Famous

1.1K 150 83
                                    


Sabe quando sua vida se torna uma coisa diferente da noite pro dia? Não? Pois eu sei muito bem.

Desde que os desafios começaram, todos os alunos da minha escola só sabem olhar para mim ou sussurrar sobre mim com outras pessoas. Alguns acham irado, já outros acham que é falta do que fazer e que eu quero atenção.

- Camilinha! - diz Austin, vindo em minha direção. - A estrela da escola! Posso conversar com você ou preciso tirar uma senha?

- Engraçado. - digo, sarcástica. Acabo de perceber que eu nem lembrava da existência dele, acho que finalmente depois de quase dois anos estou seguindo em frente.

- Bom, estava pensando... Não sei se você sabe mas o baile é esse fim de semana.

O baile... Uma outra coisa que eu também não  lembrava mais.

- Queria saber se... Se você queria ir comigo.

-Oi?- digo, surpresa.

"Sério Austin? É só eu ser o centro das atenções que você presta atenção em mim?" penso. Que previsível.

- É sério?

- Sim. Aposto que agora que você é a mais popular da escola você vai querer andar com o garoto mais bonito e popular: Eu. - ele sorri.

Meu Deus, como eu gostava de um menino tão arrogante e desprezível assim?

- Se isso fosse há um mês atrás eu, infelizmente, diria sim, mas não obrigada. - fecho o armário e viro as costas quando sinto a mão dele apertar meu pulso.

- Pera... O quê?

- Não Austin. Não quero. - digo tentando puxar a mão mas ele não me solta.

- Só porque tá famosinha tá achando que pode dizer não para mim?

Arregalo os olhos, surpresa. Eu nunca tinha o visto desse jeito.

- Solta o braço dela ou o meu salto alto vai parar no meio da suas pernas em cinco segundos. - diz Dinah, aparecendo entre nós dois.

Ele olha para ela com um olhar desprezível e me solta, murmurando um "vocês vão ver" enquanto vai embora.

- O que foi isso? Ele te machucou?

- Não... Não foi nada. Ele ficou bravo por que ele me chamou para o baile e eu disse não.

- Sério? Que babaca... Não sabia que ele era assim.

- Nem eu... -digo, ainda assustada e começo a andar pelos corredores ao lado dela. - Obrigada pela ajuda.

- Amigas servem para isso. - diz ela, sorrindo, e segura a minha mão. - Desculpa por ter ficado brava com você pelos jogos... Você sabe que são perigosos e eu me importo com você.

- Nao tem problema, obrigada por se preocupar.

- Mas e então... E aquela Lauren?- pergunta a loira.

- Ah, o que tem ela?

- Você... sente algo por ela?

- Eu acho que sim... Sabe, eu comecei a sentir algo por garotas há um tempo atrás. - digo, esperando ver a reação dela quando ouço ela rir.

- Finalmente, pensei que nunca ia me contar. - diz a mais alta, rindo.

- Como assim?

- Camila, eu já desconfiava. Da pra saber pelo modo como você olha para a bunda de outras meninas.

- Eu não olho pras bundas de outras meninas! - digo, rindo.

- Acredite, olha sim! - diz a mais alta enquanto ainda dá risada. - Mas e o baile? Vai chamar ela?

Nerve》Camren version.Onde histórias criam vida. Descubra agora