Jungkook planejou tudo, dessa vez ele que faria uma surpresa a Mi-Cha. Seus hyungs o ajudaram no esquema desde que Just One Day foi lançado, seria viagem de apenas dois dias mas, se tudo ocorresse bem uma nova fase na vida de ambos começariam.
- Ela vai adorar – falou Taehyung animado.
- Espero que pelo menos dê certo – falou Yoongi – Porque sério, vim até Busan e voltar em menos de quatro dias só você mesmo, espero que pelo menos na volta pague o nosso jantar.
- É, porque você está perdendo aula também mocinho – falou Jin.
- Gente, gente – falou Namjoon – Vai dar tudo certo sim, os dois se amam não é mesmo? Está pronto Jungkook?
- Tô – falou tentando transparecer confianças porém falhou.
- Mãos aqui no centro pessoal – incentivou Jimin.
- Bang – falou Namjoon.
- TAN – responderam os outros em uníssono.
☯
O sinal bateu anunciando o fim das aulas, Mi-Cha saiu da sala e se misturou na multidão até a saída. Suas amigas não tinham ido hoje para a escola então não teria motivos para esperar alguém.
Seu caminho pra casa foi ao som de Coffee, o tempo estava bom e as árvores começavam a florescer dando indícios que a primavera se aproximava. A rua estava calma, o que era raro pelo horário, fazendo Mi-Cha emergir ainda mais na melodia da música até um carro parar ao seu lado e homens encapuzados com o rosto todo coberto saírem do veículo e andarem na sua direção.
- O que? – perguntou mas foi tarde de mais, um pano foi colocado em sua boca com clorofórmio a fazendo adormecer, os homens a pegaram no colo e a colocaram no porta malas que era grande o suficiente para um corpo.
- Vou mandar mensagem falando que deu certo – respondeu um dos homens.
- Vamos logo que ele está esperando.
☯
A substância foi perdendo efeito, Mi-Cha abriu os olhos lentamente percebendo que estava amarrada com os braços para trás assim como as pernas, ela não tinha como escapar. O local estava em penumbra com um foco de luz em cima da mesma, seus olhos se focaram na porta que se abriu revelando um homem com um balde na mão, o seu rosto não poderia ser visto devido a máscara e touca.
- O que você quer? – perguntou com a voz tremendo.
- Fique calada que não vou fazer nada com você – respondeu a voz.
A porta novamente se abriu e dessa vê outras cinco figuras apareceram, encapuzadas, mascaradas e todas de preto.
- Eu juro que não fiz nada – disse a garota – Só me tirem daqui por favor.
- Cale a boca – falou o primeiro que havia entrado jogando um balde de água gelada na sua cabeça. Mi-Cha se arrepiou com o toque congelante da água e abaixou a cabeça, seus dentes começaram a bater ainda mais pelo local estar isolado da luz solar.
- Pegou pesado agora hyung – falou o outro.
- Não sabia que tinha tanta água – falou olhando para o balde, agora vazio – Não era pra ter enchido tanto Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore • Jeon Jungkook
Fanfiction- Eu só queria dizer que...Eu estava lá. - Eu vi o show, você foi muito bem - Vocês foram muito bem. - É isso...sucesso. Os dois saíram de Busan, mas tiveram destinos diferentes: ela foi para a faculdade e segue a sua vida como uma pessoa comum; ele...