Decadence

6.4K 449 91
                                    

Jungkook acordou com a voz dentro de si lamentando o fato de ainda estar respirando. Não que fosse algo novo, já estava acostumado em ouvi-lá o tempo todo; Quem sabe um dia a daria um belo nome.
Apenas se sentiu capaz de levantar quando resmungou besteiras com a cabeça virada para o travesseiro

- Eu sei que você não queria estar levantando, mas acabou de amanhecer e eu não quero ter que te escutar.-

Dizia batendo fortemente na nuca, implorando para que a voz agonizante parasse de vez. Como sempre, sem sucesso.
Foi se rastejando para o banheiro e abriu um sorriso irônico quando se viu no espelho.

- Oh, Jungkook! Como você é lindo!-
Proferiu para si com uma voz extremamente irritante dando logo em seguida um revirar de olhos.
- É melhor parar com esse tipo de coisa. É assim que você se machuca, seu mané.-

A casa que reside estava silenciosa demais para quem vive recebendo visitas por parte de seus pais, então consequentemente o mínimo dos barulhos podia ser ouvido de ambos os lados da casa. Assim se fez, seu despertador tocou causando basicamente um terremoto na casa.
Se dirigiu ao banheiro e depois de tirar suas roupas entrou no grande box e ligou o chuveiro.
Ah, esse era o momento favorito do coreano. Assim podia pensar sobre a vida e esperar que toda sua tristeza e solidão desça pelo ralo. A água ficou fria repentinamente, o que fez com que Jungkook voltasse para sua desanimada realidade
- Merda de chuveiro barato!-

Distribuiu chutes na parede, não que aquilo fosse ajudar em algo, mas ao menos a mudança térmica da água o apressou no banho, e o menino pôde ficar pronto antes da hora.
Descendo as escadas, suspirou chateado ao ver a sala completamente destruída. Os móveis estavam arrastados e alguns jarros estavam estilhaçados no chão, pelo visto seu pai e sua nova madrasta haviam brigado -novamente- .
Foi em direção da cozinha e pegou uma maçã para comer o mais rápido que conseguisse. Não para que não se atrasasse na escola, claro que não, nem se importava com isso, mas sim para não se encontrar com aquela mulher já que após uma briga seus pais sempre ficam aterrorizantes, bem mais que o comum.

- Aonde pensa que vai sem antes se despedir da mamãe?-

merda

Havia sido quase, já estava abrindo a porta de casa para poder respirar normalmente. O pequeno menino treme ao escutar a mulher falar coreano com um sotaque insuportável e com sua voz esganiçada.

-Você não é a minha mãe, e sabe disso...-

Disse para baixinho e para si, porém a mulher atrás escutou e antes que pudesse prever algo sentiu suas bochechas sendo praticamente furadas pelas grandes e vermelhas unhas de sua madrasta

- Me respeite, menino atrevido. Realmente, não sou aquela puta da sua mãe, mas sou a nova mulher do seu pai então você me deve respeito.-
Após soltar o rosto de Jungkook, abre um sorriso cínico e toca na ponta do nariz do mesmo.
- Até mais tardr, filhinho.-

Diz entre dentes, o Jeon opta por sair antes que falasse alguma besteira, ainda que a amaldiçoasse mentalmente.

Segue o caminho inteiro para o colégio repensando o acontecimento de mais cedo, sua raiva apenas aumentava mais e mais. Era óbvio que se atrasaria, mas não o preocupava chegar alguns minutos mais tarde, afinal, nem os próprios professores sentiam falta de si.
A sensação de ter todos te olhando quando entra na sala nunca sequer havia acontecido com o garoto.

Apenas uma pessoa o olhava sempre, o menino dos olhos em formato de lua.

Psychosis-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora