Run

755 100 19
                                    

Taehyung havia simplesmente desaparecido, todos achavam suspeito o fato que o mesmo sumia e depois aparecia com um sorriso assustado no rosto.
Mesmo suspeitando, não se preocuparam tanto, já que o menino era o que mais conhecia a escola, com certeza conseguiria se esconder com facilidade.
E diziam com certeza de que o Kim deve ter achado a saída daquele local que todos ali denominavam inferno.

Passara um tempo e a grande maioria dos meninos ainda encaravam as cartas macabras que receberam mais cedo apenas se questionavam o motivo daquelas coisas macabras que transbordavam o ódio alheio. Liam e reliam seus papéis e se entreolhavam assustados e com uma expressão nada agradável, afinal, já era de tarde, e estavam famintos, prestes a devorar uns aos outros.

- Não é possivel que apenas eu esteja sentindo essa fome absurda-
Namjoon esperneou pisando no papel já sujo que antes se posicionava entre seus dedos.
-Vou buscar comida, nem que eu morra por causa disso. Antes morrer bem, do que morrer faminto-

-Você quer que eu vá junto? É perigoso alguém andar sozinho por aí.-
Jimin se preparava pra levantar mas o que antes falava colocou a mão na sua frente, formando um tipo de barreira para que o menor não andasse.

- É perigoso alguém pequeno e frágil como você andar por aí, isso sim. Pode ficar, eu sou forte.-
Fez poses que mostrassem seus pequenos músculos, Jimin apenas gargalhou.

- Ainda acho mais seguro esperarmos mais um pouco, não é possível que não tenham reparado toda essa barulheira no colégio. De certeza devem ter chamado a polícia.-
O único tailandês presente resmungou baixinho enquanto ajeitava alguns papéis que encontrara na sala que agora estavam.

- Bla, bla. Isso é tudo mentira, onde nós estudamos é integral, devem estar pensando que é algum tipo de gincana.-
O representante deu de ombros se dirigindo para a porta de madeira aue apenas estava na sua espera.
- Eu só quero comer, poxa. Ainda vou trazer comida pra todos vocês!-

- É! E eu vou com você sim! Eu quero ver todos felizes!-
Park correu rápido para o lado de fora o que consequentemente fez o Kim mais velho se desesperar e correr atrás do outro.
Todos riram baixinho, mesmo estando preocupados com tudo que poderia acontecer com os dois.

- Ya! Vocês estão loucos? Esta porta nem fecha direito.-
Foi a vez de Hoseok de exclamar alto, mas os outros acharam arriscado demais a idéia de "correr para outra sala e prezar pela vida" que o ruivo havia dado e decidiram apenas empurrar algumas cadeiras para a porta antes citada. Yoongi se disse ser forte e empurrou um armário com muito êxito, já o resto se satisfez em empurrar pequenas cadeiras.

Passava-se alguns minutos e Jeon já se encontrava prestes a perder a cabeça, andava de um lado para os outros e mexia nas unhas com uma frequência agoniante para qualquer um. Porém, seu estresse todo acabou quando reparou que Kumpimook agora estava agachado encarando um dos papéis que pairavam em sua mão.

- Oh, o que tens em mãos?-
Jungkook se agaichou animado ao lado do menino.

- Não é nada demais... É só que, tem algo estranho na carta que eu recebi. Eu não consegui entendê-la direito...-

- Ninguém conseguiu entender nada direito. É sério que está tentando achar um sentido em tudo que está acontecendo aqui? É só mais um maluco que quer chamar atenção, aconteceu um caso parecido em Gangnam um dia, sabia?-

O mais novo ali então se preparou para levantar, mas foi puxado de volta com força por BamBam.

- A conversa ainda não acabou.-
Rosnou com uma voz profunda enquanto encarava os olhos negros de Jungkook, este que apenas concordou assustado e voltou para o lugar que estava assentindo
- Bom, o que eu não entendi bem, foi o que está escrito aqui... " obrigado por me ajudar sempre, tu vês tudo na tua frente e apenas fingi como se nada acontecesse, você é bom afinal."-
Amassou o papel por inteiro e só o jogou na parede depois de pisar em cima com força.
Jeon por sua vez não se importou, na sua cabeça o tailandês apenas estava endoidando com toda essa pressão psicológica. A área ficava cada vez mais tediosa, nem os meninos de 95 nem o representante haviam voltado.
Jungkook ficou vasculhando os móveis do local e sorriu fechado ao sentir o ferro frio de um armário, passou o olho pela fechadura e alargou ainda mais o sorriso ao reparar que estava aberta.

- Pessoal! Olhem is...-
Preferiu ficar em silêncio, reparou que aquilo era algo que preferia deixar para si, talvez tivesse escrito ali uma maneira de fugir daquela caixinha de brinquedos mortal, e não queria espalhar para todos e acabarem impedindo sua fuga.
Afinal, já era explícito que o mascarado era algum deles.

No armário tinha pequenas ratoeiras pequenas, uma machado do mesmo tamanho e um papel bem trabalhado e delicado que chamou a atenção do menino.

- :Ser maluco é pensar que pode confiar em todos. Maluquice é pensar que não é de grão em grão que a galinha enche o bico"...-
Pensou em para para refletir no que havia lido, mas pela milésima vez, gritos desesperados ecoaram pela extensidade do local.

- Meu deus, de quem foi esse grito?-

"Mesmo estando seco,eu procuro por você com todas as minhas forças"

Psychosis-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora