O menino cujo rosto parecia constelações de tão bonito e seus olhos sorriam como uma lua. Ele é o unico que sempre me encara ao entrar e sair da sala.
Jungkook encarou as cadeiras da classe em busca de uma vazia para que pudesse sentar, mas a única cadeira vazia era a que ficava na frente do menino antes citado, Jeon diria que era o destino se acreditasse nessas coisas. Ajeitou a bolsa nas suas costas e foi em direção de seu assento, ao colocar a mochila apoiada na braçadeira da mesa, pôde ver o garoto encarando-o com um sorriso fechado. Engoliu em seco e virou para frente envergonhado.
- Não precisa se envergonhar,eu olho pra você o tempo todo. Não tem problema olhar pra mim as vezes.-
Sussurrou baixinho, mas o suficiente para que o outro pudesse ouvi-lo. O mais estranho para si, não foi ter escutado um menino dizer que o olha o tempo inteiro, mas sim, saber que alguém andava notando sua presença. Era diferente, estranho e incrível, sabe?
- Aliás, meu nome é Jimin, Park Jimin-
Não fez questão de se apresentar, nem ao menos de revidar o sorriso, estava um tanto quanto atordoado. Ao sentir-se observado mais uma vez, rodeou o olhar pela sala e viu um garoto completamente de preto e fios pretos também trocando olhares consigo.
Oh céus,o que tinha de errado naquele dia? Por que todos resolveram notar que Jeon Jungkook existia logo naquela semana?[...]
Quando um alto barulho de sino chegou aos ouvidos do pequeno, percebeu que enfim teria paz, era o recreio.
Esperou todos saírem da sala para poder respirar calmamente, teria que rever tudo que acontecera nas primeiras aulas.
Seus olhos foram parar no mesmo garoto com cabelos pretos de mais cedo e se sentiu irritado, afinal, só queria ficar sozinho e ter um minuto em paz.O garoto pálido abriu um sorriso forçado.
- Não se preocupe, não sou eu que mordo.-- N...não é isso! É que... Eu só...-
Tentou se explicar mas apenas se embolou ainda mais nas palavras.- Eu já estava de saída, não tente se explicar, é constrangedor.-
Abriu um grande sorriso para Jungkook, que por sua vez não correspondeu novamente, apenas assentiu com a cabeça.Esperou o garoto baixo passar por si, e por fim, suspirou pesado.
Talvez estivesse mais feliz do que deveria por não ter passado despercebido por duas pessoas, mas ainda assim seu apavoramento continuava. Tinha tantas perguntas,e tão poucas respostas.- Hm... Oi?-
Falou alguma pessoa com voz que não conseguia reconhecer, virou para ter noção de quem falava consigo e se deparou com o sorriso mais tranquilo e bonito que já havia visto, mesmo que aparentasse esconder muitas verdades.
Se encararam por alguns segundos esperando para que qualquer um dos dois começasse uma conversação, o que gerou muitos minutos deles apenas se entreolhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychosis-Jikook
TerrorUma mísera mensagem pôde estragar tudo na vida não tão pacífica de Jeon Jungkook. ↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ˡᵒᶰᵍ ᶠᶤᶜ →ᴶᶤᵏᵒᵒᵏ←