Só pra vocês não ficarem muito perdidos, esse capítulo é de um dia antes do Matheus ser possuído (quem está narrando é a Gabi).
Aquele havia sido meu melhor dia desde que Rômulo havia morrido. Era quase um dia bom se eu não tivesse pensado nele a cada piscar de olhos.
Levantei da cama, acariciei o cachorro, dei uma beijo de bom dia no Matheus - acontecia, vez ou outra -, fiz meu café extra forte, sentei na mesa da cozinha e esperei Matheus descer as escadas com sua cara de sono corriqueira.
— Não vai treinar seus poderes de super choque com seu anjinho protetor hoje? — disse Matheus se sentando à mesa e bebericando um gole de café.
— Primeiro: Super choque é a mãe. Segundo: não vou treinar com Isaac hoje, ele disse que vai trazer uma feiticeira para me ajudar, uma que já esteve aqui antes. Como é mesmo o nome dela? Aquela ruiva.
— Paona. Não é?
— Essa mesmo. Segundo Isaac ela aprendeu com os melhores e é até membra de uma tal de Alpha azul.
— Alpha Azul? — Matheus perguntou.
— Pelo o que eu entendi é uma espécie de organização de feiticeiros para fazer alguma coisa para feiticeiros em prol dos feiticeiros. — disse e Matheus me olhou confuso — Realmente não faço ideia mas é algo de gente que mexe com feitiços.
— Bem específico.
— De fato — disse no meu melhor tom casual. — Cadê seu pai? Ele não vai tomar café?
— Deve estar dormindo, não sei. Quando ele acordar pode fazer seu próprio café.
— Qual sua dificuldade em falar mais como um ser humano e menos como um animal? Na verdade, devo pedir perdão ao Apolo porque ele é um animal e sempre será mais gentil do que você, seu grosso.
— Você é muito sentimental, isso sim. Não se pode dizer um aí que você se ofende. — Matheus disse, os risos escapando entre seus lábios.
— Seu estúpido! Grosso!
— Os beijos que eu te dou, você não os acha nada grossos, ou acha? — novamente as risadinhas e o tom sacana saiam da boca dele.
— Você quer dizer os beijos que eu te dou! — disse sentindo que estava ficando levemente irritada.
Passar tanto tempo com o Matheus me deu algum tipo de confiança a mais, me sinto muito mais livre para não ser uma flor de querubim o tempo inteiro, e isso me deixa livre.
— Eu acho que ouvi errado — ele disse com sua melhor cara de ousadia. — Você está dizendo que só você tem atitude entre nós dois?
— Absolutamente! Até uma criança seria capaz de ver que eu tenho muito mais atitude.
— É? E o que mais você tem que eu não tenho, Gabi? — Matheus disse e puxou a sua cadeira para perto da minha, digo, muito perto, o suficiente para ouvir sua respiração.
— Eu sou mais, mais... forte que você — os pensamentos não conseguiam vir a minha cabeça pois a minha frente só conseguia enxergar seus olhos castanhos que fitavam-me.
— Sério? E mais o que? — ele perguntou, o sorriso entre os lábios.
— Mais gentil... E também ma.. — as palavras se dissiparam quando me senti beijada por ele. O calor dos seus lábios nos meus eram mais que suficientes para afastar qualquer tipo de pensamento.
O beijo estava tão bom, não queria que acabasse. Aquilo já era confuso o suficiente para ainda ter um romance no meio da história, felizmente ou não era o que estava acontecendo.
— Hm, bom dia — Disse Pedro. A voz dele me despertou daquele transe e imediatamente me senti tomada por pura vergonha, a primeira vez que me flagram durante o beijo, e quem flagrou foi ninguém mais que o pai do garoto que eu beijava. Ótimo!
— Bom dia, pai! — Matheus respondeu como se não estivesse acontecendo nada e senti uma tremenda vontade de soca-lo por me deixar ainda mais com cara de idiota.
— Bom dia, Pedro. Hm, eu tenho que subir e me preparar para Paona, até mais. — disse e corri para o meu quarto tentando disfarçar que estava correndo, provavelmente sem sucesso.
Fechei a porta atrás de mim e sentei-me no chão, automaticamente minha mente me levou a minutos atrás quando podia desfrutar do sabor dos lábios macios dele. Não era saudável, tão pouco recomendável me permitir apaixonar aquela altura do campeonato, mas existia uma grande probabilidade de toda a minha vida ser uma grande confusão, então porque não uma paixão naquela hora? Sem perder tempo, apenas aproveitando todos os momentos que podia.
Cerca de meia hora depois Matheus foi ao meu quarto. Seus cabelos bagunçados e molhados diziam que ele tinha tomado banho a poucos minutos assim como eu. Ele se sentou ao meu lado na cama.
— Sabe Gabi, é verdade. Você é a dona de toda a atitude desse relacionamento.
— Relacionamento? — Quase engasguei ao ouvir aquelas palavras.
— Sim, eu pensei que fosse isso. Ou quase isso. — ele estava se embolando no meio das palavras — Quer dizer, nós não ficamos com mais ninguém, e nos beijamos, e cuidamos um do outro.
— Isso não é um relacionamento. — Matheus me encarou calado, apenas sua expressão facial se tornou triste. — Não houve pedido algum. — Disse e Matheus já foi logo abrindo a boca, mas antes que ele pudesse dizer algo o calei com um beijo, e mais uma vez sentir o gosto dos seus lábios foi algo incrível. Olhei em seus olhos antes de dizer — Matheus, você quer namorar comigo?
A sua resposta veio como mais um beijo que se tornou cada vez mais intenso. Eu senti algo dentro de mim muito forte, sentia desejo por ele, queria sempre mais e nunca me cansaria dele. Pelo jeito que me beijava, ele sentia o mesmo por mim.
Passar minha mão pela sua nuca era como saber que ele era meu e eu era dele, me sentia reconfortada com aquilo ao mesmo tempo que me sentia instigada a querer mais. Tirei sua camisa, ele sabia aonde eu queria chegar, afinal de contas, se fosse para me apaixonar deveria ao menos sentir tudo que essa paixão poderia me proporcionar.
Seus olhos me encaravam como se existisse um universo inteiro de segredos a serem desvendados, e Matheus estava pedindo para que eu os desvendasse, ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço até encontrar meus lábios novamente.
Eu senti tudo o que deveria sentir aquela noite, e me senti realmente orgulhosa por me permitir dois segundos de loucura, sem lembrar de nada ruim..
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OI!
Gostaram do capítulo? Votem e comentem ai!!!!!!
Espero que tenham se divertido com esse capítulo, quis trazer algo direcionado ao casalzinho pra vocês conhecerem mais eles!
<Da Terra para Marte. Câmbio desliga>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos & Guardiões 2: A Profecia
Fantasia"No jogo do bem e do mal só um pode prevalecer [...], aquilo que é fraco e se faz pequeno mostrará sua força, e todos os homens, ímpios ou não, verão o triunfo luminoso" "Não chore pelos mortos, mas tenha medo dos vivos" Reviravoltas, perdas, dor...