A garota se levantou com tudo da cama e olhou Jungkook que dormia tranquilamente ao seu lado.
- Foi um sonho – falou baixinho consigo mesma – Apenas um sonho. Um maldito sonho.
A garota encolheu os joelhos e apoiou a testa no mesmo, as lágrimas começaram a descer pelo seu rosto de modo descontrolado assim como os seus soluços que se tornaram altos a ponto de acordar o maknae.
- Mi? Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado – O que houve?
- Me abrace, e nunca mais me solte Kookie – pediu.
O mesmo correspondeu o pedido e acariciava as suas costas tentando acalmá-la. O casal ficou daquele jeito até batidas na porta interromperem o momento.
- Entra – disse Jungkook. A porta se abriu revelando Jin com uma feição de um tanto preocupada.
- Desculpe atrapalhar a essa hora, é que tem alguém querendo falar com você Mi-Cha e pelo desespero da pessoa é grave!
A garota olhou para Jungkook com uma expressão confusa, se levantou da cama e seguiu Jin até a sala se deparando com uma Luíza e Min-Ji com vergonha alheia e com uma Jiyeon furiosa, enquanto os outros membros estavam com uma feição mista entre o sono e a curiosidade onde aquilo iria resultar.
- KIM MI-CHA! POR QUE VOCÊ NÃO VOLTOU PRA CASA? – perguntou aos berros.
- Mas eu mandei mensagem.
- Não mandou não! Fiquei preocupada porque disse que ia voltar de noite e não voltou! E nem para responder as minhas mensagens e atender as ligações, tem noção do medo que eu tive!? Fui obrigada mentir para a sua mãe unnie!
Então Mi-Cha se lembrara, seu celular havia descarregado enquanto jogava vídeo game com Jungkook e esqueceu de colocar para carregar.
- Desculpa, acabei me divertindo tanto com o Kookie que esqueci que iria embora de noite, mas...eu estava em segurança e bem. Não precisava ter vindo até aqui.
- Ela não veio até aqui por sua causa, foi pelo Jimin também – falou Luíza dedurando a amiga.
- Isso não é verdade! – disse ficando corada ao perceber o olhar de Jimin que também abaixou a cabeça e sorriu timidamente.
- Bom, de todo o jeito aceitam tomar café conosco? – convidou Jin.
- Claro! – respondeu Luíza – Não dispensamos comida.
- Podem se sentar senhoritas, hoje irão provar as melhores e mais bonitas panquecas que já comeram na vida graças ao chefe aqui – disse o membro mais velho de modo convencido.
- Eu vou voltar a dormir – respondeu Yoongi se arrastando de volta ao quarto.
- Acho que eu também, passamos a noite escrevendo e não foi fácil – disse Namjoon – Acordaremos daqui a três horas.
- Vamos tomar banho primeiro Mi – disse Jungkook.
- Posso ir também? – perguntou Taehyung sorridente.
- Lógico que não hyung! – respondeu o maknae.
- Wae? Economiza água.
- Porque eu não vou tomar banho junto com ela e outra, você não vai tomar banho junto com ela nunca.
- Aish! – bufou Taehyung em descontentamento – Seria muito mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore • Jeon Jungkook
Fanfiction- Eu só queria dizer que...Eu estava lá. - Eu vi o show, você foi muito bem - Vocês foram muito bem. - É isso...sucesso. Os dois saíram de Busan, mas tiveram destinos diferentes: ela foi para a faculdade e segue a sua vida como uma pessoa comum; ele...