Awake

1.3K 178 89
                                    

Quando viu aquela cena, SeokJin ficou horrorizado com tanta brutalidade e não pensou duas vezes antes de começar a correr. Se sentiu muito péssimo, já que deixou um amigo para morrer.
Com o passar do tempo, começou a escutar passos atrás de si que pareceram estar se aproximando cada vez mais rápido e com isso seu desespero aumenta junto com.

Em meio a sua corrida, acabou caindo. O clichê básico que devia ter evitado -deveria ter escutado Yoongi mais cedo- bateu o queixo com força no chão e levantou desnorteado pela queda não sem  continuar correndo. Não ia ser um queixo sangrando que o faria parar, principalmente quando escutou assobios vindo na direção em que estava.

O quartinho de limpeza era logo a frente, se virou para ver se não havia ninguém e acabou por entrar na salinha. Tentou respirar normalmente, falhando miseravelmente já que sua respiração estava toda descompassada pela corrida e o lugar que estava cheirava a mofo. Prendeu a respiração quando viu uma sombra no corredor.

- Onde você se escondeu, príncipe?-

A pessoa mascarada fala e logo solta uma risada estranhamente familiar para os ouvidos de Jin, que fechou os olhos para que fizesse o menor barulho possível.

Não estava preparado pra morrer, era novo e tinha muitas coisas que ainda queria fazer.

- Oh, acho que te achei! Um ponto pra mim!-

Ele fala atrás da porta. Jin abriu os olhos em desespero já sentindo as lágrimas transbordarem de seus olhos, só pode se acalmar quando viu que a porta estava trancada. O mascarado começou a chutar a porta em meio a risos, Kim se acalmou ao ver que a porta não iria ceder facilmente.
Mas como a vida nunca é justa,o mascarado começou a atingir a porta com alguma coisa que não era perceptível aos olhos do novato. Os gritos de Jin começaram a ocupar o local assim que descobriu que a porta estava sendo quebrado por um machado.

- Isso! Sim, grite por favor, seus gritos são muito atraentes para mim! Continue gritando!-
Ele fala quando consegue destruir a porta.

- Não, por favor, não!!-

Falou em meio de soluços

- Não se aproxime de Jungkook, ele é perigoso.-
Completou arrastando-o para fora do quartinho.
No mesmo tudo caiu a tona, era por isso que estavam fazendo tudo aquilo.

Jungkook

Foi jogado no chão com muita violência, tudo que conseguiu fazer foi se encolher e gritar por ajuda divina enquanto o menor ria de pé.

- Realmente é uma graça te ver nesse estado, mas eu não tenho tanto tempo para gastar com você, então vai ter que ser rápido.-

O homem fala levantando o machado sobre a cabeça.
Conseguiu acompanhar o machado descendo rapidamente para si,era como se estivesse em câmera lenta. Porém o efeito devagar passa, dando espaço para os gritos altos de dor.
A dor era extremamente absurda, além do desespero de não sentir seu braço.

Escutou ele dar uma risadinha e perguntar.
- Um já foi! Um já foi!-
Ele gargalha e repete o mesmo movimento, só que dessa vez no braço que restava.
Gritou com o resto de suas forças,as lágrimas escorriam sem cessar de seu rosto, a visão começando a embaçar e a cabeça girando continuamente.

- Bom... Você era o que eu mais gostava e isso foi meio improvisado, então vou te dar o golpe de misericórdia, hm? -
Disse divertido.

Jin gritou com o resto de suas forças, seus olhos ainda abertos mas já sem força. O viu levantar o machado e grunhiu ao sentir uma dor em seu peito.
Foi nesse momento que fechou os olhos crendo que nunca abririam novamente

Quero permanecer.
Quero sonhar mais.
Mesmo assim
Sei que está na hora de partir.

Psychosis-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora