Arma secreta : O Gigante adormecido no abismo

220 88 99
                                    

O cosmos é uma energia única. Parece  de certa forma ter vida própria, escuta pensamentos e sente as emoções de todos os seres viventes. Há quem diga que realiza nossas vontades guiando as tanto para o bem como para o mal.

Ha muito muito tempo atrás............

No grande jardim do Eden na encosta de uma montanha existe o Palácio de Cristal uma construção colossal,  magnífica de se ver,  algo nunca imaginado por mentes humanas. Ali é o refúgio do Arcanjo Miguel o qual foi dada autoridade de ser responsável por cada passo dado por seus irmãos que são enviados a terra em missões especias para ajudar e resolver problemas dos terrestres. Sua mente trabalha rapido está sempre cem passos a frente do inimigo. Seu único desejo e poder ser digno da confiança de seu Pai e nunca decepciona lo.

Sentado a beira de uma fonte a leste do palácio sua mente o deixa inquieto seus pensamentos estão sempre o chamando para se concentrar em alguem em especial. Ele olha para seu reflexo na água transparente, seus olhos parecem arder com uma chama que jamais se extinguira sua pele alva possui marcas de uma guerra passada que jamais se curaram e que jamais será esquecida contra aquele que já foi seu mais belo, e por encrivel que pareça, bondoso irmão. Mais isso foi a muito  tempo embora nunca,  jamais fosse esquecer. Seu cabelo comprido trançado até a cintura preso por uma fita vermelha e totalmente negro faz um contraste maravilhoso com sua pele branca. Seus traços são simplesmente angelicais,  perfeitos se comparados  ao homem. Até mesmo por que essa não é sua forma real. Ele sente falta mais tudo bem não será assim para todo sempre.
Ele toca a água  com seu dedo indicador,  ela trêmula levemente então começa a mostra em sua superfície algo que está longe além de sua vista. Incrustada no mais profundo abismo da terra uma prisão solidificada, trancada por incontáveis selos pois aprisiona alguém que só em um futuro muito distante poderá ser liberto. 
Miguel como todas as outras vezes observa o gigante. Como sempre aparenta estar dormindo vez ou outra  seus lábios se movem  esboçando  um sorriso terno como o  de um pai outras sua face se torna tão sombria que até mesmo o arcanjo sente um arrepio percorrer lhe o corpo,  até mesmo lágrimas podem ser vistas descendo incontrolavelmente por seu rosto. Miguel sabe bem o porquê desse misto de emoções. A esse Gigante do Abismo foi dada uma única missão. E por causa da mesma ele precisa ficar aprisionado e esperar pelo seu dia, seu dia de fazer justiça. 
Mas Miguel não entende por que seus pensamentos o levam ali, ainda falta muito.
Ele olha para cima o céu realmente está esplendoroso. Pássaros voejam cantado alegremente enquanto a brisa suave toca lhes gentilmente.  Ele se levanta e a imagem na água desaparece. Miguel arqueia suas sombracelhas pensativo mais por fim da de ombros e caminha pelo pátio rumo às escadas. Presisa ser cauteloso mais por hora tem coisas mais importantes para fazer.

Ele não percebe mais assim que desce as escadas um vulto passa ligeiramente flutuando até a torre mais alta do Palácio. Nessa torre fica alguns tesouros do Céu, relíquias e objetos de extrema  importância que são mantidas por um guardião tão forte quanto o próprio Miguel. De longe o Guardião percebe a aproximação, mais logo baixa a guarda quando percebe que é apenas um de seus colegas. Escarlate esse é seu nome tal como seus olhos. Quando o Guardião  faz menção de saúda la percebe que é tarde de mais
Sua consciência vai se esvaindo aos poucos, ele tenta soar o alarme mais... impossível..
Seus olhos vêem a figura do anjo mais esta embasada. Ele se aproxima de um pequeno Pilar que contém um tesouro. Suas asas se arqueam ao pegar um baú minúsculo. O Guardião  vê quando o anjo levanta vôo e finalmente perde a consciência não sem antes ter certeza de que Miguel irá mata lo.............!.

Amaldiçoada: O Poder Dos Selos_A Jornada de Eli Onde histórias criam vida. Descubra agora