NO DIA SEGUINTE

1 0 0
                                    

No dia seguinte, acordei com uma ligação da Bia.
Bia: Aonde você está?
Eu: Em um hotel, pousada ou sei lá o que é isso... Só sei que paguei para dormir aqui.
Bia: Você é a pessoa mais doida que já vi. Não sabe nem aonde tá dormindo! Você vem?
Eu: Não. Hoje estou cheia de coisas para fazer. Marcar pré Natal, ver um apartamento, fazer um orçamento, emprestimos... Infelizmente não vai dar.
Bia: Você quer vir aqui pra casa? A gente come algumas besteiras e vê um filme...
Eu: Tudo bem, Eu... Não tenho nada para fazer a noite mesmo!
Bia: Combinado! Quando eu sair eu vou te buscar.
Eu: Ok!
  Bom, Eu precisava passar na minha casa para pegar as minhas coisas. Mas não tinha nem coragem de olhar para cara da minha mãe. Mas eu precisava ir...
  Peguei um ônibus e fui atrás da minha moto. Afinal um dia ia ter que pegar ela. Rs
Procurei o Vitor, e falei com ele.
Mel: Oi! E... Será que você lembra de mim? É...  A garota da noite passada, eu...
Vitor: Mel?! Sim claro que eu lembro! Como não esquecer!
Mel: Ah, claro! Acho que seria bem difícil esquecer né?! Rs.
Vitor: Você veio comer algo, tomar...
Mel: Não! Não se você lembra mas você guardou minha moto. Rsrs
Vitor: Ah! Eu lembro. Vem, Eu vou pegar.
Segui ele, ele me levou até na garagem. E é claro que ele puxou assunto, afinal eu já sabia que aquela noite não ia passar despessebida na vida daquele estranho, amigo, colega,  garçom, conhecido ou sei lá o que chamar ele!
Vitor: Você falou com a  sua mãe depois de ontem?
Mel: Ah! Não. Eu... Preciso de um tempo. Eu não queria falar sobre isso com ela agora, porque a resposta vai ser aquela que você ouviu ontem! Então... Eu não quero me frustrar.
Vitor: Sei... Você quer sair comigo hoje? Já que ontem não rolou né! RS
Mel: Hoje não vai dar, eu marquei com a Bia ir para a casa dela hoje.
Vitor: Se você quiser eu posso levar um amigo, daí todo mundo se diverte e ninguém segura vela!
Mel: O que você quer dizer com "Ninguém segura vela"? Até onde eu sei a gente nem tem nada!
Vitor: Ah! Foi mal! Eu não quis dizer isso, acho que estou um pouco empolgado!
Mel: Um pouco? Mas tudo bem, Tá de boa, Eu falo com ela e te dou resposta!
Vitor: Tá! Eu te espero.
Mel: Tchau!
Vitor: Até!
         VITOR ON
Eu sabia que existia algo de diferente naquela garota. Só não sabia o que. Mas eu queria muito descobrir! Quando eu ficava perto dela, Eu ficava todo bobo e estranho. Não era como as outras garotas! E então continuei meu trabalho.
           MEL ON
Fui para a casa dos meus pais pegar umas coisas. E dei de cara com a minha mãe.
Mel: Oi.
Ela não me respondeu, e passou direto.  Por um lado eu queria muito correr e abraça - lá afinal eu sabia que eu precisava só apoio dela nessa situação. E pelo outro, Eu queria esmaga - lá e joga - lá longe pela humilhação que ela me fez passar. Mas deixei quieto e a ignorei também. Fui direto ao meu quarto, e comecei separar as minha malas. Arrumei tudo algumas malas ficaram, Mas eu não precisava muito de tudo aquilo. Pedi para o motorista do meu pai levar tudo para a casa da Bia. E enquanto isso fui resolver minha vida. E em nenhum momento se quer, falei com minha mãe! Isso era horrível!
    Já havia feito tudo o que tinha fazer. A noite já havia chegado, e então fui para a casa da Bia.
Bia: Já são 18:00! Aonde você estava? Daqui a pouco os meninos vai chegar e você não me ajudou a preparar nada!
Mel: Ai desculpa! É que a fila do SUS pra marcar as coisas é muito grande!
Bia: Tá Bom! Mas vamo logo! Eu já pedi uma pizza, comprei uns refrigerantes. Eu queria fazer algum doce tipo brigadeiro de panela ou beijinho... Não sei...
Mel: Ok. O que é para eu fazer então?
Bia: Como você não pode ficar abaixando, você faz o doce e eu arrumo a sala. Ah, o garoto confirmou se vai trazer o filme?
Mel: O Vitor não me disse nada... Mas se eu não me engano ele vai trazer aquele Verdade ou desafio. Tem a participação daquela atriz de PLL acho que é Lucy Hale. Parece ser bom!
Bia: Se ele não trouxer já era!
Mel: Ele não vai vacilar!

ACONTECEU! Onde histórias criam vida. Descubra agora