Estou há uns cinco minutos olhando para o nada, pensando se devo ou não aceitar o desafio. Nas regras está escrito que a tatuagem deve ser feita por Lauren e deve ser maior que uma moeda.
- Sabia que você fica mais linda ainda quando franze o cenho enquanto pensa? - diz a morena, encostada na moto com um sorriso no rosto.
Eu nunca sei como responder um elogio.
- Ah... Obrigada, mas não mais do que você. - percebo que estou ficando vermelha e começo a me abanar, fingindo que está calor.
- Já se decidiu?
- Se minha mãe descobrir que eu fiz uma tatuagem...
- Ela não vai nem perceber. É só fazer em um lugar escondido.
- Acredite, ela vai. - digo, e cruzo os braços. - E também, sem ressentimentos, mas eu te conheço faz uma hora, não sei quem você é. E se você decidir tatuar uma metralhadora ou sei lá?
Ela dá uma risada gostosa de ouvir.
- Você que sabe, mas se não aceitar, só irá provar que seus amigos estão certos e que você não gosta de se arriscar.
- Mas uma tatuagem? Isso é demais para mim, e não posso nem escolher qual. É você quem escolhe.
Olho para trás e vejo de relance alguns jovens chegando, com o celular deitado, nos filmando.
- Quem são eles? - pergunto.
- Devem ser os watchers. Estão nos filmando.
- Vai Camila! Você é a minha favorita! - grita uma jovem, enquanto acena para mim.
Nossa... É muito bom saber que algumas pessoas estão torcendo por mim.
- Quer mesmo desapontar seus fãs? - ouço a voz rouca de lauren.
- Ta bom, você ganhou. - pego meu celular e aperto em "Aceitar Desafio"
Lauren dá alguns pulinhos de alegria.
- Você não vai se arrepender, juro.
- Espero que não. - digo com um sorriso de lado e entramos no estabelecimento.
É uma sala grande, com uma luz neon vermelha iluminando o salão. Há algumas poltronas, um balcão e alguns quadros nas paredes.
- Gostei do seu colar. - diz a morena, pegando ele pelos dedos.
- Obrigada. - respondo, com um sorriso de lado.
Olho no fundo de seus olhos e percebo que agora estão mais brilhantes, deve ser por causa da luz neon.
- Vamos começar? - diz ela, pegando a maquininha sobre o balcão.
Sento na poltrona, com um frio na barriga. Olho para as janelas e percebo que os Watchers continuam nos filmando lá de fora.
- Já decidiu o lugar?
- Nas costas, perto do ombro. Não é um lugar muito a mostra mas também não é um lugar muito íntimo.
Abaixo a alça da minha blusa, deixando um pedaço das minhas costas livre. Logo em seguida sinto ela passar um líquido gelado que não sei o que é, provavelmente álcool.
- Vai dar tudo certo. - diz a morena, enquanto liga a máquina. - Pronta?
Dou um longo suspiro.
- Pronta. - pego meu celular e começo a filmar sobre meu ombro.
E então, finalmente, a ponta da agulha toca em minha pele. É uma dor chata, mas dá pra aguentar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerve》Camren version.
FanficCamila Cabello é uma jovem tímida e comum. Não costuma sair muito e vive em seu quarto, estudando e pensando em seu futuro promissor. Ao ser acusada por Dinah Jane, sua melhor amiga, de não se arriscar e ter uma vida absurdamente chata, ela acaba se...