parte 4

33.2K 3.5K 509
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

O clube está lotado, metade dos rostos aqui me são desconhecidos, são lutadores e público do clube The Fierce, os ferozes e sua plateia. Talvez até de outros clubes que vieram para conhecer os movimentos de dois de seus adversários de uma só vez. Um prato cheio para os clubes que vão participar do campeonato. Mal dá para andar aqui dento, de tão cheio. Os vestiários estão cheios e esta noite, a plateia ocupa além das cadeiras, estão em pé em volta do ringue, gritando ansiosamente enquanto aguardam. O dinheiro rola solto em apostas e ouço Luke dizer que estou na frente, mas pela primeira vez desde que comecei a lutar, não me importo. Me sinto estranho. Peço a Luke que não permita que eu tenha uma Sorte, não quero nenhuma, enquanto ouço o locutor saudar a plateia ensandecida.

— Senhoras e senhores, bem-vindos ao clube Luck. Que a sorte esteja com todos vocês esta noite. Já fizeram suas apostas? Pois aqui estão os lutadores da noite, campeões, ferozes, prometem um espetáculo e tanto! Com vocês, senhoras e senhores, Júlio Ramirez, representando o clube The Fierce.

A plateia dele grita alucinada, realmente faz muito barulho. Olho para meu lado da torcida, que eles façam ainda mais barulho quando eu for chamado ao ringue.

— E do outro lado, dois metros de puros músculos, o mestre da técnica representando o clube Luck, nosso pequeno grande Colin Hanson! O exterminador!

A minha plateia faz ainda mais barulho do que a do adversário, acredito que muitos dos gritos vêm das mulheres de outros clubes que estão aqui.

— Que merda de apelido foi esse? — questiono Johnnys, o locutor, que apenas dá de ombros com um sorriso maroto.

— Eu criei, personagens ganham a simpatia da plateia. Agora cale a boca e vença essa luta.

— Pode deixar.

Cumprimento meu adversário, ele é mais baixo do que eu, porém, mais forte. Seu rosto cheio de cicatrizes mostra que tem muita experiência. Essa briga vai ser boa. Divertida, até. Mas, quando o locutor convida ao palco as Sortes, explicando para os clubes visitantes a nossa tradição, eu a vejo.

Seu cabelo negro brilha entre a multidão, e seus grandes olhos de gata vasculham o lugar até pousarem nos meus. Ela sorri seu sorriso tímido e só consigo pensar em que merda ela está fazendo aqui. Vejo uma mulher subir ao ringue e nego quando o locutor pergunta pela minha Sorte. Olho novamente e reparo que ela está de mãos dadas com Stephen, que cumprimenta alguns lutadores do clube adversário. Seus olhos não saem dos meus e sei que ela quer me pedir desculpas por estar aqui com ele quando não quis vir comigo. Será que ele é tão importante assim para ela, que ela quer ser o que não é, só para estar perto dele?

O primeiro soco me atinge e me obriga a desviar o olhar dela, vejo sua expressão de dor e a torcida em seu rosto. Tento me concentrar no adversário, mas sou derrubado em seguida, ele monta sobre mim e fico momentaneamente zonzo com a quantidade de socos desferidos no meu corpo. Para minha sorte, ele bate pouco na cara e mais em meu peito e braços. Uma boa maneira de impedir que eu tenha força para revidar, e uma confirmação de que ele sabe que vai ganhar.

Consigo me levantar, mas, ao tentar atingi-lo, avisto Stephen com os braços em volta da Caitlin, dizendo algo que a faz desviar os olhos do ringue, dura apenas dois segundos e ela volta o olhar para mim, diz algo que parece ser reaja, Colin, mas não tenho certeza. Erro meu golpe e sou atingido com força na orelha. Um zumbido em meu ouvido me impede de ouvir os passos dele antes que ele me derrube de novo com um chute na canela.

É aí que me ocorre que se eu vencer, e pegar nas mãos o lenço da vitória, posso oferecê-lo a ela. Posso chamá-la para subir ao ringe e ser a minha Sorte, e posso beijá-la. E isso estragará a noite do imbecil do Stephen e tenho certeza que vai matar qualquer desejo dele de desvirginá-la essa noite. Se eu vencer, e a fizer subir ao ringue, garantirei mais um dia com status de virgem para Caitlin.

DEGUSTAÇÃO Minha melhor amiga, virgem - (A virgem e o devasso #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora