DISPONÍVEIS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.
A água quente corre por meu corpo e na minha mente só consigo pensar em uma coisa: Caitlin é virgem. No meu mundo isso é uma grande coisa, uma coisa impossível! Não consigo entender porque ela não se entregou ao idiota que quebrou seu coração uma vez, pois teria dado tempo de fazê-lo antes de descobrir que ele era um idiota. Ou por que ela nunca falou comigo sobre isso, nem mesmo para me pedir mais respeito, porque merda! Eu teria tido. Não teria quebrado muitas regras se soubesse que ela é virgem.
— Ei! Você está me vendo aqui? — Rachel reclama e só então me dou conta de que ela está dentro do box comigo.
— Que horas você entrou aqui?
— Engraçadinho.
Ela me beija e se pendura em meu pescoço, seus seios se esfregando em meu peito, os bicos intumescidos fazendo uma pressão que eu geralmente adoro. Uma de suas mãos desce por meu corpo e faço o mesmo no corpo dela, tentando retribuir o beijo e tocando sua bunda molhada. Ela toca meu pau com selvageria, continuo a beijá-la, a tocá-la... Caitlin nunca experimentou isso. Ela não sabe como é quando dois corpos nus se tocam por inteiro, ela nunca tomou um banho erótico com ninguém.
De repente, Rachel se afasta me olhando furiosa.
— Que merda está acontecendo? — Ela aponta para meu pau e só então me dou conta de que ele deveria estar de pé.
— Isso nunca...
— É, eu já ouvi essa antes, mas nunca achei que a ouviria de você. Ridículo! A noite toda aceitando ser deixada para escanteio para no final ainda acabar frustrada...
Ela sai do box reclamando e eu deveria estar preocupado, afinal de contas, foi a primeira vez na vida que falhei, mas parece que estou desligado do mundo. Saio do banheiro para encontrar uma Rachel vestida e nervosa abrindo a porta para ir embora.
— Estou indo.
— Tem dinheiro para o táxi?
— Peguei na sua gaveta.
— Boa noite e... foi mal.
— Foi mal? Vai me dizer isso e me deixar sair daqui a essa hora?
— Não é o que você quer? Estou confuso.
— Você é mesmo um babaca, Colin Hanson, tomara que a sua bonequinha adorada não cometa a burrice de se entregar a você!
Ela bate a porta ao sair e só penso que isso jamais aconteceria. Eu e a Caitlin?
Embora tenha sido eu quem a ensinou a beijar, então eu poderia ensiná-la... não! Não poderia! Estou ficando louco!
Ouço o barulho de ânsia vindo do banheiro e preparo um café forte para Caitlin, também pego um remedinho e espero que ela saia.
— Bom dia, flor do dia! — digo animado.
Ela está péssima. Seus olhos estão borrados da maquiagem da noite anterior, seu cabelo parece um ninho e sua blusa está toda vomitada.
— Você deveria tomar um banho, vou te preparar algo para comer.
Ela fica estacada na porta me encarando.
— Está tudo bem? Tirando a ressaca, claro — pergunto preocupado e seu rosto adoentado fica muito vermelho.
— Eu bebi muito ontem à noite — afirma.
— É, você deu um enorme prejuízo pro bar.
Vencedores não pagam a conta no pub, nem aqueles que sentam em sua mesa. Em troca, o lugar enche de gente que estava assistindo a luta e quer ver os vencedores de perto. Somos como a atração ao vivo do lugar e bebemos em troca disso.
— Hum... eu também falei um pouco ontem, não é?
Só então percebo que ela está querendo me perguntar o que disse à mesa na noite passada, e se ela não se lembra do que falou, eu é que não vou lembrá-la. Ela não precisa dessa lembrança desastrosa justo na única noite em que aceitou sair para se divertir.
— Você só se divertiu um pouco demais. Do que você se lembra? — sondo.
— De você batendo nuns três caras.
Sorrio.
— Estou aqui para te proteger, baby.
Girl... eu deveria ter dito baby girl, minha garotinha, mas por algum motivo o final do apelido não saiu.
— Então... você me protegeu dos caras maus, não me deixou misturar muitas bebidas... — ela puxa uma respiração dramática e me olha com olhos suplicantes — e me tirou de lá antes que eu gritasse numa mesa repleta de homens que sou virgem, certo?
Então ela se lembra. Nesse caso, negar não vai adiantar.
— Baby, eu não tirei você de lá a tempo nem de te impedir de gritar que tem um vibrador.
— Oh não! — ela lamenta e corre para dentro do banheiro, para vomitar de novo.
Entro atrás dela e seguro seu longo cabelo negro com uma mão, passo o braço livre em volta de sua cintura para equilibrá-la, e ela choraminga. Não é um choro de verdade, mas o jeito dela de resmungar.
— Minha cabeça dói!
— Eu sei, já separei algo para ajudar com isso. Por que não toma um banho e vai se deitar? Eu levo tudo para você na cama em seguida.
Ela concorda e se afasta de mim.
— Caitlin, sobre ontem, não foi nada demais. Ninguém vai saber se estava falando a verdade, você falou muitas coisas absurdas à mesa e estava muito bêbada — tento animá-la. — Podem até não achar que seja mentira a história do vibrador de tamanho... — imito o gesto que ela fez com o dedo para indicar o tamanho do vibrador, o que a faz fazer uma careta engraçada. — Mas sobre você ser virgem? Ninguém vai acreditar nisso.
Ela não parece mais animada.
— Porque não pode ser verdade, não é?
Ela me lança um olhar surpreso e tira a blusa de frio suja do pijama.
— Caitlin, você é mesmo virgem? — quase grito.
— Você já me perguntou isso ontem e eu já te respondi, a gente pode por favor nunca mais falar disso?
— Mas, por quê? E aquele idiota do Romeo?
— Eu não vou mesmo discutir minha vida sexual ou a falta dela com você.
Ela tira a blusa deixando à mostra seu sutiã de moranguinhos. E não consigo tirar os olhos do volume atrás deles. Os seios dela, brancos e cheios, como eu nunca reparei isso antes?
— O que está fazendo? — ela pergunta e dou um pulo de susto.
Como explicar que acabei de descobrir que ela tem seios?
— Você nunca se importou de tirar a roupa perto de mim antes — defendo-me.
— Porque você nunca olhou antes. Normalmente eu faço menção de tirar a roupa e você já vira para o outro lado ou cobre os olhos, por que não fez isso agora?
Gaguejo, gaguejo e não sei o que dizer. Então ela dá de ombros e começa a tirar a calça, e saio do banheiro antes que descubra que além de seios, ela tem bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO Minha melhor amiga, virgem - (A virgem e o devasso #1)
ChickLitTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA CÓPIA OU DISTRIBUIÇÃO PARCIAL OU TOTAL DESTA OBRA SEM CONSENTIMENTO DO AUTOR. PROIBIDO ADAPTAÇÕES. PLÁGIO É CRIME! APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagan...