****Bônus ****

81 61 27
                                    

Árvores de grande e médio porte ladeavam a clareira. Um tigre cinza enorme de uns quatro metros de altura rolava pela vegetação rasteira quase seca. Como se estivesse se coçando ou em alguma brincadeira de felinos. Não que ele fosse comum.

Um demônio alto de cabelos negros observava a criatura de longe. Sentiu algo dentro de si arder em quanto observava a criatura. Não sabia dizer o que era.
Não consegui imaginar o por que de o manter por perto até hoje. Na verdade havia um motivo. Apenas um. A criatura era poderosa e não pensava duas vezes para protegê lo. Era sua arma. Somente isso. Enquanto lhe fosse útil poderia ficar ao seu lado.
Mas por que diabos a criatura não se tornara maléfica como ele?
Não importava na verdade. Desde que lhe fosse útil.
- Venha Escar -chamou.
A criatura correu depressa parando ao lado de seu mestre. Começou a roçar seu pelo nas pernas do demônio.
- Já disse para não fazer isso. -bradou o caído.
Escar recuou com um choramingo.
- Aquele despresivel nos recrutou. - disse para a criatura. - Temos uma dívida com aquele maldito não posso recusar. Como pôde ter nos encontrado?- perguntou como se Escar pudesse responde lo.
- Eu realmente queria desaparecer. - murmurou.
O tigre grunhiu diante do desabafo de seu mestre. Parecendo repudiar a idéia. 

O demônio olhou para o céu. Estava realmente bonito naquela tarde. Nuvens coloridas pairavam nele. E o ar parecia puro naquela floresta.

- Ele mencionou o nome de um antigo irmão - falou - mais não revelou do que se tratava. É o único de que sinto saudades.
Uma águia cruzou os céus, soltando um pio agudo. Ele a observou desaparecer no horizonte. Então se aproximou de Escar que estava de costas para ele com o semblante triste. Coçou sua orelha peluda por um instante fazendo o felino ronronar que nem um filhotinho.
- Agora vamos. Não temos tempo para essas coisas. Não vá se acostumando.

Olhou para o céu uma última vez.
- Logo o verei Eli.

Quem será esse demônio misterioso? O que acham?
Comentem e dêem sua estrelinha
Bjssss.

Amaldiçoada: O Poder Dos Selos_A Jornada de Eli Onde histórias criam vida. Descubra agora