As camas no Palazzo Versace eram muito macias e confortáveis. Supondo que alguém tivesse tempo de dormir e precisasse de um travesseiro, havia sete tipos para escolher, cada um mais macio e aconchegante que o outro.
Depois de uma noite de felicidade total com o homem mais carinhoso e viril que uma mulher poderia desejar, EIlie encarou o amanhecer sentindo-se energizada até a alma.
Ela estava pronta para encarar o dia e cuidar de seus compromissos. O primeiro era o problema do desacordo entre Natalie e Michael.
Quando ela informou Sam do casamento de Natalie ser improvável, a primeira resposta dele foi um bocejo.
— É mesmo?
— Lamento que sim. Pobre Natalie. Depois de tanto trabalho. Que pena se, ao final disso tudo, ela ainda for Natalie Stilakos.
Ela olhou para ele e percebeu, com alguma satisfação, o horror surgir em seu rosto.
— Que inferno! O que houve, afinal? Ela se aconchegou a ele.
— Não sei. Michael quer que alguém o perdoe por algo que ele fez no passado. Ele está deprimido com o assunto.
Houve um silêncio pesado e impenetrável,
— Algumas coisas são imperdoáveis.
— Sim. — Ela suspirou. — Eu sei.
— O que você sabe?
— Concordo com você. Algumas coisas são imperdoáveis.
Ele perguntou com dificuldade:
— Está se referindo ao modo como magoei você?
Ela disse vagamente:
— Não, não. Estava apenas querendo mostrar que, apesar de certas coisas serem imperdoáveis, as pessoas não são. Principalmente quando se está feliz.
Ele sorriu e sussurrou:
— Estou feliz.
Em certo momento, ela ficou livre para lidar com Natalie e o vestido, que no final das contas era magnífico, justo e bordado com uma cauda de peixe até o chão, brilhante em tons de azul, prata e lilás. Ellie conseguiu entrar no vestido, mas como Natalie previra, o busto precisava ser afrouxado. Felizmente conseguiram uma costureira que resolveu o problema.
Enquanto ela experimentava o vestido, olhou pela janela e viu Sam andando perto do lago envolvido numa conversa com o primo. Michael parecia falar rápido demais e Sam tinha a expressão de quando ouvia atentamente.
Depois da prova, ela permitiu que Natalie a levasse até o salão de beleza do hotel, onde foi arrumada, fez as unhas, depilação e maquiagem. Inspirada pela cauda de peixe, ela optou por voltar ao tom natural do cabelo, mas puxou mais para o dourado do que para o ruivo.
O casamento de Natalie foi romântico. Um tapete persa cobria a areia. Dezenas de seguranças evitavam a aproximação das câmeras de TV.
A noiva estava linda com um vestido bordado de diamantes e pérolas. Michael vestia uma túnica bordada sobre uma calça. Ellie não achou muito apropriado ao tema, mas tinha uma aparência digna.
Ellie cumpriu sua parte com seriedade, andando descalça atrás de Natalie ao longo do tapete, usando o belo vestido de peixe e com cabelos de sereia. Apesar da atenção da maioria das pessoas estar voltada para os noivos, sempre que Ellie olhava para Sam, ele sorria para ela.
Quando chegou a hora de beijar a noiva, Sam se aproximou de Ellie para levantá-la do chão e beijá-la, e depois uma Irene sorridente correu para abraçá-la com força e beijá-la também. Em seguida, Sam segurou na mão de Ellie e andou com ela pela praia. Enquanto a festa invadia a noite, Sam a levou para a suíte e fez amor apaixonado com ela até o amanhecer.
***
Samos, Grécia Querida Beth,
Foi maravilhoso saber da novidade. Sei que você ficará feliz em saber que temos novidades também. Nossa Lilli nasceu na última quinta-feira, quase dois anos após o início do tratamento. Até o momento ela tem o tom da pele de Sam, mas é difícil dizer de que cor os olhos ficarão. Agora, são azuis como o mar em torno desta ilha paradisíaca.
Só voltaremos perto do final do ano, então queremos que venham se juntar às comemorações da família. As passagens estão a caminho.
Com amor, Ellie
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Uma Noite
RomanceAlto, moreno, lindo e grego... O deslumbrante bilionário Samos Stilakos é o sonho de muitas mulheres. E é bom que Ellie O'Dea saiba que várias já tiveram o prazer de realizar esse sonho... Agora, ele será seu chefe... Mas Sam é t...