NO DIA SEGUINTE

0 0 0
                                    

BIA ON
Já era outro, dia eu estava indo trabalhar. O Vitor e a Mel ainda estava no hospital. O Luis dormiu lá em casa, porque já tava tarde e ele não queria acordar a família dele. Ele foi para o trabalho dele e eu fui para o meu.
No caminho do meu trabalho resolvi avisar os pais da Mel, afinal ela ainda é filha deles.
Bia: Alô! É a Bia, você poderia passar para o os pais da Mel?
Quem atendeu foi um empregado. E então esperei para falar com um deles. Torcia para que que atendesse fosse o tio Ricardo.
Sophie: Alô! Olha garota se for pra falar sobre a Mel, Eu nem quero saber! Quero que se dane!
Bia: Eu só queria avisar que ela e o bebê passaram mal e eles estão no hospital. Você pode dar o recado para o senhor Ricardo?
Sophie: Passaram mal foi? E o que ele teve, assim?
Bia: O bebê deu um ataque cardíaco dentro da barriga e ela acabou desmaiando. Mas agora eles estão bem, Só estão em observação.
Sophie: Ataque cardíaco? Problema é deles... Eu não tenho nada a ver com isso! Tchau!
E desligou na minha cara. E aí eu resolvi avisar o Matheus. Afinal ele é o pai da criança!
Matheus: Oi Bia.
Bia: Matheus a Mel e o bebê passaram mal ontem a noite. Eles estão no hospital. Ta tudo bem agora.
Matheus: O que? Por que vocês não me falaram? Eu tô indo pro hospital agora!
E foi mais um que desligou na minha cara. As pessoas de hoje em dia nem têm educação.
MEL ON
Eu havia acordado, e o Vitor tava do meu lado dormindo em uma cadeira. Eu estava sentindo uma dor e muito sonolenta. Havia tomado um calmante. Gritei o Vitor para ele acordar. Estava morrendo de fome, afinal a última coisa que eu comi foi uma pipoca na hora do filme.
Mel: Vitor, Vitor, Vitoooor!
Vitor: Oi oi! Você tá bem?
Mel: Tô com fome. Trás alguma coisa pra mim comer.
Vitor: O que você vai querer?
Mel: Não sei... Será que eu posso comer um salgado?
Vitor: Mas Mel, No hospital não tem salgado!
Mel: Compra um pra mim! Por favor!!
Vitor: Tá bom Mel. Eu vou la na lanchonete e já volto.
BIA ON
Eu estava chegando no trabalho, e fui na sala do chef avisar que a Mel não viria hoje. E não foi muito legal.
Bia: Chef eu vim aviar que a Mel não vai vir de novo porque o bebê dela teve um problema na barriga dela e ela está no hospital internada.
Chef: Ok... Mas Beatriz, infelizmente a Mel está despedida.
Bia: O quem? Mas por que?
Chef: Olha... A Mel anda faltando muitos dias, isso nos causa um prejuízo enorme!
Bia: Mas Carlos, você sabe mais que eu que a Mel nunca foi de faltar! Por favor, não despede ela! Ela está passando por um momento muito dificil.
Chef: Não são ordens minhas! Eu sou só o genrente. Eu não posso fazer isso. Peça a ela que venha pegar o seu último salário. Que aliás está com todos os dias de falta descontados!
Bia: Se a Mel for embora eu também Vou!
Chef: Ótimo! Me entregue seu avental.
Mel: Você não tem coração Carlos!
Chef: Anda! Volta a trabalhar!
Eu saí dali muito triste, porque sabia pelo que a Mel estava passando e o que ainda ia passar. Por mais que eu continuasse trabalhando eu não ia dar conta de tudo e de todos com R$1,000. Continuei o meu trabalho muito triste e não falei nada para a Mel.
MEL ON
Eu e o Vitor estávamos conversando, quando alguém bateu na porta. Eu mandei entrar, é tive uma grande surpresa.
Matheus: Supresa. Acho que cheguei um pouco atrasado né...
Mel: O que você tá fazendo aqui?!
Matheus: Você sabe que eu não sei, Acho que meu filho teve uma parada cardíaca e ninguém me avisou!
Mel: Como assim parada cardíaca? Vitor isso é verdade?
Vitor: Mel...
Matheus: E o playboy, quem é?
Mel: É um amigo! Você não tem nada a ver com isso!
Matheus: Vaza daqui seu playboyzinho de merda. Eu não quero esses amiguinhos seus perto do meu filho não Melissa!
Mel: Matheus para! Você acha mesmo que ta no direito de me pedir alguma coisa? Pelo menos o Vitor me trata bem, e não fica me colocando em um mundo de ilusões! (Eu já estava chorando) Você pensa que eu não fico triste com o jeito que você me trata? Eu percebo que você me usa só nas horas vagas! Você é um monstro! eu odeio você! Sai daqui!
Matheus: Que isso Mel? Você vai me tratar assim na frente dele?
Vitor: Eu acho melhor você sair daqui antes que eu meto a mão na sua cara!
Matheus: Então vem, vem, encosta um dedo em mim que você vai ver! Eu não vou sair daqui! Quem tem que sair daqui é você! Eu sou o pai! EU, EU, EU! Você é só mais um que a Mel transou e tá servindo de suporte pra ela! Ela gosta mesmo é de mim. Porque você acha que o que está dentro da barriga dela tem o MEU sangue?
  E os dois caíram no soco. A minha pressão abaixou, e eu fiquei mal! Muito mal! Comecei a gritar os seguranças! Eles quebraram praticamente o quarto todo! E novamente eu desmaiei e não lembro mais de nada.

ACONTECEU! Onde histórias criam vida. Descubra agora