10

216 19 4
                                    

Estavamos em uma encruzilhada, e uma placa informa á estrada cinco nossa frente, deixamos nossas coisas escondidas próximo a uma casa abandonada e coloquei um encanto com a ajuda da Anne.

-De acordo com que Atena falou eu ia sentir onde eles estão - Falo começando a andar com eles pela tal estrada.

-Provavelmente você vai sentir como se fosse uma força, uma presença... Só ter concentração -Nico diz e eu confirmo em silêncio.

Continuamos andando por mais uns dois minutos, até que eu senti como se fosse uma presença na minha direita. Mas era pessada, diferente de quando Atena estava na casa grande.

-Chegaram- Uma furia com a voz rouca disse saindo de traz de uma arvore.

Não deu tempo nem de xingar e um pá de monstros começaram a vir pra cima, começamos a lutar. Eu matei varios, junto com Anne, Leo e Nico. Leo me salvou de um monstro com espinhos chegando por trás com seu super martelo(Soou muito estranho).

-Valeu Thor do fogo-Falo e ele pisca e vai pra cima de uma furia.

Depois de um tempo já estavam cansados.

-Pode vim mais.-Falo animada a 220.

-Tá com duracel?-Anne fala recuperando o folego.

-Ares... Desculpa-Falo puxando ela do chão.

Começamos a andar e eu vi ao longe algo que padrecia um galpão.

-Qual a porcentagem de ser um clichê onde a doida que quer o mundo se esconda num galpão? -Pergunto.

-Do jeito que ela ta fazendo querendo negociar entre familia e crush e a chave do poder... Diria noventa por cento- Anne fala e eu começo a ri.

-Vocês são doidas, uma deusa sequestrada, a mãe e o carinha que a arma dos deuses curte quase morrendo, e o mundo perto de virar o circo de uma louca vingativa e vocês rindo.-Nico fala claramente incrédulo.

Não falamos nada, continuamos andando e eu senti a mesma coisa que senti na casa grande.

-É eles estão aqui... Sério muito clichê. -Falo pegando minha espada e girando ela em minha mão.

-Pensando aqui... Não temos um plano concreto.- Leo comenta.

-Eu tenho um... Dois na verdade.-Falo me virando pra eles.- Plano A: Vamos resolver na diplomacia e na civilização... Tudo no diálogo, e se der eu tenho um plano interno-falo.

-Acha mesmo que vai funcionar? -Anne pergunta.

-Espero... Tem algo melhor?-Pergunta idiota ela é filha de Atena anta.

-Tenho sim... Vamos seguir seu plano mas como a probabilidade é de setenta por cento de que não vai durar por muito tempo tenho um plano B-Fala.

-Ja disse que o plano B e é interno só meu.-Falo séria.

-Primeiro, do jeito que você é tem enormes chances de ser um plano suicida.-Anne contesta - Segundo, pode dar muito errado agir antes de pensar... Então o plano B vai ser aguentar até quando der, quando não der mais você vai dá a espada mas como ela só pode usa-la se você entregar você vai fazer uma venda... diga que vende sua espada e o preço é o Drew e sua mãe... Quando ela pedir a chave você tenta negociar com a chave com minha mãe e quando ela for pegar a chave, Nico invoca um monstro pra mata-la ou até alguém do seu exército... Enquanto isso eu e o Leo tiraremos sua mãe o Drew e a minha mãe daqui... E claro vamos rezar pra que não haja mais monstros, mas como ela é cliche vai ter e ainda tem os semi deuses, que o Nico vai ajudar a lutar contra oque facilita muito nossa fuga, quando a megera morrer ou apenas se ferir você ataca ela e usa sua espada e tem que proferir essas palavras: "Eu Lalisa Manoban, filha de Dionísio a arma escolida dos deuses, com o dom dos três grandes eu te condeno ao vazio do infinito sobre os dominós de Caos para que receba a perdição eterna." Ou algo na mesma linha... Mas nem que seja ao tartaro tem que especifica seu sangue e sua armadura, principalmente que seja eternamente.-Fala e eu tento decora a reza de shakespeare.

Filha de Dionísio- Portais Entre Mundos /1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora