Bom, Eu não lembrava de nada, como disse. Eu só vi a Bia e o Luis sentados do meu lado conversando. A Bia dizia "COMO EU VOU CONTAR PRA ELA?"
Eu estava ouvindo tudo muito longe, e então eu acordei de vez.
Mel: Cadê o Vitor?
Bia: O Vitor foi em casa tomar um banho e... Já está voltando.
Mel: Será que eu vou ter que passar a gravidez inteira aqui?
Luis: Mel, para de pensar nisso. E breve médico vai te dar alta. Falando em médico....
Médico: Melissa o resultado dos exames ficaram prontos.
Mel: E aí doutor?
Médico: O bebê tem um líquido no coração, É quando você balança muito, se estressa ou faz algum esforço esse líquido balança e cria um peso no coração e o acelera. Causando um ataque cardíaco. O nome desse líquido é líquido catériste (NOME INVENTADO).
Mel: E tem alguma possibilidade desse líquido sair?
Médico: Só com cirurgia. Porque não tem como usar a seringa sem ver o coração. É um órgão muito complicado de lidar. Mas infelizmente a gente só vai poder fazer essa cirurgia quando o bebê tiver 2 anos.
Mel: E quanto custa essa cirurgia?
Médico: Uns 10 ou 12 mil reais.
Mel: É muito caro, Vou ter que pedir ajuda ao meu pai. E eu já estou de alta?
Médico: Sim. Mas você precisa ficar de repouso o máximo que você puder. Evitar andar muito, correr, pegar peso... Eu passei alguns remédios para você tomar. Quando você for, passa lá na recepção e pegue as fichas.
Mel: Ok. Obrigada doutor!
VITOR ON
Eu estava na delegacia. O hospital denunciou a gente porque nós quebramos varios aparelhos de lá. O Matheus se livrou porque ele pagou uma grana pro hospital, afinal ele vive de uma herança bem grandinha. Mas antes de ir, ele me ameaçou, me disse que se eu não me afastasse da Mel ele iria acabar com a vida dela. Eu fiquei muito preocupado com isso. Passou um tempinho, e delegado me chamou. Me disse que eu estaria liberado, se eu assinasse um documento que dizia que durante 2 meses eu teria que doar 300 reais ao hospital. Eu assinei, claro! É fui liberado.
BIA ON
A gente já estava no carro do Luis, e eu só pensava em como eu ia contar para a Mel que ela foi despedida. O emprego dela é a vida dela! Além de ser seu sustento ela ama aquele emprego! Vai ser um longo dia.
Já em casa resolvi chamar ela para conversar. Estávamos sozinhas já que o Luis havia ido buscar o Vitor na delegacia
Bia: Mel, a gente tem que conversar.
Mel: Pode falar!
Bia: Olha se prepara que não é uma notícia muito boa, a gente acabou de chegar do hospital e eu não quero voltar!
Mel: Tá... Fala logo.
Bia: O chefe... Ele te despediu.
Mel: É brincadeira né!?
Bia: Não. Ele me chamou hoje pra falar que você estava faltando muito, e ele ia ter que te mandar embora. Eu tentei convencer ele, mas você sabe como ele é...
Mel: Mano, e agora? O que eu vou fazer da minha vida sem um emprego? Poxa eu gostava tanto do café!
Bia: Ah, não sei amiga. Talvez tenha uma vaga lá aonde o Vitor trabalha não?
Mel: Mas eu não vou pedir emprego agora porque eu tô de repouso. Não adianta eu conseguir um emprego e não ir.
Bia: É verdade.
Mel: Bia, eu preciso de um banho. Depois a gente conversa.
Bia: Beleza, pode ír lá.
Eu estava na cozinha quando ouvi a voz do Vitor pedindo para abrir a porta. Então eu abri.
Vitor: Cadê a Mel?
Bia: Calma Vitor! Você ta muito euforico.
Vitor: Tá! Mas cadê ela Beatriz?
Bia: Ela está na cozinha.
Vitor: Mel, arruma suas coisas. A gente vai embora daqui agora!
Mel: O que? Vitor, você ta maluco?
Bia: Como assim? Vocês vão pra aonde?
Vitor: Eu não sei. Mas a gente tem que ir. Eu não quero que você fique no mesmo lugar que aquele maluco do seu ex!
Mel: Pera aí Vitor, não é bem assim! A gente não pode fazer isso, eu tô grávida!
Vitor: Olha só Mel, aquele maluco me ameaçou, e eu não vou deixar ele acabar com a sua vida assim. A gente vai embora daqui agora!
Bia: Vitor, ela não vai!
Mel: Espera ai Bia... Ele te ameaçou com o que Vitor?
Vitor: Me disse umas coisas lá...
Mel: Vitor, o que ele falou pra você?! Responde!
Vitor: Me falou coisas da sua intimidade. Da sua primeira vez com ele. E... Ele pode acabar com a sua vida com alguns segredos seus.
Mel: Vitor eu não posso mais falar com você.
Vitor: O que? Por que?
Mel: Eu conheço o Matheus. Ele pediu para eu me afastar de você né?! Olha eu preciso que você vai embora.
Vitor: Não Mel. Foi por isso que eu vim aqui. Vamos para algum lugar, longe daqui. Arruma suas coisas porque a gente vai embora.
Bia: Gente vocês não podem fazer isso! Mel, você recebeu ameaças assim do Matheus a vida inteira, você nunca conseguiu se relacionar com os caras por causa dele! Não é agora que você simplesmente vai embora.
Mel: Sim Vitor. A Bia ta certa, eu não posso ir.
Vitor: Você tem certeza?
Mel: Sim. Gente eu preciso muito ir dormir. Vitor amanhã a gente conversa.
Vitor: Ta bom. Tchau então... Se cuida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACONTECEU!
ChickLitMelissa (Mel), é uma garota de 23 anos que está no seu último ano da faculdade. Sua vida parece estar muito feliz, até que uma gravidez inesperada acontece. E o pior, é que o filho é de seu ex! E depois dessa gravidez inesperada, várias coisas acont...