parte 3

34.2K 3.9K 893
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

— Acho que sou o único aqui vendo minha menina como uma menina — reclamo com Luke conforme vamos passando pela fila que aguarda para entrar no pub, e vários pescoços se viram para babar na bunda da Caitlin.

— Porque ela não é uma menina. Há anos. Não sei como consegue olhar para ela e não imaginá-la sem roupa — ele responde suspirando, ao que respondo com um tapa forte em sua cabeça.

— Respeito.

O zumbido da música alta geralmente tira todos os pensamentos da minha cabeça. Quando entro aqui apenas me movo, bebo, e me divirto de várias maneiras. Mas hoje, estranhamente, mesmo após uma vitória tão importante, há algo errado com este lugar. O barman nos cumprimenta enquanto somos guiados até nossa mesa de praxe, onde os caras já nos aguardam, campeões são sempre bem-vindos aqui. Em um dia comum da minha vidinha normal, eu me sentaria, duas morenas lindas viriam com bolsas de gelo tratar meus ferimentos e eu beberia até esquecer o passado, sendo apenas o campeão. Mas, neste dia em que por cinco segundos vi minha melhor amiga com seios, há algo inquietante que não consigo decifrar. Todos os malditos caras deste lugar olham para ela.

— Carne nova, Hanson? — Edgard, com os dentes à mostra, aproxima-se de Caitlin, mas trato de cortá-lo.

— Vaza! — ordeno apenas uma vez e ele prontamente obedece resmungando.

— Você precisa aprender a dividir — reclama.

Quero pedir desculpas a Caitlin com o olhar, num código nosso que já é antigo já que faço tantas cagadas com ela e nem sempre posso falar a palavra desculpa no momento em que sou idiota, mas ela está me ignorando. Também posso jogar esse jogo. Puxo Rachel para mais perto, mas sendo a Rachel, ela se senta no meu colo e nos beijamos. Olho para Caitlin para ver a expressão de desaprovação dela, mas ela está batendo papo com Luke, que lhe oferece uma dose de tequila.

— Caitlin, você não tem que... virar de uma vez — completo após ela fazer isso e fazer uma careta tão engraçada que todos na mesa riem.

Não sei como alguém ainda pode achá-la uma mulher. Não passa de uma menina, minha menina. Rachel volta a me beijar e pelo canto do olho vejo Caitlin virar a segunda dose. Afasto Rachel apenas para fazer meu papel de amigo.

— Ei, Cait, vá mais devagar, princesa. Você não está acostumada a beber assim.

— Relaxa, Colin babaca! Cuida da sua boca que eu cuido da minha — diz praticamente gritando, o álcool já está subindo.

Rachel volta a atacar minha boca enquanto pressiona seu centro em meu pau, adoro quando ela faz isso, mas a Caitlin vai ver e não quero que ela pense que sou desses caras que transa em público, porque não sou. Afasto Rachel e peço a ela que guarde o fogo para depois.

— Que merda está acontecendo com você? Se é por causa da bonequinha ela nem está na mesa — reclama Rachel, zangada.

Quase jogo Rachel no chão quando olho para a cadeira em que até um minuto atrás minha preciosa estava e não a vejo. Levanto-me já procurando entre os caras dali, se algum deles estiver com a mão nela... mas aí a vejo dançando de um jeito engraçado com Luke, e não sei dizer qual deles é mais desengonçado.

— Acho que seu amigo finalmente vai se dar bem hoje — Patrick, um dos lutadores do clube observa, rindo.

— Duvido. Caitlin não se sente atraída por ele.

— Mas o álcool na cabeça dela não sabe disso.

Luke não se aproveitaria da minha amiga bêbada, não é? Ele não ficaria com ela sabendo que não está em perfeitas faculdades mentais. Não é? Merda!

DEGUSTAÇÃO Minha melhor amiga, virgem - (A virgem e o devasso #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora