O meu olhar percorria aquelas páginas cheias de problemas matemáticos. Talvez Mr.Styles tenha razão, eu tenho que querer, ou nem um milagre me salvaria. Ele pensa que lá por completar 18 anos que a minha mãe perde autoridade? Ele não a conhece. O lapis descansava entre os meus lábios enquanto lia as razões trigonométricas. Era uma matéria bastante confusa.
Mr.Styles, homem extremamente lindo, de olhos verdes, pele morena. A sua boca parecia desenhada pelos deuses do Olimpo. Ele parece ser bipolar, ora está a rir-se e dizer uma graçola, ora está irritante e com as suas frases secas.
Os meus pensamentos são interrompido com algo a bater no chão do meu quarto. Sou apanhada desprevenida e dou um salto da cadeira. Amaldiçoada janela aberta. Olho para o pequeno objeto que caiu cá dentro, parece ser um papel. Vou imediatamente até ele e vejo lá enrolado duas libras e tambem algo escrito que dizia
"Talvez a menina devesse fechar a janela enquanto se despe, pode ser muito revelador.
-Mr.Styles"
As minhas bochechas instantaneamente ganharam vida e parecia que um isqueiro as tinha incendiado. Oh meu Deus, será que ele me viu totalmente nua? Pervertido depravado! Aproximei da janela a ver se o via e lá estava ele a abrir a porta do seu carro.
- Cretino. - Falei e sei que ele ouviu.
Ele olha para a janela e sorri-me, vejo o seu olhar pousar na minha roupa e parece ter mandado uma gargalhada divertida, rapidamente reparo que estou vestida num pijama da Hello Kitty. Sou mesmo uma vergonha. Afasto-me da janela e tapo com a cortina, o meu coração saltava de vergonha. Porque raio ele foi-me espreitar à janela? Agora uma pessoa nem no seu próprio quarto pode estar em paz? Não enquanto houver um pervertidos pelo mundo.
A minha pouca capacidade que tinha para estudar esgotou-se e tudo o que quero fazer é dormir para tentar esquecer todo este dia miserável.
*
A luz solar invadia o meu quarto fazendo-me despertar. Não tinha nada para fazer hoje, sou uma triste. Assim que me levantei, peguei no telemóvel e mandei uma sms à minha 'melhor amiga' a perguntar se ela queria sair hoje comigo.
Vesti-me e penteei os meu cabelos dourados. Hoje estava no dia de não-maquilhagem, por isso apenas pus um creme hidratante. Fui checar o meu telemóvel e nenhuma mensagem de resposta. Odeio-a. Odeio o amor. Arrg.
Um pequeno pirilampo acendeu-se acima da minha cabeça e lembro que tenho o número do Louis. Se calhar vou convida-lo para sair comigo. Digitei o seu número e liguei-lhe, seria muito rude mandar uma sms a ele.
- Estou? - Ouvi a sua voz ensonada.
- Estavas a dormir?
- Ahm, deixa estar. Precisas de alguma coisa? - Perguntou carinhosamente.
- Queres sair comigo hoje? - Questionei receosa da sua reação.
- Claro, Connie. Quando e onde?
- Depois do almoço? Podiamos ir lanchar a um café...
- Tudo bem. Queres que te vá buscar?
- Não, não é preciso. Encontramo-nos no centro comercial?
- Sim. Salvaste o meu dia do tédio, obrigado. - Ouvi a sua voz extremamente perfeita e alegre.
Ele desligou o telemóvel e eu cai para a cama a sorrir que nem uma idiota. Eu ia lanchar com o Louis, oh meu Deus. Eu nem consigo acreditar. Seria um sonho? Um acho que me estou a apaixonar pelo rapaz de olhos azuis.