Capítulo 30

2.6K 180 12
                                    

- Jungkook-ah precisamos ir! – gritou Jimin do lado de fora da van.

- Um momento hyung – o maknae gritou de dentro, Mi-Cha deu um sorriso ao ver o constrangimento do namorado por estar atrasando o grupo por conta dela.

- Vá, e treine bem ok?

- Quando nos vemos de novo?

- Em breve, te garanto. Até lá vou usar bastante isso – sorriu a garota mostrando a jaqueta estilo colegial com o nome de Jungkook escrito nas costas. Um último beijo foi selado nos lábios do garoto antes dele sair, a porta foi fechada e o motorista seguiu até a estação de trem.

- Vocês são tão fofos – disse Luiza – Dá vontade de pegar e colocar os dois em um potinho.

- Não é pra tanto – disse Mi-Cha ficando corada.

- Eu adorei essas jaquetas – disse Jiyeon mostrando a jaqueta onde estava escrito Jimin.

- Só faltou virar uma gelatina quando ele te deu – respondeu Luiza.

- Falou a que não ficou como um tomate com o Tae – retrucou.

- Pelo menos eu disfarcei.

- Você que pensa, eu deveria ter filmado – Jiyeon falou com um sorriso convencido que se alargou ainda mais ao ver que a brasileira ficara corada.

- Aigoo! Chega as duas – falou Mi-Cha.

O veículo parou em frente a estação de trem, as garotas agradeceram ao motorista e pegaram as suas mochilas. Faltava uma hora para o trem a caminho de Busan partir, Mi-Cha já sentia saudades de Jungkook.

- Poderíamos comprar alguma coisa pra comer não acham? Vai ser uma longa viagem – sugeriu Luiza vendo as lanchonetes da estação até avistar uma pessoa sentada que lhe parecia familiar – Aquela pessoa me lembra alguém.

- Quem? – perguntou Mi-Cha vendo a amiga apontar – É a Min-Ji unnie, vamos até lá?

- Vamos – disse Luiza tomando a dianteira antes que as amigas dissesse alguma coisa – Min-Ji unnie?

- Ah, olá meninas – disse disfarçando e limpando as lágrimas – Já estão indo?

- Sim, estamos...aconteceu alguma coisa unnie? – perguntou Jiyeon.

- Aniyo, é apenas uma saudade que bateu de casa. Pensei que minha vida seria fácil aqui em Seul, mas pelo visto estava enganada.

- Unnie, não fique assim – consolou Mi-Cha – Não desista dos seus sonhos, você um dia vai ser uma grande bailarina e estaremos lá para te aplaudir de pé.

- Obrigado garotas. Não querem comer alguma coisa? É uma longa viagem até Busan, eu pago.

- Tudo bem – Jiyeon olhou para as amigas que concordaram.As quatro ficaram conversando até o horário do embarque, Min-Ji as levou até a plataforma e acenou quando o trem começou a andar.

A mais velha se virou para a saída da estação e foi andando até a Big Hit, hoje era um dos poucos dias que poderia chegar mais tarde e nessas raras oportunidades aproveitava o tempo que havia sozinha antes de enfrentar um dia de trabalho ou uma noite exaustiva em casa.

- Bom dia – disse se curvando ao passar pela recepcionista e seguir caminho até o elevador. O mesmo se abriu revelando Yoongi, Min-Ji evitou olhar para o garoto e entrou apertando um botão qualquer, tudo o que ela queria era sair da presença dele.

- Me desculpe – falou Yoongi segurando a porta do elevador.

- Tudo bem Yoongi, as suas desculpas não mudará nada na minha vida.

As palavras atingiu o membro do Bangtan como um tapa na cara, e por algum motivo o modo como ela o respondeu deixara magoado. Ele soltou a porta do elevador que se fechou enquanto ambos se encaravam.

- Você vai adorar o nosso novo MV, vamos começar a gravar amanhã – falou Jimin animado para Jiyeon do outro lado da tela.

- Gosto mesmo é dos dance practice – respondeu a garota rindo.

- Um dia temos que dançar alguma coreografia – disse o garoto.

- Temos mesmo, vai ser incrível dançar com você – disse Jiyeon animada fazendo Jimin soltar um sorriso tímido.

- Um dia treinamos.

- Combinado.

- Jiyeon, posso perguntar e contar uma coisa a você?

- Pode.

- O que se faz para evitar ter sentimentos por alguém?

- Acho que não se evita, por que?

- Porque eu não queria, mas tenho sentimentos por alguém, e essa pessoa é incrível.

- Bom, diga a ela.

- Estou dizendo a ela.

- Está?

- Estou, mas a ficha dela ainda não caiu – disse dando um sorriso convencido e envergonhado ao mesmo tempo.

- Jimin...

- Eu te amo Jiyeon, sei que pode não ser o tipo de declaração dos seus sonhos e nada do tipo. Queria ter dito isso hoje a você mas fiquei com medo, eu não consegui. Você pode não corresponder meus sentimentos e tudo bem se isso acontecer, mas eu não poderia passar mais um dia sem te dizer isso. Eu te amo.

- Jimin...

- Diga.

- Eu te amo também.

- É serio? – perguntou vendo a garota assentir – Aish! Queria tanto que você estivesse comigo aqui agora. Queria te beijar.

- Você precisa dominar o mundo da música com os rapazes ainda, e quando vier até Busan eu estarei te esperando ChimChim.

- Para de me deixar com vergonha – pediu cobrindo o rosto com a mão.

- Não mesmo, ChimChim – disse o provocando – Eu preciso ir, nos falamos depois?

- Sim, eu falo com você depois. Saranghae Jiyeon.

- Saranghae Jimin – Jiyeon encerrou a chamada e ficou encarando a parede, onde estava um pôster do Jimin.

- PARK JIMIN ME AMA! – levantou gritando.


Nota da autora: Parece que temos mais um casal pessoal, Jimyeon é real amores...quem shippa e torce por esse casal pode surtar tipo a Jiyeon. Logo vai ser o aniversário do Jimin e eu não estou preparada pra esse dia (sim gente entrei nesse ramo de kpop a pouco tempo, na verdade menos de um ano).

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam amores, gosto de ler os comentários de vocês :)

All my love, Nanda.


We Don't Talk Anymore • Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora