Mi-Cha encarava as teclas de marfim do piano, as horas não passavam tão rápido quanto ela queria. Sua vontade era de ligar imediatamente para Jungkook e pedir desculpas por ter se precipitado e ignorado ele, mas de acordo com o que Min-Ji havia dito: ela teria que esperar algumas horas.
- Aish! Esse tempo não passa! – reclamava consigo mesmo.
Ela precisava relaxar ou piraria. Seus dedos começaram a percorrer as teclas brancas com suavidade, logo o tema de O Lago dos Cisnes preencheu o seu quarto a fazendo fechar os olhos.
- Cheguei – falou Jiyeon entrando no quarto fazendo a garota parar de tocar – Recebi a sua mensagem, o que houve?
- Ele não estava me traindo.
- Até que enfim percebeu isso, estamos falando do Jungkook esqueceu? O garoto que é louco por você. Mas como você realmente se tocou disso, que ele não estava te traindo?
- Porque a garota que falei pelo celular dele me ligou. Era uma staff deles, pelo jeito uma bem próxima que me garantiu que ele não me traia – falou abaixando a cabeça.
- E você xingando ele até as próximas gerações. Ele é louco por você, e garanto que só não fica vindo pra Busan direto por causa dos eventos e compromissos do grupo – disse Jiyeon – Falando nisso, ele bem que poderia arranjar alguma coisa para a gente acompanhar esses eventos né?
- Pede pro Jimin – falou Mi-Cha com um sorriso malicioso – Garanto que ele iria arranjar em um instante.
- Por que vocês me shippam com ele? Fala sério ele não iria querer nada comigo, olhe só pra mim – falou se jogando na cama – Park Jimin é algo impossível para mim.
- Pode até ser impossível, mas as vezes o impossível é o que mais nos atrai – falou Mi-Cha.
Jiyeon jogou uma almofada na cara da amiga, e quando Mi-Cha ia revidar o seu celular tocou. Era Jungkook pedindo para aceitar uma chamada de vídeo.
- Vou dar privacidade a vocês, depois a gente se fala. Não faça nenhuma besteira – falou Jiyeon saindo do quarto.
☯
Jungkook se enfiou rapidamente no seu quarto e trancou a porta, a notícia de que Min-Ji havia ligado a sua namorada e esclareceu as coisas encheu o seu coração de esperança de que ela poderia finalmente ouvi-lo. O garoto admirou a foto de contato de Mi-Cha por alguns segundos antes de tomar coragem e iniciar uma chamada de vídeo, a angustia tomava conta do seu peito sossegando apenas quando o rosto que ele tanto amava estava do outro lado da tela, dessa vez com uma expressão sorridente.
- Mi-Cha.
- Olá...coelhinho.
O apelido do moreno saindo dos lábios dela confirmou de vez que estava tudo bem entre ambos.
- Me desculpe – iniciou a garota – Eu agi no impulso, deveria ter te ouvido antes de deixar de falar com você...se não quiser me perdoar eu entenderei.
- Ei – chamou vendo que algumas lágrimas escorriam de sua bochecha, ela estava chorando – Não chore, por favor...eu te desculpo mas por favor pare de chorar, ter ver assim e sabendo que eu estou longe me parte o coração.
- Tudo bem, eu paro de chorar – falou secando as lágrimas.
- Eu ainda carrego o meu pingente – falou Jungkook mostrando sua metade preta do colar.
- Eu também – mostrou a garota.
- Você é muito importante para mim Mi, mesmo antes de ser a minha namorada. Vamos fazer um acordo?
- Que tipo de acordo?
- Devemos confiar um no outro, e se vermos que não dará mais certo vamos conversar antes de qualquer conclusão precipitada, combinado?
- Combinado. Eu preciso ir agora, tenho aula amanhã cedo – disse Mi-Cha – Eu te amo oppa.
- Também te amo e não sou um oppa.
- É sim, apenas meu oppa.
- Não posso ser o seu oppa, você é mais velha que eu.
- Ninguém precisa saber da nossa intimidade Kookie. Até depois coelhinho.
A garota encerrou a chamada com um sorriso. Jungkook encarava a tela do celular. Tudo voltou aos eixos.
Nota da autora: MiKook está de boas unicórnios! Tudo está bem...pelo menos por enquanto. Estamos quase na metade da fanfic, e algumas coisas irão rolar agora se serão positivas ou negativas terão que aguardar, contudo, garanto que não vão se arrepender.
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.
All my love, Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore • Jeon Jungkook
Fanfiction- Eu só queria dizer que...Eu estava lá. - Eu vi o show, você foi muito bem - Vocês foram muito bem. - É isso...sucesso. Os dois saíram de Busan, mas tiveram destinos diferentes: ela foi para a faculdade e segue a sua vida como uma pessoa comum; ele...