Scars on my body

2K 245 145
                                    

Colo meus lábios nos dela, em um breve selinho, e conto até cinco. São os cincos segundos mais constrangedores da minha vida. Seus lábios são carnudos e com um leve gosto de café, o que me faz questionar por que ela iria tomar café de madrugada.

Chego no cinco e começo a recuar, olhando a expressão confusa da garota. Ela abre a boca prestes a falar algo mas eu saio correndo e desço as escadas, indo em direção ao banheiro.

Me olho no espelho, sentindo meu coração quase sair pela boca. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e abro a torneira, despejando água gelada em meu rosto.

Após me acalmar eu saio do banheiro, encontrando Shawn, encostado na parede.

- Você é a pessoa mais doida que eu já conheci! - diz ele, com a sobrancelha arqueada.

- Filmou?

- Sim, já está no ar. - Ele me entrega o celular e assisto ao vídeo. Meu Deus parece que eu estou prestes a vomitar na garota de tão nervosa.

Percebo que já tem alguns comentários. Começo a ler os comentários quando ouço uma música tocar. Pillowtalk, uma das minhas favoritas.

Uma voz conhecida começa a cantar junto, alto e claro. Olho para trás e vejo a morena, com uma caixa de som em seu braço, cantando a música enquanto olha para mim.

- O que ela está fazendo? -pergunto, enquanto observo a cena.

I love to hold you close
Tonight and always
I love to wake up next to you

Ela sobe nas mesas e continua cantando, maravilhosamente, enquanto seus olhos verdes esmeralda me fitam.

- Ela está cantando para mim? -sussurro para Shawn, sorrindo.

Fucking in, fighting on
It's our paradise
And its our war zone

Sorrio envergonhada, percebo que ela também está sorrindo enquanto canta. Ela pula de uma mesa para a outra, parando em minha frente.

It's our Paradise...

Ela se aproxima, ficando a somente alguns centímetros dos meus lábios, olhando seriamente para eles, e em seguida, sobe o olhar para meus olhos.

And it's our war zone.

Meu coração volta a acelerar, alguma coisa nesses olhos verdes me fazem enlouquecer.

Ela percebe que a música acabou e sorri de lado para mim, indo até um homem que estava encostado na bancada.

- Filmou tudo? - ela pergunta, andando em direção à ele.

- Sim. - o rapaz entrega o celular em sua mão.

- O que foi isso? - Shawn diz, olhando para mim. - Patético... Anda, vamos embora.

- Eu acho que foi um desafio... Ela também joga nerve? - pergunto baixo para mim mesma, quando percebo que ela está voltando para cá.

- Então você é a... - Ela para e olha para a tela do celular. - @Cabello97?

Percebo que ela leu o meu user no Nerve.

- Sim, sou eu. Camila, de preferência. - sorrio, envergonhada.

- Prazer Camila, meu nome é Lauren. Lauren Jauregui.

Nerve》Camren version.Onde histórias criam vida. Descubra agora