BIA ON
Na hora de ver o filme, sentamos no chão, os dois meninos na ponta e as meninas no meio. Eu estava do lado do Vitor e a Bia do lado do Luis. Estava tudo bem, até que eu comecei a sentir fortes dores na barriga e enjoo. Reclamei com o pessoal, e então eles me levantaram para me deitar no sofá. Mas quando eu levantei senti uma tontura e desmaiei, desde então, não me lembro mais de nada!
VITOR ON
Eu estava concentrado no filme, quando a Mel começou a ficar pálida e reclamar de fortes dores. Eu e Luis fomos levanta - lá para deita - la no sofá enquanto a Bia foi pegar água. E do nada a Mel desmaia. Nós ficamos desesperados. Peguei a Mel no colo, levamos ela pro meu carro e fomos pro hospital. O hospital não era muito longe, e então a gente chegou, a Mel foi direto para a emergência. Enquanto a gente foi fazer a fixa dela. Já logo falamos que ela estava gravida só não sabíamos de quantos meses. E então percebemos que não tínhamos trago documentos. A moça então disse que alguém deveria se responsabilizar por ela enquanto ela estivesse aqui e assinar qualquer tipo de papel, como se fosse um responsável.
Vitor: Eu vou!
Bia: Tem certeza? Não quer que eu vou?
Vitor: Não. Pode deixar que eu cuido disso!
Ela fez a ficha com todos os meus dados e separou. Eu me senti como se fosse namorado da Mel. Eu realmente não tenho noção do que me deu, mas valeu a pena!
Ficamos esperando umas 2 horas. E então o médico veio e nos disse:
Médico: Você é o senhor Vitor Cordeiro?
Vitor: Sim! A Mel tá bem? Como ela tá doutor ?!
Médico: Olha, você é o pai da criança?
Vitor: Não, eu sou... Um amigo. Por que, aconteceu alguma coisa com a criança doutor?
Médico: Então, com ela está tudo bem. Mas o bebê teve uma parada cardíaca dentro da barriga dela. A gente ainda não sabe o motivo. Estamos fazendo alguns exames, provavelmente ela vai precisar ficar de repouso metade da gravidez. Fizemos a ultrassom e ela está grávida de 4 meses. Mas nós precisamos de mais exames. Como a gente não sabe o estado do bebê, ela terá que ficar no hospital até a gente descobrir.
Bia: Doutor, e ela corre algum risco de perder o bebê?
Médico: Eu ainda não posso te dizer, porque eu não sei qual é o estado do bebê, mas se ele der outra parada cardíaca ele corre sim.
Bia: Meu Deus a Mel vai ficar arrasada!
Vitor: E a gente não pode ver ela?
Médico: É só vocês não falarem nada que a assuste porque pode prejudicar o sistema nervoso da criança. E por favor não fale nada do que eu disse aqui para ela para não alterar os batimentos.
Vitor: Obrigado doutor!
Chegamos no quarto, conversamos um pouco, Mas não falamos nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACONTECEU!
ChickLitMelissa (Mel), é uma garota de 23 anos que está no seu último ano da faculdade. Sua vida parece estar muito feliz, até que uma gravidez inesperada acontece. E o pior, é que o filho é de seu ex! E depois dessa gravidez inesperada, várias coisas acont...