9

306 17 0
                                    

(Algumas semanas depois)

Bom a duas semanas depois do ocorrido, eu conversei bastante com o Drew, ele sempre me fazia uma chamada de íris antes de dormir, e anteontem a ultima vez que recebi uma mensagem de Iris do Drew, ele disse que como ele é o novo conselheiro do chalé de Afrodite junto com a Pipper, ele foi um dos adolecentes convocados pra uma reunião importante. E ele ficou sabendo que Atena tinha sido rapitada por uma mulher e juntamente com ajuda de alguns semi deuses... Isso confirmou nossa suspeitas sobre Electra, e bem pelo que sabemos ela deixou bem claro que era pelo dois motivos, porque no trono de Atena tinha um boneco segurando um globo terrestre nos ombros. Representação do seu pai. E pra ajudar graças aos Deuses descobrimos em que lugar da Coreia ela esta, em Busan, de acordo com Annabeth já que a mãe dela se comunicou com ela em sonho... Não juguemos.

-Lisa, vamos temos que sair dessa mata antes de escurecer- Leo me apressa.

-Então começa a construir alguma coisa que nos tire daqui-Falo tirando um galho da direção do rosto.

Sim estamos em uma mata, parece uma floresta. Estamos a um dia e meio aqui e não sabemos onde estamos ao certo. Anne esta com o mapa mas não está nada muito bom, graças aos machucados do Nico contra alguns ciclopes estamos andado de vagar.

-Anne Apolo é deus dos da medicina de certo modo não estou certa?-pergunto.

-Sim, está-Confirma.

-E eu tenho a bênção dele.-Começo a raciocinar.

-Certa de novo.-Fala.

-Então eu tenho os dons dele de cura-Falo parando e todos param.

-Como não pensamos nisso antes?!- bate na testa- Nico senta... Você tem que se concentrar, antes coma um pedaço de ambrosia-Me estende um pedaço.

-Pra que?-Pergunto perdoando.

-Estamos andado a muito tempo e você pode está desidratada ou fraca... E precisa de força pra ajudar o Nico.-Diz.

Eu como e logo me aproximo de Nico me ajoelhando do seu lado, coloco a mão em sua barriga e fecho os olhos e faço "força". Sinto minha mão esquentando e abro os olhos e vejo ela brilhando e depois o brilho sumindo... Nico respira fundo e solta o ar levemene.

-Isso realmente funciona. -Diz com um pequeno sorriso. - Obrigado

-Agora vamos... Pelo meus cálculos,  chegaremos  amanha de noite.-Anne fala empurrando Leo.

Ajudo Nico se levantar e caminhamos. Falta poucas horas pra anoitecer, o céu alaranjado esta á nossa frente, e está muito quente pra um final de tarde da primavera próximo do Outono. Decidimos que vamos acampar próximo a um lago, montamos as barracas e lanchamos o pouco que tínhamos, não é querendo ser chata mas espero ouvir um coro de obrigado dos deuses se eu sair viva dessa. 

Fiquei perdida em pensamentos aleatórios, vi Leo se aproximar e se sentar a beira do lago pra me fazer compania.

- No que você tanto pensa?- Pergunta olhando pra aguá.

- Oque eu fiz na vida passada pra entrar em tanta furada... Sinto saudade da minha mãe, do meu pai... até do Grover e nem convivi com ele direito- Falo com um pequeno sorriso.

- Liga pra eles... Você quase nunca usa seus Dracmas, use pra isso no minimo- Me aconselha.

- Boa ideia, eu..- Eu ia continuar mais uma dor forte me fez parar.- AAI- Grito me deitando pra trás.

- Lisa... LALISA... ANNABETH!-Leo fala ficando no meu campo de visão mas eu só escuto como se estivesse sussurrando.

Minha cabeça estava doendo, era como se um ciclope a apertasse com toda a força. Tudo ficou escuro, mas depois vi um borrão e alguns gritos abafados. Tento olhar em volta mas está tudo embaçado.

Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora