Desembacamos na Coreia finalmente, depois de uma parada em Dubai, esta muito movimentado por causa horario. São 9:20am, fomos pra saida do aeroporto parecendo zumbi.
- Senhor, onde tem táxi? -Perguntei pra um senhor sentado mechendo no celular. Ele apontou pra uma direção e eu vi uns carros brancos.-Vem ali é o táxi. -Puxei Annabeth que puxou Nico que ficou sendo arrastado e Leo rindo dele.
-Você fala mesmo coreano?- Annabeth pergunta.
-Claro, quando pequena morei aqui durante uns anos... Mas logo voltei pros Estados Unidos. -Falo e ela só concorda. -Alguns de vocês aceitam em dólar? -Pergunto e um senhor aponta pra um carro a frente. Eu agradeço e vou até o carro.
-Ele ta dormindo-Leo analisa.
-Por pouco tempo... Oppa, você aceita em dólar?- Pergunto batendo no vidro.
O rapaz tira o chapel da cara assustado e me encara... Eu conheço essa fuça.
-Lalisa?-Fala meio que em um sussuro.
-Te conheço?- Acho que sim mas não lembro, as bebidas me fazem mal as vezes.
- "Oppa, as pessoas vão nos ver aqui em cima... E eu vou ser expulsa."- Ele imita uma voz fina e eu fico surpresa.
ZEUS AMADO! É O NAMJOON OPPA.
-Namjoon oppa?-Pergunto dando um passo pra trás.
Ele sorri e sai do carro, olha pros seres humanos do meu lado e só da um asseno com a cabeça.
-Gente, esse é Namjoon um dos colegas que fiz quando morei aqui.-Falei pra eles e Annabeth estende a mão pra ele.
Eles se cumprimentam em silêncio, eu ainda não acredito nisso imagina como deve estar o grupinho do terror? Youngi, Jin, Jimin, Hope, Jeon Jung-kook, Tae Tae... O céus o Tae.
-Lisa não vai me cumprimentar? Aish sempre sem educação. - Namjoon reclama e da uma puxada na minha orelha.
-Oppa, eu estou surpresa... Isso doi seu bruto.- Reclamo chegando perto e percebo que Nico pegou a espada.
-Semideuses?- Namjoon pergunta impressionado.
-Nico não... Deixa é normal isso, ele é filho de Hermes.-Falo me soltando.
-Hermes tem filho na Coreia? -Pergunta surpresa.
-Sim e outros deuses também, conheci alguns aqui...- Me viro pra Namjoon- Oppa, será que o Tae ainda mora com o Jin?- Pergunto e ele assente.
-Temos lugares pra ficar e talvez ajuda.-explico -Nos leve até lá... Em dolar okay?- Aciso e ele confirma entrando.
-Bora... Alguns deles falam Inglês, como o Namjoom aqui só que a maioria só fala se for bem necessário.-Comento entrando.
No caminho conversamos, expliquei bastante coisa pros meus amigos, expliquei como se comportar perto de pessoas normais, aqui já é completamente diferente culturalmente e sendo semideuses não ajuda a sermos normais.
Depois de um tempo chegamos em um condomínio enorme, me lembro bem desse lugar, através da névoa parecia condominio chique e normal... Porem era realmente chique tirando que era uma replica menor do acampamento. De lago até a parede de escalada, anfiteatro e tudo mais... Só não separava pro deuses, eram jovens que faziam suas "próprias regras" claro que tinha o cabeça. Jin filho de Atenas, ele quem fazia as coisas maiores e sempre tinha reuniões e conselhos pra que fique tudo em ordem... Sabe essas fraternidades de Universidade? É igual só que com semideuses e com luta e armas gregas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2
FanfictionFilha de um deus não seria nada facíl, porem não é qualquer Deus... Ela sabe aproveitar muito bem as dadivas divinas dela e alem da divindade toda ela é só uma adolecente, como convivia com o pai . nunca precisou se misturar com os parentes ''divino...