Capítulo 43

1.8K 134 61
                                    

Nenhuma das garotas estavam preocupadas com o dia seguinte, Mi-Cha e Min-Ji rebolavam ao som de alguma música de girlgroup enquanto seguravam o copo com soju em uma das mãos. Hoseok, Taehyung e Jungkook dançavam e pulavam ao mesmo tempo enquanto Jimin e Jiyeon se beijavam no sofá.

- Acho que nunca vi a noona tão solta assim hyung – falou Namjoon a Yoogi que observava cada movimento da staff – É bom vê-la fora do trabalho.

- É...muito bom.

- Está louco para beijá-la certo?

- E receber um tapa na cara? Não, obrigado – falou virando o restante do líquido, que continha na garrafa, garganta abaixo.

- Vocês ainda vão ficar juntos – falou o líder.

- Quando ela deixar de ser marrenta, quem sabe – deu de ombros.

Yoongi continou observando a staff até a mesma parar de pular e ir correndo em direção ao banheiro, em um ato de reflexo o mesmo se levantou e foi atrás dela. O rapper a encontrou ajoelhada no vaso sanitário colocando toda a bebida para fora, ele se abaixou ao seu lado e segurou os seus cabelos para que não se sujassem.

- Romântico não? – falou a garota rindo da situação que se encontrava – Já se imaginou nessa situação?

- Não, sempre imaginei ao contrário. Eu bêbado e você me ajudando, enquanto eu dizia o quanto te amava e depois...

- Depois? – incentivou.

- Faria todos os vizinhos saberem que você só pertencia a mim.

Min-Ji corou com as palavras de Yoongi e o observou minunciosamente, era duro negar um sentimento para protegê-lo; a vida dele e dos outros não poderia entrar em risco.

- Quer me beijar? – perguntou a garota.

- Querer eu quero, mas você não deve estar com um gosto muito agradável na boca – falou Yoongi fazendo uma careta.

- Acho que essa festa já deu pra mim. É melhor eu ir dormir.

- AI ESTÃO VOCÊS! – berrou Taehyung bêbado enquanto Hoseok carregava Jimin nos ombros – Vamos ter que apagar o fogo deles também hyung!

Mi-Cha enchia a banheira com água gelada enquanto Jungkook jogava confetes de modo animado para cima, os outros membros entraram no banheiro fazendo a algazarra e berrando feito loucos. Hoseok e Jin empurraram Jimin na banheira o mergulhando na mesma, Jiyeon filmava tudo e Min-Ji apenas ria de como eles se comportavam durante a guerra com água que começava a alagar o banheiro.

- Você me paga Tae – Jimin puxou o garoto para a banheira o encharcando enquanto o mesmo ao meio de cócegas.

- O que está acontecendo aqui? – Luiza perguntou observando os membros e as amigas alteradas.

- Festaaaa – berrou Hoseok rindo.

- Ya! Quem é esse engomadinho ai? – perguntou Taehyung apontando para Daniel saindo da banheira – Ele está muito sóbrio para o meu gosto.

- É porque estamos sóbrios TaeTae – Luiza riu.

- Não, isso tá errado! Vem cá!

Taehyung puxou o garoto pela manga o jogando na parede enquanto Yoongi e Namjoon tiravam a jaqueta jeans.

- Espera, o que vai fazer? – Daniel perguntou com os olhos arregalados ao ver uma lata de spray na sua direção.

- Relaxa – garantiu Taehyung antes de fazer um grande X na sua blusa – Agora sim! Filmem a obra de arte de Kim Taehyung! Tragam a garrafa!

- Pega você a garrafa – falou Jungkook acertando o travesseiro com força na cara do seu hyung.

- Agora é guerra! – berrou Jin.

- Oh céus, isso está passando dos limites – Min-Ji disse a Luiza ao ver que uma guerra de travesseiros tinha se iniciado – Tudo bem que eles merecem diversão, mas só quero ver quem vai limpar isso depois.

- Para de falar mulher – Taehyung bateu com o travesseiro na cara da staff que caiu no chão – Foi mal noona.

- Sinto-lhes informar mas a festa acabou – falou Luiza desligando o som, Mi-Cha vaiou junto com Jungkook e Hoseok enquanto Jiyeon filmava cada momento com a câmera de Jin.

- Isso mesmo, acabou. E não vão embora sem limpar! Vamos andem! – falou a staff.

- Ela é mais legal quando está bêbada – resmungou Taehyung.

- O que disse? – perguntou a staff.

- Nada – sorriu quadrado.

A bagunça tinha sido organizada com muitos protestos e resmungos, os sete acabaram dormindo no chão da sala entre o braço de um e perna de outro. A staff ajudou Mi-Cha em um banho gelado e a acomodou na cama enquanto Luiza e Daniel haviam fugido para conversarem no terraço. A brasileira sentia a sua alma leve e o coração flutuando toda vez que estava com o rapaz; era um sentimento bom que ela queria se embreagar mais e mais.

- Lu tenho algo para te falar. Fui convidado para ser modelo de uma marca e desfilar na nova coleção.

- Isso é ótimo Dan, você está finalmente realizando o seu sonho. Sempre acreditei no seu potencial.

- O problema é que – falou bagunçando os cabelos e ajeitando a touca – Eu vou ter que me mudar de vez pro Japão, e não sei se volto.

- O que? Mas...e a gente?

- É isso que eu iria propor. Largaria tudo e viria comigo?

- Daniel isso é...

- Loucura eu sei – seu sorriso era fraco – Mas então...viria comigo?


Nota da autora: Oi oi gent! O que acharam da festa? Teve YooJi moment e teve um Bangtan muito bêbado. Luiza deve ir com Daniel? Ou ficar em Seul? O que vocês acham?

Não se esqueça de votar e comentar o que acharam amores.

All my love, Nanda.


We Don't Talk Anymore • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora