Kook? – perguntou Jimin ao maknae que olhava o celular, era uma foto de Mi-Cha.
- Ah sim vamos – falou disfarçando e guardando o celular no bolso, colocou o grosso casaco e uma touca preta, a touca dela – Será que está muito frio lá?
- Deve estar congelando, não vejo a hora de comer a comida da minha omma.
- Também não vejo a hora – falou entrando na van que os levaria até o aeroporto – Mas no momento tudo o que eu quero é dormir e muito.
- Não vai tentar ver ela? – questionou Jimin vendo o mais novo abaixar a cabeça – Você não pode desistir tão fácil Jungkook! Vai conversar com ela sim! Escuta ela pelo menos ok? E depois vocês tiram a conclusão que quiser mas escuta a garota primeiro e se confessa.
- Pra que? Ouvir um não e um pé na bunda? O silêncio dela doeu mais em mim do que um soco – confessou saindo assim que a van parou.
Jimin vendo como ele estava deixou o assunto de lado, fizeram toda a burocracia para pegar o vôo e sentou na poltrona ao lado da janela, pegou o celular mandando mensagem para a única pessoa que podia ajudar ele a tirar Jungkook da tristeza, Jimin não falaria mais nada ao maknae e sim agiria!
Jimin:
Ji?
Preciso de sua ajuda.
Jiyeon:
Com o cabeça dura do Jungkook.
Vocês estão vindo para Busan certo?
Jimin:
Certo.
Precisamos juntar esses dois.
Jiyeon:
Precisamos e muito!
Já tenho uma ideia, posso te encontrar?
Jimin:
Pode ser amanhã?
Te mando o endereço.
Preciso ir, o avião vai decolar.
Jiyeon:
Tudo bem.
Boa viagem.
:)
Jimin sorriu com a mensagem da garota e guardou o celular fechando os olhos, dormir certamente faria o tempo passar mais rápido.
☯
Jungkook olhou para o lado vendo Jimin dormir, ele bem que tentou mas sua mente estava tão conturbada que não conseguiria fechar o olho. Pegou o papel que escrevera mais de quatro vezes o lendo para ver se havia algum erro.
- Por que escrever isso está sendo mais difícil que escrever música?
O garoto queria ter a facilidade que Mi-Cha tinha em escrever as suas cartas que tocava seu coração cada vez que lia.
- Pense menos e escreva mais – resmungou Jimin com o olho fechado – Te garanto que será bem melhor, deixe um pouco da perfeição para depois.
Jungkook olhou de novo para a folha e começou a acrescentar algumas coisas que sempre pensava ao se tratar de Kim Mi-Cha: a garota que ele aprendeu amar aos poucos e agora a amava completamente.
- Hyung – chamou Jungkook – Por que é difícil?
- E qual a graça se fosse fácil? – respondeu sorrindo.
O avião aterrissou no aeroporto de Busan, os dois se despediram indo cada um para o lado. Mal sabia Jungkook que ele veria Jimin mais cedo quanto imaginava.
Nota da autora: Olá unicórnios! Como estão? Já somos em 600 visualizações...se eu estou contente? Pra caramba!!! Obrigado por estarem dando amor a essa fanfic, fico muito muito muito muuuuito feliz mesmo.
Os próximos capítulos prometem muita coisa pessoal e chegada de novos(as) personagens. Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.
All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore • Jeon Jungkook
Fanfiction- Eu só queria dizer que...Eu estava lá. - Eu vi o show, você foi muito bem - Vocês foram muito bem. - É isso...sucesso. Os dois saíram de Busan, mas tiveram destinos diferentes: ela foi para a faculdade e segue a sua vida como uma pessoa comum; ele...