parte 3

34.3K 3.7K 695
                                    

DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.

Uma Caitlin calada remexe a geladeira e pega um iogurte, seu rosto está mais corado após o quarto banho do dia, e ela não vomita há horas. Já é noite, quando se senta na frente da televisão e me encara.

— Estou indo dar uma volta, você vai ficar bem sozinha?

— Claro! Como se você passasse todas as noites comigo, não é Colin!

— Mas normalmente não a deixo em casa com uma pós ressaca.

Ela roda a colher pequena na boca e até isso me faz ficar encantado olhando para seus lábios carnudos. Desde quando os lábios dela são tão grandes e tentadores?

— Não estou mais de ressaca e minha honra está quase toda recuperada. Pode ir tranquilo. Vou ficar aqui quietinha com meu Oliver Queen.

Sorrio, não vou insistir porque preciso mesmo sair daqui urgentemente e me afundar em uma mulher disposta, livre, que não seja virgem. De preferência escolherei uma loira, alta e safada, bem o oposto da Caitlin para não se repetir a cena lamentável do box com Rachel, quando não consegui parar de pensar em tudo o que a Caitlin não conhece.

Mas, quase bato a porta de novo assim que a abro. Com a mão estendida prestes a tocar a campainha e a cara mais lavada do mundo, está o imbecil Ryan. Tenho o reflexo rápido de tentar fechar a porta, mas Caitlin o vê e se levanta imediatamente.

— Stephen, o que está fazendo aqui?

Interfiro antes que ele diga algo que não deva.

— A Caitlin está de ressaca e não está se sentindo bem, é melhor você voltar outra hora.

Mas, como se eu não tivesse dito nada, ele passa por mim e entra. E sou obrigado a permanecer parado na porta porque sei que essa merda vai estourar para o meu lado agora e preciso pedir desculpas a Caitlin antes de dar tempo a ela de pensar no que fiz e analisar, porque aí fica mais difícil fazer com que me desculpe.

— Eu fiquei surpreso quando cheguei no clube hoje e fiquei sabendo que eu deveria ter tirado sua virgindade ontem — diz em tom brincalhão sem tirar os olhos dela.

Caitlin parece prestes a vomitar de novo e corro até ela amparando-a.

— Está tudo bem?

Ela assente e muito sem graça olha para Stephen pensando em algo para justificar. Tão inocente! Como se ele estivesse achando ruim ela querer transar com ele. Se uma mulher soubesse o que um homem pensa quando escuta algo assim jamais tentaria remediar a situação.

— Fiquei mais surpreso ainda pelo fato de você ter dito isso depois de ter me dado um bolo. Se você tivesse aparecido...

Nem quero imaginar o que teria acontecido. A Caitlin pode ficar com a raiva que for de mim agora, não me arrependo do que fiz.

— Bolo? Do que está falando? — ela pergunta confusa e ele me lança um olhar que diz "você está fodido, cara".

Conta a ela das ligações que atendi e do recado que não dei e eu deveria sair correndo porque ela sequer me lança aquele olhar de decepção que costuma me fazer pedir perdão imediatamente e aí tudo fica bem. Não dessa vez, ela sequer me olha. Pede desculpas a ele, afirma que não sabia sobre o encontro e enquanto espero que ele vaze para eu poder conversar com ela, ela tem a pior ideia do mundo.

— Se você quiser, podemos sair agora. Se não estiver ocupado.

Esteja ocupado, imbecil, esteja ocupado.

— Claro. Na verdade, vim te ver na esperança de passar um tempo com você.

— Eu vou me trocar em um segundo, fique à vontade.

DEGUSTAÇÃO Minha melhor amiga, virgem - (A virgem e o devasso #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora