Já eram 19:00. A Bia já tinha arrumado tudo para quando os meninos chegassem. E então eu fui tomar meu banho. Eu estava no chuveiro quando ouvi o Vitor chegar. Então me apressei um pouco no banho.
VITOR ON
VITOR: Bia, preciso guardar essas coisas em algum lugar, aonde eu posso deixar?
Bia: Ah! Pode deixar lá no quarto. É a última porta do corredor.
Eu fui, Mas quando cheguei no fim do corredor, haviam duas portas. Uma de um lado, e a outra do outro. E então eu pensei: Não teria problema se eu abrir qualquer uma. Afinal não ia ter ninguém transando lá dentro! E então eu abri a porta do lado esquerdo.
MEL ON
Eu estava ali, quase terminando o meu banho. Quando ouço a porta abrir. E derrepente um grito assustado.
Vitor: Meu Deus! Desculpa! Não foi minha intenção, eu já tô saindo!
Naquela noite, eu estava diferente. Mais leve, e com mais malícia na mente. E então eu pensei: Por que não?
Mel: Não! Entra. pode ficar. Sinta - se em casa.
Vitor: Como assim? Eu não tô entendendo... Rs
Mel: Ah, que diferença pode fazer isso na nossa vida?
Vitor: Mel, você tá grávida... Não né!? Eu nem sou o pai da criança!
Mel: Fala sério Vitor! Não tem problema. Anda Vitor! O que você tá esperando?
Vitor: Você tá falando sério?
Mel: Anda Vitor! Vai ser só um banho! Tá com vergonha do seu objeto?
Vitor: Não. Ah quer saber... É só um banho!
Não. Não foi só um banho. A gente transou. E cá entre nós, foi o melhor sexo da minha minha vida. Eu perdi a minha virgindade com o meu ex, pai do meu filho. Só fiz isso com ele. E com mais ninguém, eu sempre achei que ele era o cara naquilo, porque todas as mulheres adoravam ele e eram super caidinhas por ele. Mas na verdade a maioria delas não sabem o que é o amor! Com o Matheus eu fazia sexo. Era uma coisa agressiva. Era bom... Mas não tinha carinho nem amor envolvido. Já com o Vítor foi diferente. A gente fez AMOR. Teve toque, carinho, delicadeza e nada agressivo que me machucasse. E... Foi legal! Foi uma das melhores experiências da minha vida.
Continuando... A gente precisava sair daquele banheiro antes que ninguém descobrisse que aquela situação tivesse acontecido. Mas já era tarde. O Vitor demorou tanto "Para deixar as coisas no quarto" que a Bia foi atrás dele. E então ela percebeu que ele estava dentro do banheiro comigo. E a gente fez uma estratégia, mas quando a gente abriu a porta do banheiro, demos de cara com a Bia e o amigo do Vitor rindo da nossa cara. Morri de vergonha! Minha cara foi no chão. Não pela Bia, sim pelo amigo do Vítor.
Bia: Oi gente. Tá tudo bem?
Eu e Vitor olhamos um para a cara do outro. Os dois de toalha. Imagina a cena!
Mel: Não é o que vocês estão pensando! Eu juro que eu só estava tomando banho!
Amigo: Ah claro! Vocês só estão pelados, e trancados no banheiro gemendo. Mais nada né!?
Vitor: Até parece que vocês são os "virjão" daqui! Sai Deixa a gente colocar uma roupa!
Bia: Vão com Deus safadinhos! A gente espera vocês na sala! Kkkkk
BIA ON
Bia: Mas e ai, qual é o seu nome que eu não sei até agora?
Amigo: Luís. O seu é Bia né!? Eu vi a Mel falar. O Vitor fala muito dela! Acho que eles estão apaixonados.
Bia: Você acha? Eu tenho certeza! Vamo lá pra sala ver qual filme o Vítor trouxe.
MEL ON
Mel: Que vergonha! A gente não pode fazer isso mais!
Vitor: Mas foi bom! A gente nunca mais vai...
Mel: Eu não tô falando disso! Eu tô falando do lugar e a hora que a gente fez! Você viu!? O seu amigo tava olhando para mim! Ai meu Deus, que vergonha!
Vitor: Calma! Ele nem vai ligar! Anda vamos ver o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACONTECEU!
ChickLitMelissa (Mel), é uma garota de 23 anos que está no seu último ano da faculdade. Sua vida parece estar muito feliz, até que uma gravidez inesperada acontece. E o pior, é que o filho é de seu ex! E depois dessa gravidez inesperada, várias coisas acont...