2

653 44 4
                                    

Volto e pego minha mochila que ainda está no chão, e fui até uma casa enorme com uma varanda bem aconchegante, entro e vejo meu pai completamente diferente, ele usava bermuda e camisa havaianas meu santo todynho ele ta ridículo.

- Senhor Dionísio.... Você está completamente ridículo. - Falo entre risos.

- Continua gargalhando que vai ter que dormir junto com seus irmãos- Ele ameaça.

- Ei, calma eu só queria descontrair... Essa blusa combinou com seu tom de pele- Falo seria e ele revira os olhos.

- Vai pra varanda atrás da casa, tem um homem que vai te ajudar com essas coisas chatas do hospício então vai e não me procura pra nada.-Fala me colocando pra fora.

- Também te amo velhote.-Digo assim que ele fecha a porta.

Vou andando em volta da varanda até que vejo um cara em uma cadeira de rodas motorizada.

-Lalisa Manoba, seja bem vinda ao acampamento meio sangue -Diz assim que me vê.

-Obrigada deuses ... Pelo menos um ser foi simpático comigo de primeira.- falo e jogando minha mão pra cima.-Seu nome é?-Pergunto sem abaixar os braços.

-Me chame de Quiron-Responde com um pequeno sorriso.

-Deuses abençoe Quiron, que essa simpatia nunca de lugar a uma carranca que nem do meu pai.-Falo e depois faço uma referencia teatral e sorrio.

- Obrigado e acho que não sei ainda quem é seu pai.-Fala chegando perto.

-O mau humorado do Dionísio... E por ordens dele eu vou morar na casa aqui-Aponto pra casa.

-Posso pergunta o porque?

-Olha, sou conhecida como uma filha de Hermes na metade do tempo, a outra metade sou como os de Ares... Ramente tenho os "dons" do meu pai, então ja sabe oque pode acontecer se eu dormir junto com mais algumas pessoas.-Falo e sorrio.

-Pelos deuses... Vamos ter problemas-Ele fala baixo mas eu escuto.

-Vão sim e muito, boa parte que eu fizer vai ser por causa da birra com meu pai.-Falo e ele nega com a cabeça -Prometo me controlar, ênfase no tentar.-Falo erguendo a mão direita que nem escoteiro.

-Ok, venha vou pedir que te mostren o acampamento. -Ele se vira e anda pela varanda e eu o sigo.

Ele chega até onde tem o mesmo sátiro de mais cedo, Grover, e um menino moreno com um cinto de feramentas grande na cintura. Quiron se aproxima e fala com eles e logo se vora pra mim e quando ele se vira o menino se vira também,eu não acredito no que eu to vendo. Eu simplesmente fico paralisado e encarando ele, sinto algo quente escorrendo na minha bocheca e meus olhos ardendo.

-Lalisa, tudo bem?-Quando volto do tranze vejo que é Grover na minha frente.

-Não... Nada bem-respondo baixo.

-Oque ouve? -Quiron se aproxima junto com o menino.

-Nada senhor Quiron... Vamos Grover-Falo puxando Grover o mais rapido dali.

-Lalisa... espera! -Escuto ele me chamando.

-Pra que?! Pra falar que gosta de mim e ir embora de novo?! Obrigada mas não precisa.-Falo/Grito e volta a puxar Grover pra dentro da casa.-Me mostra um quarto onde eu possa ficar.-Peço e nem parece que gritei agora.

-Ok... Olha, oque é entre você o Valdez? Bem se não quiser falar tudo bem, mas é que acho que já temos uma pequena dose de intimidade já que você literalmente se jogou em cima de mim hoje mais cedo.-Diz subindo uma escada e eu dou um pequeno sorriso.

Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora