Capítulo 39

1.9K 155 24
                                    

- Explique direito Jungkook – pediu Hoseok arrumando o ponto de retorno – Como assim o número é inexistente?

- Isso mesmo que vocês ouviram hyung, não consigo localizá-la – falou com a voz baixa.

- Pior que é verdade – falou Jimin abaixando o celular – Dá número inexistente, mas por que?

- Será que a noona sabe de alguma coisa? – perguntou Taehyung fazendo um biquinho enquanto pensava.

- Olá rapazes – falou a garota entrando no time perfeito no camarim.

- Noona! Você tem alguma notícia sobre a Mi-Cha? – perguntou o maknae como uma criança ansiosa para receber doce.

- Olha Kookie, eu sai pra chamar o médico porque ela estava com dores e quando voltei ela estava diferente...evasiva. Disse que queria voltar logo a Busan e que não aguentava o quarto do hospital, depois as garotas chegaram com a mãe dela então sai do quarto, mas não sem antes ouvir uma coisa.

- O que? O que ouviu? – perguntou Hoseok com expectativa.

- Que ela teria que fazer um bem necessário, não importando a dor.

- Ela desistiu de mim? – perguntou o maknae retoricamente.

- Ela não faria isso – falou Jimin com um pouco de confiança – Faria?

- Eu preciso de ar – falou o maknae saindo do camarim.

- Falta menos de dez minutos para o show – falou a staff porém foi deixada no vácuo quando o mais novo passou pela porta a batendo-a – Isso porque eu não contei como ela foi atropelada.

- Não me diga que foi sasaeng? – perguntou Taehyung.

- Acertou, por algum motivo descobriram que elas tinham o número de vocês e as perseguiram, infelizmente Mi não viu a moto.

- Será que foi por isso que ela trocou o número? – perguntou Jimin – Vou tentar falar com Ji depois.

- Não sei. Vocês tem apenas cinco minutos, eu atrás dele – disse Min-Ji saindo do camarim e o procurando pelos bastidores do local do show. A porta de saída de emergência estava encostada, chamando assim a atenção da garota que por instinto foi até lá.

Jungkook estava com a cabeça apoiada nos joelhos e suas costas tremiam devido aos intensos soluços, Min-Ji tocou nos ombros do garoto que levantou o rosto banhado em lágrimas. A staff logo o abraçou e o aninhou nos braços sentindo as lágrimas começarem a surgir em seus olhos.

- Por que dói noona?

- Porque é amor verdadeiro.

- Só queria saber o porque ela evaporou assim do nada. Deve ter acontecido algo.

- Sim, deve. Por isso quando ela vier se explicar a ouça.

- Se ela vier noona, se ela vier.

- Ela virá, apenas dê um tempo – sorriu encorajando o garoto – Agora...deve se acalmar e se preparar porque tem um show, consegue?

- Consigo.

- Vamos então – estendeu as mãos para o garoto.

Os outros membros abraçaram o maknae como suporte de que eles estariam ali para o que ele precisasse. Todos deram o grito de apoio e se preparavam para uma noite energética.

We Don't Talk Anymore • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora