Chegamos ao um pub que era perto de uma fraternidade, o cheiro de álcool era quase palpável. Eu olhei em direção a Min e ela me olhava com um olhar de quem vai aprontar, confirmamos com o mesmo pensamento.
Eu cheguei até um grupo de rapazes, que estavam bebendo.
-Oi rapazes... Quero saber uma coisa.-Falo me apoiando na mesa e eles me encaram.
- Ei... Pode perguntar gracinha - Um de cabelo castanho fala me lançando um sorriso.
-Quero fazer uma aposta, pode ser em dinheiro ou livre.- Falo eles começam a rir.
-Eu topo, quer apostar oque? -Perguntou outro.
-Bebida, quem beber mais e ficar mais sóbrio ganha -Falo e voiu até o bar e pego duas garrafas de um litro.
-Você vai perder muito dinheiro-Diz assim que coloco as garrafas na mesa.
-Aposto 1000 dólares que eu ganho de você -Falo colocando o dinheiro na mesa e eles fazem um "Uh".
-Okay.-diz colocando uns Wons na mesa.
30 minutos depois.
Depois de meia hora o carinha estava vesgo quase morrendo, e eu mais sobria que quando cheguei. Todos me olhavam como se fosse uma aberração por ter tomado três garrafas intreira e esta calma e plena enquanto o outro não terminou nem a primeira.
Senti um cheiro estranho, olhei pra fora da rodinha dos meninos e vi a balconistas me encarando com um olhar gelido. Olhei em outra direção e vi Min bebendo sentada com Nico que estava com uma garrafa de água.
-Ei menina, quero falar com você -A mulher se aproximou e eu nem percebi.
-Nah... eu to bem aqui.-Falei olhando pro outro lado.
-Eu não pedi pra se levantar-Falou agarrando meu braço.
-E eu não permiti que me tocasse sua sebosa.-Falei saindo do seu aperto.
Me leventei, peguei o dinheiro e sai da mesa. Fui em direção a Min e Nico.
-Vamos.-Falei assim que me aproximei.
-Mas nos chegamos quase agora.-Min reclama.
-Tem um monstro aqui e eu não quero pagar pra ver qual ela é. -Falei pegando a jaqueta dela.
Eles me olharam colocaram uma nota no balcão e desceram me acompamhando pra fora.
Assim que saímos só vi um vulto apagando Min. Ótimo. Nico foi tentar acudir ela mas levou uma pancada repentina e apagou.
-Carai é festa do pijama?!- Falei brava.
-Ora, sse não é a esscolhida... Esstão pagando caro pela ssua cabeçça.- escuto uma voz perto de uma arvore e vi uma mulher metade cobra.
-Você ta com um probleminha de dicção... Uma fono ajuda eu não. -Falo indo até nico.
-Abussada... Me de a chave agora!-Diz se aproximando.
-Tio Ares, ta na hora de me ajudar a encarnar a Xena-Falo me afastando de Nico.
Não sou burra de lutar perto de dois semicadaveres. Sinto algo quente no meu peito como no anfiteatro, e em questão de segundos eu virei a Xena.
-Xena ta na área... Vem vadia- A chamo apunhando minha espada.
Ela me ataca com a calda e eu tento corta-la mas as escamas são muito grossas. Continuo me defendendo e tentando acerta-la.
-Morre não Jajaraca?-Pergunto assim que consegui chuta-la pra longe.
-Terá que ter maiss que issso-Diz vindo vagarosamente na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2
FanfictionFilha de um deus não seria nada facíl, porem não é qualquer Deus... Ela sabe aproveitar muito bem as dadivas divinas dela e alem da divindade toda ela é só uma adolecente, como convivia com o pai . nunca precisou se misturar com os parentes ''divino...