Esses merdas estão de perseguição já, pare que não existe outros semideuses.
Convoco minha espada e já defiro um golpe na perna de um dos ciclopes, ele urra de dor se distraindo e dando oportunidade pro Artur matar ele. Ajudo Leo e Anne com o resto dos ciclopes, alguns segundos depois Min e Hoseok entraram na festa.
- Quem tá mandando esses candangos?!- Pergunto ofegante depois de matar o ultimo ciclope.
- Não é preciso mandar Lisa.- Leo revira os olhos levantando minha mãe que tinha uma adaga na mão.
- E eles andam em bando de sete assim mesmo?- Min pergunta e Anne e Hoseok se entre olham.
- Temos que ir logo pro acampamento...- Anne se limita á falar com um olhar de "eu pensei o mesmo".
Pegamos algumas coisas que caíram na luta e começamos á seguir o Nico. E uma pergunta que me matava.
- Pergunta!- Artur fala alto.- Como ele sabe que é por ai?- Ele pergunto e eu olho pra ele.
- Eu ia pergunta isso também.- Falo.
- Ele é filho de um três... E o conhece o acampamento melhor que o próprio Quirino .-Annabeth responde e do nada aparece uma bolha na frente dela.- Percy?- Ela fala com voz de choro.
- Anne... Tá me ouvindo?- Um menino de uns 19 anos com cabelos castanhos/pretos e olhos claros aparece.
- Oh to sim... Como você tá? Algum monstro? Parou de comer os doces? Como está o Tyler? Você passou na prova?- Ela manda uma bomba perguntas e metade do povo revira os olhos.
Ele responde mas eu me obrigo á não ouvir, ai que penso em uma pegadinha. Mudo a cor dos meus olhos pra azul oceano(Eu posso viadas pois Iris me ama). Olho pra Min que parece que entendeu minha intenção, ela se aproxima.
-Tem como fazer meus olhos mudarem de cor assim?- Pergunta em um sussurro.
- Vou tentar.- Falo tentando e percebo que consegui.- Lembra... Tyler é um ciclope filho de Poseidon, Percy filho de Poseidon namorado da Anne e fingiremos que somos irmãs do Percy.- Falo e ela concorda sorrindo.
- Anne!- Grito me aproximando dela.- É o Tyler?- Olho pro menino.
- logico que não cabeça de peixe, ele dois olhos.- Min bate na minha cabeça.
- Esse é o Percy.- Anne fala sorrindo.
- Oh... Perseu, tenho um recado pra ti.- Falo sorrindo forçado.
- Aconteceu algo com Grover? E eu não conheço vocês- Ele fala olhando pra mim e pra Min.
- Meu nome é Lalisa Manoban... E sou sua irmã.- Falo e ele fica pálido.
-E eu sou Milena Cho, sua outra irmã.- Mais um pouco e conseguiríamos ver a alma dele saindo do corpo
- Nem um 'Uhul tenho irmãs'- Finjo estar ofendida.
- Ma-ma.. Poseidon...Atenas... menina.. filho...- Ele fala e eu seguro. Quando Anne ia falar eu cutuquei ela.
- Espero que você volte pra eu te conhecer maninho... Trás o Tyler.- Falo e mando um beijo e saio.- Não desmente.- sussurro pra Anne e saio.
- Plantou uma treta né?- Leo pergunta quando chego perto dele.
- Sempre que podemos meu caro.- Min responde por mim.
Passou quase dez minutos, mas pra uma pessoa de 17 com alma de um idoso de 240 anos que não aguenta andar muito. Mas o animo surgiu quando Nico disse que já estávamos perto do acampamento, só tínhamos que subir a colina em alguns metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2
Fiksi PenggemarFilha de um deus não seria nada facíl, porem não é qualquer Deus... Ela sabe aproveitar muito bem as dadivas divinas dela e alem da divindade toda ela é só uma adolecente, como convivia com o pai . nunca precisou se misturar com os parentes ''divino...