What have I done?

1K 161 122
                                    

Olaaaaaa meu povo! Tudo bem com vcs?
Esse capítulo está bem pesado, recomendo o uso de um colete a prova de balas hahaha

Só um recado rápido, como a minha outra fic, muitas pessoas estão parando de ver e, com isso, os votos e os comentários estão descendo muito, o que me desanima. Se você gosta da fic e quer que eu continue escrevendo, não se esqueça de deixar o seu voto e comentar o que está achando (:
Agora sem mais espera, vamos ao capítulo.

######################

Após fazer o meu cabelo, desço as escadas e dou de cara com Dinah, que me olha de volta.

- Karla Camila, você está maravilhosa!

- Olha quem fala- digo, sorrindo e percebo que já está tudo pronto. A decoração ficou linda, há muitas bebidas na mesa central e já está começando a escurecer, fazendo com que as luzes se tornem mais radiantes. - Tá tudo muito lindo!

- Não é? -diz a loira. - Vou pro seu quarto me arrumar, o povo já deve estar chegando. Já volto.

- Tá ok. - digo, e ouço a campainha tocar. Vou até a porta e vejo alguns rostos familiares da escola.

- Bem vindos! Bebidas na mesa, fiquem a vontade. - abro a porta e os convidados vão entrando, até que avisto Shawn atravessando a rua.

- Oi sumido... digo, esperando que ele não esteja mais bravo comigo.

- Camila Cabello dando uma festa, que mundo que eu vivo mesmo? - diz ele, rindo.

- Não é? - Rio, de volta. - Olha... Desculpa por tud...

- Não precisa se desculpar, você já é bem grandinha pra cuidar da sua vida. Eu é quem devo desculpas.

Sorrio e abraço o moreno, abro os olhos durante o abraço e vejo Lauren estacionando sua moto.

- Ah... Pode ir entrando, fica a vontade. Eu já vou. - digo, recebendo um "ok" do rapaz, enquanto ele caminha para dentro da casa.

- Ual! Isso tá parecendo uma boate- diz Lauren, sorrindo, caminhando em minha direção.

- Agradeça a Dinah. - sorrio de volta e beijo o rosto da mais velha, enquanto entramos na festa.

A casa começa a ficar cada vez mais e mais lotada, o DJ anima todos com a música alta, o que me faz pensar que os vizinhos devem estar putos.

Estou me divertindo e dançando na pista com Lauren e Shawn, quando vejo Dinah se aproximar.

- Mila, essa aqui é a Normani, uma amiga minha.

- Oi! - diz a morena, sorrindo e me abraçando.

- Oi Normani, fica a vontade. - abraço de volta e começamos a dançar, todos pulando ao som da batida, com as luzes piscando em nossos rostos. Alguém me oferece e uma bebida, não sou muito de beber, ao contrário de Dinah que já está no quinto copo.

- Tá vai, só hoje. -sorrio e pego o copo na mão de Dinah, virando ele sobre a minha boca.

- Uh Girl! - diz a loira, sorrindo. - É assim que eu gosto.

Sinto o álcool descer rasgando, e volto a dançar, sentindo Lauren se aproximar de mim. Tudo começa a girar, sinto meu corpo estremecer ao efeito do álcool, enquanto suas mãos vão de encontro a minha cintura. Me aproximo mais dela, passando minha mão freneticamente sobre seu corpo, quando vejo seu rosto mudar de forma. Vejo Austin sorrindo, e passando a mão sobre minha bunda.

Fecho os olhos confusa e os abro,  vendo o rosto dos dois se intercalando, ao mesmo tempo que as luzes piscam.

- Qual o problema Camilinha? Pensou que eu era outra pessoa? - diz o mesmo, apertando minha bunda.

Nerve》Camren version.Onde histórias criam vida. Descubra agora