Kiss a Stranger for 5 seconds

2K 234 219
                                    

Chego em casa, logo após me secar e me despedir de minhas amigas. Eu acabei de me expor quase seminua na internet, tem como ficar pior?

Desde o desafio, meu celular não para de vibrar. O vídeo viralizou demais. Até nas minhas redes sociais estão comentando.

Tomo um banho quente, pensando em Austin. Será que ele viu o vídeo?

Vejo meu celular vibrando em cima da pia e estico minha mão, olhando para a mensagem do meu melhor amigo.

Shawn: O QUE FOI AQUILO?

Começo a digitar.

Você: Eu nao estou afim de falar sobre isso, só quero dormir. Amanhã a gente conversa.

Envio e desligo meu celular. Não sei onde vou encontrar coragem de ir amanhã para a escola.

Ally aparece em frente a minha porta, com uma xícara de chocolate quente, logo após eu vestir meu pijama.

- Está melhor? -pergunta a mais velha.

- Ainda não, mas vou ficar. - digo, pegando a xícara. - Obrigado por tudo viu?

- Não é tão ruim, pelo menos agora você é famosa... Já viu quantas pessoas te seguem no Twitter?

- Sim, a maioria me xingando de vadia.

- Essas garotas só estão com inveja de você por que você tem peitos.

- Que peitos Ally? Esses limões que eu tenho?- pergunto, recebendo como resposta uma risada fofa.

- Te vejo amanhã, tá? - a loira levanta e fecha a porta.

...

Já é 03:00 da manhã e eu ainda não consegui dormir. Pego meu notebook embaixo da cama e entro no Nerve.

Entro nos vídeos mais vistos e me surpreendo, dando de cara com meu vídeo em vigésimo quinto lugar. Deve ter ficado tão famoso por causa dos meus peitos.

Subindo a página acho o vídeo que está em Primeiro lugar. É de um user chamado "LaurenJ". Já vi esse user antes... Aperto o play mas o vídeo não abre, é preciso ser um Watcher e/ou pagar uma taxa mensalmente para poder ver. Para estar em primeiro lugar deve ser algo fora desse mundo.

Levanto e vou em direção à cozinha, esperando pegar um copo d'água, quando noto que apareceu uma notificação no notebook. É de Nerve. Leio:

Os Watchers te desafiam:

Vá para o MC Donalts 24hrs na Quinta Avenida e beije uma garota aleatória na boca, por 5 segundos.

Você tem: 2 HORAS.

Prêmio: Uma câmera Nikon profissional. [IMAGEM]

        [Aceitar]                  [Desistir]

Espera, já começaram os prêmios? Eu sempre quis essa câmera... Como eles sabiam disso? Será que eles entraram no histórico do meu celular?

Abro a lista de condições do jogo Nerve e começo a ler detalhadamente, quando vejo o seguinte tópico:

- O Jogo Nerve tem a capacidade de ler todos os dados de seu telefone pessoal, incluindo seus contatos, históricos, imagens, músicas etc.

Eu não acredito que eu baixei esse jogo antes de ler o que ele acessa no meu celular.

Agora eu sei por que eles me desafiaram a beijar uma mulher... Eles leram meu histórico de pesquisas!

Nerve》Camren version.Onde histórias criam vida. Descubra agora