DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
Chego em casa com o dia nascendo, no trajeto do motel até aqui, coloquei a minha cabeça de volta no pescoço. Caitlin é minha melhor amiga, é quase minha irmã mais nova, sei que é meu dever cuidar dela, mesmo que às vezes precise ser bem babaca para isso, no fim das contas, ela vai entender que só estava tentando protegê-la. Mesmo porque, Caitlin é do bem. É extremamente doce e é a pessoa com mais facilidade para desculpar que eu conheço. Acredito que tenha aprimorado esse dom comigo. Assim sendo, sei que não perdi a minha amiga, nem uma parte dela. Talvez um pouco de sua devoção, que sendo bem sincero, era infundada. Eu deveria me sentir mal por vê-la acreditar tanto em mim, por perceber o quanto ela espera do meu lado bom, quando sei que ele não existe há muito tempo. Então decido que será mais fácil agora a nossa relação de adultos. Que todas essas coisas do meu mundo na qual ela não se encaixa, deixarão de ser algo que tenho que esconder, afinal de contas, agora ela pode me ver como sou de verdade. E sei que ela vai me amar e estar aqui por mim mesmo assim, mesmo me vendo de verdade.
E vou fazer o mesmo por ela. Apesar de ser uma menina aos meus olhos, sei que não é, é adulta, responsável e sabe tomar suas próprias decisões, portanto, não vou mais interferir em sua vida. Apenas estarei aqui para quando ela precisar do melhor amigo, mas a deixarei tomar suas próprias decisões.
Claro, isso assim que eu garantir que ela não vai perder a virgindade com o Stephen imbecil Ryan! Isso aí está fora de cogitação, pois não se trata apenas da minha intromissão. Se trata do meu maior inimigo querendo se vingar de mim usando meu elo mais fraco, e não posso permitir isso. Sinto-me até mais responsável e adulto ao aceitar isso.
Tomo um banho demorado, sentindo-me tão mais relaxado! Decido abrir de leve a porta de seu quarto, apenas para garantir que está dormindo e bem. Aproximo-me com todo cuidado para não acordá-la e, de repente, imagino se ela não estiver ali. E se ela ainda estiver com Stephen? Se estiver em um motel com ele, perdendo a virgindade? Quanto tempo demora para uma mulher perder a virgindade? Nunca desvirginei ninguém, eu não faço a menor ideia. E se ela passou a noite com ele, se está nesse momento deixando que ele seja o primeiro dentro dela, então eu.... Abro a porta de uma vez, quase sem ar e sentindo uma raiva imensa correndo por todo meu corpo. Mas, ali está ela. Dormindo profundamente, nem se mexe apesar da maneira abrupta com que abri a porta, sua coberta caída ao chão e seu corpo encolhido na cama. A cubro com cuidado e saio antes que ela acorde, e sinto um alívio tão grande e inexplicável por vê-la ali, pelo menos não passou a noite com ele. Isso quer dizer que se realmente tentaram algo, ele não foi bom o bastante, foi rápido demais.
Será que eles tentaram algo? Será que ele foi rápido, mas foi o primeiro homem da vida dela? E apesar de ter descontado toda minha confusão e tensão na loira que não gosta de escutar, me sinto tenso e ansioso de novo.
— Merda, Caitlin! O que é que eu vou fazer com você?
Ela está de pé, com fones no ouvido e fazendo o café da manhã quando me levanto, já vestida para ir trabalhar. Fico reparando se ela está sentindo alguma dor, talvez, se ela andar de maneira estranha ou fizer qualquer expressão de dor, isso signifique que perdeu a virgindade, não é? Dizem que as mulheres ficam doloridas no dia seguinte à primeira relação. Sento-me em silêncio e a observo. Ela anda de um lado ao outro na pequena cozinha, mas é um caminho tão curto que não dá para saber se está sentindo algo. Observo mais atentamente quando ela anda um caminho um pouco maior. Ela está mancando? Não pode ser! Isso deve ser coisa da minha cabeça.
Será que há algo diferente nela essa manhã? Algo errado? Meus olhos estão tão fixos nela, e do nada seus olhos aparecem na frente dos meus, me fazendo congelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO Minha melhor amiga, virgem - (A virgem e o devasso #1)
ChickLitTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagan...