Desculpa se houver erros.
Lalisa
Acordo e escuto cada um falando o nome de um deus, e eu falo o nome do meu pai e o candango que estava me levando no colo quase me derruba no chão.
-Mãe -Levanto correndo e abraço ela de lado.-Você tá bem?.- pergunto e olho pro rapaz asiático que me encarava -Quem é ele?
-Ele te salvou... E ele é uma pessoa que eu queria que você conhecesse.-Ela diz me levando pra perto dele.
-Obrigado por me salvar.-Falo estendendo a mão mas ele me deixa no vácuo. -toma no rego então.
-Arthur ela é Lalisa, Lalisa esse é Arthur seu irmão. -Quando ela fala meu mundo para.
-PARA! PARA! PARA! PARA!-Grito que nem o carinha do teste de fidelidade-Eu tenho irmão? ! E VOCÊ NUMCA ME CONTOU?! QUE DOENÇA VOCÊ TEM MUIÉ? !-Grito olhando puta da vida pra minha mae.
-Ele foi levado quando ele tinha seis anos, e você cinco... Duvido muito que ele se lembre de você. -Diz seria.
-E não... Não lembrava, eu tenho uma irmãzinha.-Diz me abraçando.
-E uma sobrinha eh!-Falo pulando.
-Tu é mae?-Pergunta separando.
-Falta pouco -Falo colocando a mão na barriga.- E é de um sátiro. -Falo sorrindo.
-Como você engravidou de um sátiro?!- Pergunta me encarando.
-Nunca teve aquela conversinha?! -pergunto fazendo sinal de sexo com as mãos e ele me olha horrorizado-É brincadeira eu nunca fiz nada é que uma zuada de leve e uma interpretação de qualidade... Aqui é arte da encenação. -Me gabo.
-Dionisio mesmo.-Diz.
-Lalisa podemos conversar? -Drew me chama.
-Uhum...-Nos afastamos um pouco- Oque seria Drew? -Pergunto andando ao lado dele.
-É muita coisa... Primeiro desculpa pelo que minha irmã fez.-Claramente ele não ta sabendo o que falar -E que eu fiquei preocupado. Então quando você morrer de novo eu vou te matar de verdade pelo susto.-Fala sério mas solta um sorriso anasalado tímido.
- Okay mas... Porque tenho a nítida impressão que não era isso que você iria falar?- Comento despreocupada.
- É complicado, sei lá eu travei- Ele assume e olha pras mãos.
- Drew.- Ele me olha.- Acho que eu sei mais vou simplificar.- Falo e paro e ele também para.
Olho pra ele e ele tá com a cara toda fodida, mais ainda sim consegue ser bonito, me aproximo rápido e o beijo. Ele coloca a mão em minha cintura e eu levo as minhas até sua nuca aprofundando o beijo, ele me olha surpreso,
- Que é?! Se dependesse de você nunca mais iriamos nos beijar, a vida de um semi deus é curta de mais pra ficar na duvida.- Falo e ele nega sorrindo.
- O que você acha se...- Ele é interrompido por um infeliz.
- Lisa! Temos que andar, tem monstros vindo.- Escuto Leo gritando.
- Mereço viu.- Reclamo.- Continue- peço.
- Não era nada de mais... Vamos- Ele disfarça na cara dura e começa a correr em direção aos outros.
Realmente estava vindo uns monstros, duas quimeras mas foi coisa rápida nada que só três de nós não resolveria, voltamos para o acampamento e apresentei Drew, Artur e Mamãe pro povo, não vou mentir senti uma pontada com as filhas de Afrodite conversando com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2
FanfictionFilha de um deus não seria nada facíl, porem não é qualquer Deus... Ela sabe aproveitar muito bem as dadivas divinas dela e alem da divindade toda ela é só uma adolecente, como convivia com o pai . nunca precisou se misturar com os parentes ''divino...