First Love

965 121 22
                                    

O clarão do sol veio a tona, acordando toda a vizinhança em sicronia, Jungkook sorria de felicidade, essa seria sua primeira semana na nova cidade que estavam. Contou as horas para que a tarde chegava e enfim pudesse sair de casa para sua mãe limpar tudo.
O relógio grande da pequena cidadezinha soou, e o pequeno Jeon gritou em alegria. Finalmente faria novos amigos, estava tão feliz.
Pegou sua pequena bicicleta, que ainda continha as rodinhas de apoio por conta de sua idade, e foi em direção ai campinho. Porém, ao chegar lá, viu todos os garotos grandinhos jogando futebol e três novinhos sentados, apenas assistindo com a vontade nos olhos.

-Por que vocês não estão jogando também, huh?-
Jungkook sentou perto dos menininhos esticando as pernas bastante
- Vocês não gostam de futebol?-

-Eles disseram que nós somos muito novinhos e fracos pra jogar com eles.
Um de cabelos bem escuros reclamou com um bico inflado no rosto, Jeon apenas conseguiu reparar nos olhos bonitos do menino.

-Eles estão com medo da gente, Chinnie! Tenho certeza que é isso.-
O outro gritou tentando chamar a atenção dos que estavam jogando, ato que falhou miseravelmente. Dessa vez o que chamou atenção no menino para o recém morador, foram as suas covinhas, que saltavam de seu rosto adoravelmente.

-Oh, vamos para o parquinho então!-
Estendeu sua mãozinha para os dois menininhos à sua frente, estes que se entreolharam e enfim seguraram sua mão. Seguiram andando e falando sobre como haviam se conhecido e fazendo muitas palhaçadinhas com os pombos que passavam na rua.
Jungkook nunca se divertira tanto, seus novos amigos eram muito legais.
A noite pairou na cidade, todas as mães saíram na rua chamando seus filhos, e chegou a vez de Jeon de sair.

-A gente não sabe seu nome!-
Gritou o menor dos três, quando viu o mais novo sair correndo

-Jungkook, Jeon Jungkook! Que nem cookie!- Respondeu animados se distanciando cada vez mais -Menino dos olhos e menino das covinhas, vou chamar vocês assim agora. Até outro dia, amiguinhos!-

-Tchau Tchau, Jungkook que nem cookie! Nós gostamos de você!-

[...]

-Você não é o JinJin?-
O menino alto questinou curioso, obviamente o menor que estava em sua frente não era seu hyung, já que a voz do mesmo era bem mais grossa e a estatura não era de acordo

-P-por que eu seria?-
Gaguejou nervoso dando a resposta, não saberua como reagir à uma crise de pânico repentina.
Jungkook pôde observar os olhos cheios de vazio di maior se encher de lágrimas, enquanto resmungava algo para si mesmo.
Por que está escuro? Por que o Jinwoo hyung não está aqui? Aonde os outros meninos foram?

Tantas perguntas, e quase nenhuma resposta era tudo que tinha na pequena e inocente mente de Yoon SanHa, decidiu fechar os olhos para permitir-se respirar

-Eu não enxergo, eu não sei onde estou-
Abriu um bico triste, Jungkook queria se matar por ter achado o ato fofo em tal momento.

-Estamos na frente da sala de computação-
Sorriu brincalhão, mesmo que o menino não fosse ver. Segurou a mão do maior e saiu o levando para qualquer lugar mais aberto, seus braços ainda estavam manchados de sangue, que deixava rastros no chão, além de marcar o braço do que levava consigo.
Cuidar tão bem de alguém que nem ao menos conhecia, e tentar o acalmar levando para outro lugar, apenas fazia Jeon lembrar de todo o seu passado feliz e sorridente, ficava feliz de lembrar que teve dois amigos para confiar, ainda que nunca chegou a saber seus nomes mesmo sendo amigos por bastante tempo.
Jungkook voltou para a sua realidade, e sem reparar já havia dado muitos passos, da sala de computação à sorveteria que antes ficava cheia e agora apenas servia de enfeite para o pouxo sangue que tinha ali em cima.
O sinal tocou, o horário de almoço havia acabado, mas para o azar de Jeon o dia ainda estava longe de terminar.
O celular do menor vibrou no seu bolso, e este o pegou apavorado

Desconhecido-
Kookie,Kookie por que sempre te roubam de mim?
[Excluir] [Continuar]

Por que você sempre me rouba deles?

Psychosis-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora