- É muito! – exclamou a garota.
- Você acha? – perguntou o mais novo a olhando.
- Sim, como conseguiu guardar tudo isso?
- Tenho meus truques – deu de ombros – Você é a única que sabe disso.
Mi-Cha pegou um dos muitos pacotes de doce da caixa secreta que Jungkook mantinha dentro do armário no meio de meias e cuecas.
- Isso está fechado e elas estão limpas certo? – perguntou a garota antes de abrir vendo o amigo assentir.
- Vamos comer alguns – ele pegou quatro pacotes antes de arrumar tudo como era antes.
- Você é um gênio, quem iria adivinhar que estaria alguma coisa escondida ai – disse sentando na cama, Jungkook sentou na sua frente e colocou os doces no meio abrindo outro pacote.
- Ainda não acredito que você está aqui, me enganou direitinho.
- Sou uma ótima atriz – gabou-se a garota jogando os cabelos sobre o ombro – Não te dei o seu presente! Como pude me esquecer disso.
Ela se levantou da cama e abriu a mala que estava próxima a porta, pegou o presente que os pais de Jungkook mandou e o de Jiyeon.
- Esses são os do seu pai e esse é da Ji – estendeu os embrulhos, Jungkook abriu os presentes e leu os cartões – E esse é o meu.
- Você fez a carta – falou animado pegando a mesma pronto para abrir.
- Não faça isso...não na minha frente, por favor – pediu corando. Junkook achou fofo a atitude da garota e assentiu colocando a carta de lado.
- Uau! – falou ao ver o kit de desenho e o caderno do seu super herói favorito – Muito obrigado.
- Não sei se você ainda desenha mas de qualquer jeito quando tiver um tempo livre ou inspiração já tem o material.
- Eu adorei – ele disse com os olhos brilhando – Vou usar e muito.
- Dorme na minha cama, eu durmo na do hyung – disse se deitando na cama ao lado.
A garota se deitou no travesseiro do amigo e sentiu o seu perfume que foi inebriando os seus sentidos servindo como calmante, a fazendo dormir aos poucos.
☯
De manhã todos já haviam acordado e tomavam café da manhã menos Mi-Cha e Jungkook que ainda estavam no quarto.
- Posso chamar eles para comer? – perguntou Taehyung.
- Pode – falou Jin.
O garoto se levantou e foi até a porta do quarto tentando abrir a mesma porém viu que estava trancada.
- Jungkook? Mi-Cha? Hora do café da manhã – falou batendo na porta ma snão obteve sucesso – Estranho – falou consigo mesmo tentando abrir novamente porém não obteve sucesso, voltou em direção aonde os outros membros comiam – Está trancada.
- Como assim trancada? – perguntou Nanjoom.
- Trancada ué, não consegui abrir.
- O que será que os dois estão fazendo lá dentro para estar trancada? – perguntou Yoongi retoricamente.
Todos se entreolharam e foram correndo em direção a porta do quarto colando os ouvidos na mesma tentando ouvir algum ruído mas tudo estava quieto demais.
- Será que aconteceu alguma coisa? – perguntou Jimin.
- AAAAAAAAAHHHHHH...PARA JUNGKOOK! – ouviram um grito feminino.
- Isso foi um grito? – perguntou Taehyung.
- É melhor abrir – falou Jin.
- Com licença – falou o líder forçando um pouco a porta para abrir e acabou arrancando a maçaneta.
- Que força – comentou Jimin vendo o estrago.
Eles entraram no quarto se deparando com a cena de Jungkook saindo de cima de Mi-Cha e deitando um ao lado do outro ofegantes rindo.
- Mas o que é isso? – perguntou Jin cruzando os braços em frente a cama.
- Hyung! – falou Jungkook se levantando corado – Não é nada disso que está pensando, estávamos brincando.
- Brincando? – perguntou Jimin com um sorriso malicioso.
- É brincando, eu comecei a fazer cócegas nele mas ele me virou com tudo na cama e começou a fazer em mim – respondeu a garota.
- Isso mesmo – concordou o mais novo.
- Bom já que é assim vamos tomar café da manhã, estou com fome – falou Hoseok.
Todos os meninos começaram a comer o café da manhã como se não vissem comida a meses, Mi-Cha apenas observava a alegria e agitação dos membros.
- Ya! Vamos com calma, precisamos deixar para Mi comer também – brigou Jin.
- Sim omma – falou Taehyung irônico com a boca cheia.
- O que irá fazer hoje Mi-Cha? – perguntou Jin ignorando a ironia do seu dongsaeng.
- Eu não sei...acho que passear um pouco por Seul, não posso demorar muito para voltar para casa porque minha passagem de trem já está comprada – disse a garota.
- Você vai embora hoje? – perguntou Jungkook com um semblante triste.
- Sim, só conseguirei ficar até hoje. Sinto muito – acariciou o rosto do amigo que ficou corado na hora.
- Então temos que aproveitar não é mesmo – falou Hoseok animado.
- Já sei! Vem comigo Mi, hora de cumprir sua promessa – falou Jimin vendo a menina corar.
- Ah não! Não sei se consigo.
- Consegue sim vamos por favor – pediu fazendo aegyo, a menina se deu por vencida e concordou.
- Que promessa? – perguntou Jungkook.
- Venha com a gente e verá – falou Jimin.
Nota da autora: Estamos em agosto (um mês que passa como lesma na minha opinião) e nada melhor do que começar ele com WDTA não é mesmo? Esse Jimin só apronta não é mesmo? Logo após um certo acontecimento (não falta muito para ele acontecer) vai haver uma passagem de tempo que vai ajudar muito o rumo da história...mas não sei se é para melhor ou para pior.
Não se esqueçam de votar e comentar amores.
All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore • Jeon Jungkook
Fanfic- Eu só queria dizer que...Eu estava lá. - Eu vi o show, você foi muito bem - Vocês foram muito bem. - É isso...sucesso. Os dois saíram de Busan, mas tiveram destinos diferentes: ela foi para a faculdade e segue a sua vida como uma pessoa comum; ele...