O demônio cuspiu lá do alto amaldiçoando a terra e os céus. Estava quase completando sua missão quando aqueles malditos alados apareceram, assustando sua presa fazendo com que percebesse assim também sua presença. Estava agora no encalço deles e assim que a detivessem ele agiria e a tiraria deles. Sabia que podia derrota los. Estava em um nível superior e além disso, não havia nada nem ninguém para se preocupar. As baixas não lhe importavam, se humanos morressem durante sua missão seria melhor ainda. Um bônus, pensou sorrindo.
Porém agora amaldiçoava também sua presa por fugir para aquele lugar. Ela foi muito astuta e aquilo seria um empecilho e tanto. Grunhiu alto ao avistar a barreira que abrangia aquele lugar. Era de um azul claro e tremulante podia sentir sua força. Não seria muito fácil atravessa la e pior não seria nada fácil derrotar seu guardião.
A verdade e que se passaram muitos anos desde que aquele guardião foi designado apenas para proteger aquela área. Não sabia se ainda continuava poderoso como antes. Num passado distante aquele maldito humano tinha sido um padre. Mais não um qualquer. No começo fazia exorcismo de pequenos demônios, trazendo paz a muitos humanos. Com o passar do tempo foi evoluindo e cada vez mais conseguia poder para exorcizar até os mais fortes dentre aquela cadeia que adorava torturar aquelas almas. Então do nada ele foi tocado pela Mão de Deus. E seus olhos se abriram verdadeiramente. Ele podia ver tanto anjos como demônios por trás de suas ilusões. Pôde enxergar todo o mundo oculto dos humanos, ganhou poderes e até onde sabia era tão resistente quanto a si próprio. Era literalmente uma arma dos céus. Se tornou um caçador implacável de demônios, matou e baniu permanentemente incontáveis dos seus para o inferno.
Não há rumores sobre o que aconteceu de fato para o terem afastado desse cargo. Ele apenas parou de caça los. E se tornou guardião daquela área onde fica um portal onde foi aprisionado vários demônios em outra dimensão.O Demônio deu de ombros. Ele estava em seu caminho e forte ou não iria derrota lo. Suas asas estavam pesando aquela chuva não cessava. Se não soubesse exatamente para onde estavam indo teria perdido seus rastros. Sacou seu machado, ele estava a sua espera de pé armado de espada sobre uma grande pedra. Sua aura era grandiosa e emanava bondade . Sentiu repulsa ao comtempla lo. Odiava todos os bons sentimentos e todas as boas pessoas ou coisas. Não havia nada naquele mundo que não detestasse.
Mordeu sua língua sentindo gosto de sangue. Aquilo o exitava para a luta. Mas também, talvez........
Talvez pudesse sentir o gosto do sangue daquele maldito guardião. Isso mesmo deveria provar o sangue dele e se gostasse poderia bebe lo todo. Seria uma boa vingança por todos os demônios que ele matou. Poderia até ser aclamado pelos seus por ter sido ele a matar o Lendário Caçador de Demônios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoada: O Poder Dos Selos_A Jornada de Eli
FantasyCAPA feita por Designed by L.A.L Graphics Um tesouro no céu foi roubado. Uma traição. Mais nem tudo sai como o vilão quer. Ele deve esperar que tudo se acalme até que possa finalmente concluir seu plano, ele deposita seu prêmio em algo inusitado...