Scary

1.2K 169 52
                                    

05/09    12:30

Namjoon e Yoongi retornaram a sala enfim, estavam rindo e tão calmos que ninguém suspeitariam que estavam em risco de vida.

O representante rodou o olhar
para toda a sala, este que parou quando viu Jungkook sentado perto de Jimin. Debochou pela quinta vez desde que entrou na sala —tal ato que não havia sido a tanto tempo—. Na opinião de Jeon seu deboche havia sido tão agonizante quanto quando arranham a unha no quadro negro, e o menor apenas riu consigo. Ninguém havia entendido nada.

—Taehyung sumiu, e nós estamos sentados.-
Mark se pronunciou enquanto coçava a cabeça

—Na verdade, ele foi levado... Porque você me impediu de ir atrás dele.-
Foi a vez de Jimin de falar algo.

Enquanto todos discutiam esse foi em direção a uma estante perto do quadro, pegou algumas folhas de papel para si, ficou mais fácil de encontrar um lápis já que os alunos sempre esqueciam os materiais nas bancas.
Observava Jungkook e seus hyungs, enquanto desenhava em seu papel.
Um pedido de ajuda ecoou pelos corredores e pelas salas sombrias e cheias de sangue.

— É o Taehyung! Essa voz é com certeza do Taehyung!-
Gritou o de cabelos cinza que estava agachado no chão, ninguém sequer sabia que se conheciam, até porque eram de salas diferentes.

Todos se levantaram em uma sincronia perfeita e correram em direção ao barulho. Antes de sair, Jungkook observou a mesa em que Jimin estava desenhando anteriormente, o desenho ainda estava lá.Era um tanto peculiar o que tinha na folha, as formas não se encaixavam, idêntico à um desenho de uma criança de oito anos.
Um coração, uma flecha, e sete meninos no quais três deles estavam rabiscados mais forte.
Um dos mais rabiscados estava segurando a mão de outro,que tinha asas de anjo, outro rabiscado estava segurando uma faca na ensaguentada.

"se eu soltar, você vai voar?"

Era o que ocupava a parte de cima do papel. O acastanhado ia parar para tentar ligar aquilo tudo se não tivesse sentido uma mão gelada ocupar seu ombro.
O medo já contaminava todo seu corpo, e em apenas um ato se virou com as mãos preparadas para lutar.

— Calma amorzinho, abaixa essa mão perigosa.-
O representante se defendeu.
— Eu reparei que havia sumido, e vim ver se estava tudo bem. Nós encontramos o... Como se chama?Taehyung!-

Antes de responder foi para os corredores basicamente voando até chegar em um acumulo de pessoas.

—Tae, abre a porta. Por favor.-
O Park batia forte na porta,se impressionavam por nenhum mascarado ter aparecido com tanto barulho.

—NÃO NÃO NÃO! Você vai me matar, assim como fez com os outros!-
Os soluços do pobre Kim podia ser ouvidos de longe.

— Eu não te fiz mal! O que pensa que eu sou?-
O baixinho chorava novamente, enquanto insistia em bater na porta trancada por dentro.

—MONSTRO! Todos! Me cortaram como se fosse um brinquedo!-
Assim todos se entreolharam tensos, quem Taehyung estava se referindo, afinal?

— Tae, não me forçe a arrombar a porta.-

Como não obteve respostas, apenas o fez. Chutou a porta com uma força tão grande que ela simplesmente caiu, os gritos de Taehyung eram altos como um alarme de incêndio.
Antes de mais nada, Tae saiu correndo para os braços do Park, apertando-o num ato de medo

— Jimin, eu tenho tanto medo-
Sussurrava alto demais, durante isso manchava a farda branca de Jimin com o vermelho de seus braços.
— Tenho medo de não ver mais vocês, medo de não te ver pegando o Jungkook, medo de tantas coisas.-
Kim era um caso perdido, nem mesmo em momentos como esse conseguia se segurar. As bochechas de ambos ganharam um tom avermelhado.

— Cuidado que o Namjoon pode explodir-

Kim disse referindo-se a si mesmo. Todos iam continuar andando, até que um estrondo alto se fez presente. E lá estava,o corpo de Jin, desfigurado e com um sorriso estranho no rosto.
Os celulares tocaram em uníssono, e todos o pegaram tremendo.

Desconhecido:

as pessoas fingem morrer tanto quanto fingem matar.

Psychosis-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora