CONTINUANDO...

2 0 0
                                    

   E então, eu tomei uma decisão. Eu sabia que era um grande desafio. Mas eu gosto de desafios! Eles me fazem.... BEM! Aí eu falei:
Mel: Eu vou embora! Mas eu só quero uma condição. Eu preciso de 4,000 reais.
Ricardo: Que? Como assim? Não você não vai! Vai ficar aqui. Nós vamos cuidar dessa criança com muito orgulho.
Sophie: Que orgulho o que! Eu quero ver essa criança no lixo! Por mim, ele nem tava aí. Vai abortar isso sua puta!
    Meu Deus! Eu não acreditava que eu estava ouvindo aquilo da minha mãe! Ela me chamou de PUTA, chamou meu bebê de lixo! Que nojo daquela mulher, em pensar que eu sai dela...
    Enquanto eu pensava sobre isso, do nada Matheus aparece, falando que o bebê não era lixo, que se fosse do sangue dele, ninguém pode chamar ele de lixo e tals. E sim, eu disse mesmo para ele:
Mel: Você não precisa me defender agora! Agora eu já estou sozinha, minha vida já ficou uma merda, aliás, já tava desde quando descubri que estava grávida de você!
Vitor: Pera aí, você tá grávida dele?
Mel: Infelizmente sim!
Vitor: Mas ele é um muleque!
Mel: Pois é! Eu sempre enxerguei isso. Mas eu nunca quis acreditar! Mas agora... Não precisa mais! Tchau!
   Bati a porta na cara de todos e saí. Estava sem minha moto, a pé mesmo fui para um hotel fazer cadastro. Nem levei roupa nem nada.
   Fiz o cadastro, tomei um banho na banheira, e comecei a conversar com meu bebê. E do nada, percebi que ele estava mexendo. Pulei de alegria, pois meu bebê estava me ouvindo, ele era a única pessoa que estava me ouvindo. Eu comecei a conversar mais e mais... Fui para cama, e dormi calmamente...
  No

ACONTECEU! Onde histórias criam vida. Descubra agora